Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
DuD's

[Fotos] 3º Encontro Em Sp - Pacaembu - 04/08/2011

110 posts in this topic

E Salvini se for usar a linha de pesca me avisa pq eu tenho uma vara grande pra jogar na sua mão pq calota mesmo eu não tenho!

Pqp! HUAHAUUAHUahuaHUAhahuahuAHUAhuaHUahuahuHAUaHUAhuHUAahuhaUA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Horra galera....fui ate o Paca como falei, mas não fiquei muito tempo e nem sai na foto..kkkk ...tava com uma galera e tive que ir embora mais cedo ..mas no próximo tamu junto !!

Parabens pelo encontro

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pqp! HUAHAUUAHUahuaHUAhahuahuAHUAhuaHUahuahuHAUaHUAhuHUAahuhaUA

Não pode dar moleza pro Salvini....molequinho sem vergonha. É como é Leonardo falou, Salvini não ta entrando no forum porque a namorada dele trocou a senha dele de acesso Math....rsrsrsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha os caras tudo piadistas!!!

Aee willl vc deveria ir para a praça é nossa. Vc é engraçadãooooo!!

Essa sua vara ai soh serve para pegar pacú na Indianópolis,

(Para quem não sabe Indianópolis é uma AV perto da casa do Will que soh tem traveco)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tem nego piadista nesse nesse cube heim... hahahaha ninguem perde uma oportunidade para zuar o outro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cada vez que eu entro aqui é uma surpresa... hahaha

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha os caras tudo piadistas!!!

Aee willl vc deveria ir para a praça é nossa. Vc é engraçadãooooo!!

Essa sua vara ai soh serve para pegar pacú na Indianópolis,

(Para quem não sabe Indianópolis é uma AV perto da casa do Will que soh tem traveco)

De fato fica relativamente perto de casa e longe da sua, porem, fica a pergunta... Como alguem que mora em um bairro da zona leste que fica relativamente longe do bairro que moro, conhece esse avenida de ponto de prostituição de travestis aqui da zona sul????? Alias tem uma segunda pergunta que não quer calar. Como voce pode saber isso se eles ficam por la somente a noite???

Não deu tempo de te zuar na noite do encontro no Pacaembu, mas prometo que no próximo voce não escapa Salvini....hahahahhhahaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o nivel ta ficando estranho aqui hein?!

Acho que voces podem resolver essa DR de voces em particular ne? Afinal, ninguem precisa ficar sabendo das picuinhas do casal....ahahahaha....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o nivel ta ficando estranho aqui hein?!

Acho que voces podem resolver essa DR de voces em particular ne? Afinal, ninguem precisa ficar sabendo das picuinhas do casal....ahahahaha....

Ja falei pro Math sobre isso Silver. Não pode dar moleza pro Salvini.....rsrrsrsrsrr.....E tbm nem deu tempo de zuar ele no encontro. Ele ficou como uma gazela pulando de um lado pro outro sem parar.....rsrsrsrsrsrsrs... Mas vc ta vendo que quem ta com gracinha é ele eu ja parei. Pro Dud´s ele nem falou nada...rsrrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Topico Fechado!

Topico do Proximo Encontro é Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0