Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lucas B.

Calotas

11 posts in this topic

Olá pessoal,

roubaram minhas calotas dianteiras, logo, estou procurando outras para comprar. Alguém sabe aonde posso encontrar? O preco médio delas? Acredito que todas calotas do NOVO FOX 2010 sejam iguais, mas a minha é denominada SUPER CALOTA, tem uma proteção preta atrás da parte plastica cinza/prata e é para os pneus originais do carro.

Obrigado,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal,

roubaram minhas calotas dianteiras, logo, estou procurando outras para comprar. Alguém sabe aonde posso encontrar? O preco médio delas? Acredito que todas calotas do NOVO FOX 2010 sejam iguais, mas a minha é denominada SUPER CALOTA, tem uma proteção preta atrás da parte plastica cinza/prata e é para os pneus originais do carro.

Obrigado,

Oi,Lucas.

Olha, é muito comum o roubo das calotas da vw, pois ela insiste em não prendê-la com os parafusos da roda. Quando comprares as novas calotas (originais são super caras, daí o roubo) deverás prender a calota com presilhas de plástico daquelas usadas para organizar fiação elétrica. Não vai garantir que não roubem, mas ao menos dificulta. Dentro do carro deixa dentro da gavetinha um alicate de corte para o caso de precisares trocar a roda em caso de furo no pneu.

Em tempo: a denominação "Super calotas" é somente uma adjetivação do pessoal do marketing (rsrsrs, mas é verdade) para completar a "extensa" lista de itens de série.... é uma calota igual as outras.

abs, Fred.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma sugestão:

Vai comprar um jogo de calotas pra roubarem denovo???

Melhor deixar sem!!

Ou então compra um jogo que seja parafusado(mesmo que nao seja original), assim eh mais dificil de roubarem e boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Graças a Deus optei por rodas de liga. No meu antigo Fiesta, não era fixa. Nunca perdi, nem nunca roubaram! Ainda bem!

Eu achava que essa calota do Novo Fox fosse parafusada.. vou olhar direito quando encontrar um Fox!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa vou olhar meu novo fox pra ver se é parafusada ou solto. lamentavel se for solto. logo logo me orubam pq direto deixa na rua em sp.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa vou olhar meu novo fox pra ver se é parafusada ou solto. lamentavel se for solto. logo logo me orubam pq direto deixa na rua em sp.

oxe.. o teu Prime veio sem roda de liga leve? como pode?

vê rapido velho.. se não tu levou uma rasteira da loja..

Share this post


Link to post
Share on other sites

oxe.. o teu Prime veio sem roda de liga leve? como pode?

vê rapido velho.. se não tu levou uma rasteira da loja..

Roda de liga é opcional mesmo no prime. Porém, ela pode ser adquirida por um preço relativamente baixo na epoca da compra do carro.Custava 460.

Alias, várias coisas que temos são opcionais. O fox prime mais barato não tem nem ar condionado nem vidro eletrico pra ninguem, alem de várias outras coisas. Acho uma absurdo da VW fazer isso numa versão top de linha. Por R$ 39.000 dá pra comprar um Prime. Porém, "pelado". Isso é ruim pra gente que tem o Prime completo, pois na tabela Fipe, esses primes pelados entram tb, baixando a média do carro pra baixo. Então, vender pra concessionária a base de troca no futuro, será bem chato pra gente...

Fora que doi nosso coração ver: FOX PRIME, top de linha por R$ 39900. Sendo que a maioria pagou 44, 45.. 48 mil dependendo do teto solar, do i-motion etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

oxe.. o teu Prime veio sem roda de liga leve? como pode?

vê rapido velho.. se não tu levou uma rasteira da loja..

prime não vem com roda de liga de série, é um opcional como no trend :)

a única diferença é que acho que pro prime é mais barato.

PS: desculpa a explicação dupla, mas acho que eu e o YoOdEx estávamos escrevendo ao mesmo tempo :P

só pra complementar então:

uma coisa que achei interessante é que a roda de liga leve pro prime é 460 reais

pro trend é 900 senão me engano!

e a mesma roda pro gol power é 1400.

Share this post


Link to post
Share on other sites

prime não vem com roda de liga de série, é um opcional como no trend :)

a única diferença é que acho que pro prime é mais barato.

PS: desculpa a explicação dupla, mas acho que eu e o YoOdEx estávamos escrevendo ao mesmo tempo :P

só pra complementar então:

uma coisa que achei interessante é que a roda de liga leve pro prime é 460 reais

pro trend é 900 senão me engano!

e a mesma roda pro gol power é 1400.

ahh ta.. é vero..

achei que os itens diferenciais do Prime fossem: os frisos cromados, o volante diferenciado, farol de neblina e as rodas de liga leve..

hm.. xi.. então esse pacote pegando sem as rodas nao da muita vantagem nao.. pois dar na faixa de 1.500$ nesses detalhes e nao ter roda..

bom.. mas enfim.. ta explicado entao.. heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahh ta.. é vero..

achei que os itens diferenciais do Prime fossem: os frisos cromados, o volante diferenciado, farol de neblina e as rodas de liga leve..

hm.. xi.. então esse pacote pegando sem as rodas nao da muita vantagem nao.. pois dar na faixa de 1.500$ nesses detalhes e nao ter roda..

bom.. mas enfim.. ta explicado entao.. heheh

tipo EU acho MUITO barato 460 reais por um jogo de rodas de liga leve, aro 15 e que são bonitas... tem gente que não faz questão de colocar e tal, mas eu já acho feio pra caramba carro sem calota.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahh ta.. é vero..

achei que os itens diferenciais do Prime fossem: os frisos cromados, o volante diferenciado, farol de neblina e as rodas de liga leve..

hm.. xi.. então esse pacote pegando sem as rodas nao da muita vantagem nao.. pois dar na faixa de 1.500$ nesses detalhes e nao ter roda..

bom.. mas enfim.. ta explicado entao.. heheh

o estofamento parece que é diferente, e bem bonito por sinal (nem quis colocar couro na epoca, mesmo tendo separado dinhehiro para tal), tem a lanterna traseira fume, que no caso meu preto, deu um ar muito bom. Tem o aerofolio traseiro bem bonito. No geral, são todos itens visual, fora tudo que vc falow. Não sei de diferenças tecnologicas, mas eu achei que valia muito a pena pegar o prime. Mas claro, pra quem tava com orçamento mais justo, a melhor compra era o Trend mesmo. Ou seja, Prime mais emocional, Trend mais racional!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now