Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marzo

Dúvida Opcionais Fox Prime 1.6

62 posts in this topic

So pra constar, o I-System é o Computador de Bordo!!!

Meu carro tem o I-System e eh o 1.0 trend, sem volante multifuncional, sem radio original, nada....

O I-system eh a telinha central que informa consumo, autonomia, velocidade media, distancia, tempo, etc.... alem de ter os controles de configuração que o Bulgareli citou, como ativar ou desativar o som ou armar ou desarmar o alarme, controle de revisões, troca de oleo, etc.....

rpz..ta muito estranho isso...meu fox tinha informações sobre consumo, autonomia, velocidade média, distância, tempo etc...mas acho q não tinha este controle de desativar o som ou armar ou desarmar o alarme, controle de revisões...acho q isso sim, pode ser o I-System.

se n me engano tb já vi no manual, é pq to sem aqui agora, levaram junto, que determinadas funções só podem ser alteradas caso o carro tenha I-System..e isto estava na sessão computador de bordo...

quero deixar claro q eu posso estar enganado, não estou dando certeza...mas pelo menos é o q eu acho até agora, ou pelo menos é o q eu quero acreditar..rsrss

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra acessar as funções de controle do alarme, voce tem que segurar a alavanca de troca de função por alguns segundos pra baixo...ai ele abre o novo menu de funçoes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu antes de comprar, pesquisei em várias concessionárias, e todas me informaram que o computador de bordo não estava mais vindo de série em nenhum modelo. Que era item opcional, no caso do prime seria a adição do kit I-Trend que viria junto com os controles do volante e o som 2din. Não cheguei a ver nenhum modelo de prime sem computador de bordo, porque todos que vi no showroom e de test-drive estavam com o kit I-Trend. Se você puder pagar pelo kit I-Trend, vai fundo cara! Você não vai se arrepender nenhum pouco, principalmente pelo volante que é um show a parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fui hoje na concessionária e confirmei o q vcs afirmaram..

realmente o computador de bordo não está vindo mais de série...uma sacanagem e tanta da vw...

ja fiz o pedido, vou negociar com o coroa e ver se ele adiciona mais esse kit...ai vou na concessionaria e exijo que alterem meu pedido e ainda vou tentar descolar um desconto pelo fato ocorrido...

o painel é igual, mas no lugar do comp. de bordo tem uma tela ridicula somente informando o horário..

depois venho aqui e falo o q aconteceu..

um abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai, tenta adicionar sim o i-trend que vale muito a pena.

Só uma informação para finalizar esse assunto, o computador de bordo nunca foi de série... é que ele antes vinha no antigo PK5 (kit 1 para 4 portas), que vinha o ar condicionado, alarme, vidros elétricos, etc, etc, etc... O comp. de bordo foi movido desse kit para o novo kit I-trend, assim obrigando os novos compradores a comprar mais itens ainda se estes quiserem o comp. de bordo.

Boa sorte Marquinhos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pega um Rock in Rio se gostar do visual e ainda encontrar na CSS porque ele vem com o computador + som + volante + Rodas etc. Ele vem com todos os itens do Prime menos ABS/Airbag. O carro é show e o interior é cinza escuro, quase preto, até o revestimento do teto é desta cor. Os bancos são de ótima qualidade. Vou postar umas fotos depois.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal, uma perguntinha, o computador de bordo do fox tem alguma configuração que detecta porta aberta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

po..q dúvida agora..teto ou I-Trend?

alguém tem alguma foto do painel sem o comp. de bordo?

olha no meu album o meu não tem e já me acostumei , consigo viver sem compu. o problema no meu caso foi o abs e airbag pesou mais na compra do que o compu. e não me arrependo de nada se fosse de novo faria a mesma compra sem compu. e com abs e airbag

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal, uma perguntinha, o computador de bordo do fox tem alguma configuração que detecta porta aberta?

Não, não tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo com vc, a segurança vale mais que uns reloginhos no painel. no final das conta quando vc for vender nada disso vai em conta se sua raposa não estiver em perfeito estado de conservação. e a mesma coisa da pintura metalica na compra aumenta na venda nem se olha isso. Também comprei uma raposa Prime, ela ja esta na cc, fui ver hoje muito linda uma cor nova, ja esta com acabamento 2013 e as rodas de liga ja são outra. breve mandarei uma foto dela para vcs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs sabem dizer quais as versões do NF vem com a iluminação do painel branca....Pois a do meu eh azulada e vermelha....Mas vi algumas fotos aqui com a iluminação branca, que por sinal muito mais bonita e combina com o I-System....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num existem diferença entre as versões parceiro... Os modelos produzidos a partir de 2011/2012, possuem iluminação do painel branca... tanto trend, como Prime, eu paguei, levei num lugar especializado, num aguentava mais essa luz branco, sou o contrário de vc rsrs! Azul acho mais legal, ja estou acostumado rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now