Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marzo

Dúvida Opcionais Fox Prime 1.6

62 posts in this topic

o problema que o valor já esta acertado e o bendito computador de bordo só vem se eu pagar os 2.300 que estão estipulados no site da vw os quais é o kit I-trend que vem com a porcaria do computador de bordo + controle no volante e radio ( coisas que eu não faço questão de ser original, queria apenas a merda do computador de bordo) mas como a vw não disponibiliza ele sozinho como fez no gol rally o jeito é aceitar esta falha da vw mesmo ...........hehehehe pra não chorar.

Não deu pra negociar essas 2.300 dilmas...? Faz um empréstimo no banco, ou financiamento. O valor é baixo, vale a pena. Eu faria isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deu pra negociar essas 2.300 dilmas...? Faz um empréstimo no banco, ou financiamento. O valor é baixo, vale a pena. Eu faria isso...

cara o foda é que depois eu vou querer fazer alguns ups e a grana não vai existir mais , no começo eu vou estranhar muito , mas depois acostumo. acho ate que desvalorização não deva existir , pois a comprador pra tudo que é carro e afinal ele tambem vai vir com abs+airbag

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que a volks não teve a brilhante ideia de colocar o antigo painel para as versões sem computador de bordo e deixar apenas o painel novo para o kit com computador de bordo , pois ne caso seria obrigado a arrumar a grana caso contrario ira para o polo. Já pensou ! Melhor neim pensar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema que o valor já esta acertado e o bendito computador de bordo só vem se eu pagar os 2.300 que estão estipulados no site da vw os quais é o kit I-trend que vem com a porcaria do computador de bordo + controle no volante e radio ( coisas que eu não faço questão de ser original, queria apenas a merda do computador de bordo) mas como a vw não disponibiliza ele sozinho como fez no gol rally o jeito é aceitar esta falha da vw mesmo ...........hehehehe pra não chorar.

Bem como o MKD disse, queria só o computador de bordo mas no modelo 2012 ele só vem no kit I-Trend.

Parece que nos modelos anteriores era possível pegar à parte o CB ou estava em outro kit mais básico.

Achei um site de uma concessionária onde dá de montar o Fox e parece que não é do modelo 2012, preços e pacotes não batem.

No site tem 2 kits, P14 e P24, pacotes simples mas com o bendito I-System.

O site é: Please login or register to see this link.

Maledita VW.

Share this post


Link to post
Share on other sites

só no modelo 2012 que precisa do i trend pra vim o i system, po eu abri mao do prime c/teto pq nao tinha comp de bordo se colocase ia estrapolar o orçamento aki, peguei o itrend e ainda sobrei com uma grana pra coloca umas paradas, mais ai vai do gosto de cada um, eu andei em um com isystem e nao conseguia mais me ver em um sem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse P14 e P24 são os códigos de opcionais antigos, até 2011. Para a linha 2012 mudou tudo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente sacanagem da VW não disponibilizar só o I-System.

Não resisti e troquei o meu pedido para incluir o Kit I-TREND, agora sim, completasso!

Só que ainda não tem uma nova previsão de entrega.

Estava lendo o fórum e me deparei com o tópico Please login or register to see this link. .

Pelo que entendi, mesmo meu FOX sendo um dos mais completos ele não vai possuir forro de isolamento pro capô?

E esse isolamento vale a pena?

Alguém tem ele instalado pra confirmar?

Valew ae pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, mesmo o seu Fox sendo completaço, ele virá sem alguma coisinha (boba), pq até hj não vi um Prime completo com tudo, digo, tudo mesmo...

Eu ainda não vi... rs Quanto ao forro, acho q ninguém instalou ainda, não me lembro de ter visto alguém comentar sobre isso por aqui.

Como o MKD (ou Jupiter) fez, eu tb faria, preferiria (hj) trocar I-System pelos itens de segurança, o meu não tem pq quando fechei negócio tinha o meu em estoque e eu não tinha grana e nem tempo pra esperar de fábrica! O meu veio com I-System, mas é melhor ter air-bag's e abs do q infos (básicas) sobre o carro! Não creio q o comp. de bordo faça tanta falta pra quem nunca teve. Agora eu não vou querer carro sem, mas só se eu tiver condições de comprar um com itens de segurança!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente sacanagem da VW não disponibilizar só o I-System.

Não resisti e troquei o meu pedido para incluir o Kit I-TREND, agora sim, completasso!

Só que ainda não tem uma nova previsão de entrega.

Estava lendo o fórum e me deparei com o tópico Please login or register to see this link. .

Pelo que entendi, mesmo meu FOX sendo um dos mais completos ele não vai possuir forro de isolamento pro capô?

E esse isolamento vale a pena?

Alguém tem ele instalado pra confirmar?

Valew ae pessoal.

Isso de foro pro capô nao vai vim, e pra min isso e besteira, deicha sem msm que nao da nda nao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pasme, fui montar agora um prime no site igual ao meu e ficou por 50500 dilmas :o

Qnd comprei montei do mesmo jeito por 49mil. Mais vale um cerato ou um i30 que custam 53mil que 50mil num fox =O se não fizer questão por categoria.

name='@brunoagrimensor' timestamp='1311292419' post='53370']

o prime tem roda de fabrica, não é opcional. e o kit itrend não obriga roda não.

A roda do prime ainda é opcional. Assim como um simples ar-condicionado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o MKD (ou Jupiter) fez, eu tb faria, preferiria (hj) trocar I-System pelos itens de segurança, o meu não tem pq quando fechei negócio tinha o meu em estoque e eu não tinha grana e nem tempo pra esperar de fábrica! O meu veio com I-System, mas é melhor ter air-bag's e abs do q infos (básicas) sobre o carro! Não creio q o comp. de bordo faça tanta falta pra quem nunca teve. Agora eu não vou querer carro sem, mas só se eu tiver condições de comprar um com itens de segurança!

Amplexo.:

com cerveja..........hehehe mais vale um painel sem i-system do que um painel com i-system sendo arremessado em sua cara.

Share this post


Link to post
Share on other sites

então quer dizer que o prime 2012 vem sem computador de bordo de série?

e o painel, como fica? alguém pode postar uma foto?

po, tinha um prime 2011 branco q foi roubado..

semana passada fiz o pedido do novo só q agora com teto...

agora pelo q to vendo aqui no forum, o 2012 ta vindo sem computador de bordo..sacanagem da vw!

acho agora q vou ter q trocar o teto pelo kit I-Trend, q vem o computador de bordo...pelo orçamento nao dá pra pegar teto + I-Trend!

Share this post


Link to post
Share on other sites

As primeiras unidades 2012 ainda vinham com o computador de bordo, inclusive as versões Trend, pois minha tia possui um que comprou em abril e o mesmo já veio com computador de bordo de série. As novas unidades estão vindo sem o computador de bordo até mesmo o Prime, comprei o meu tem duas semanas e descobri isso, ai resolvi pagar a mais pra levar um Prime com kit I-Trend. E garanto, vale a pena, não me arrependi nenhum pouco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pegaria com o I-Trend, acho o painel, o volante e o som 2din um tesão, principalmente a noite quando fica iluminado! Até porque o teto tem como colocar depois, o computador de bordo não.

Sério? Rapaz eu passo por ali direto até. Foi a noite ou de dia mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O teto é um opcional bacana, chama bastante a atenção e deixa o carro lindo. Mas o I-trend é muito mais útil que o teto, além do que virá não somente com o I-System, mas tb o som RD5 original que é um show a parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pegaria com o I-Trend, acho o painel, o volante e o som 2din um tesão, principalmente a noite quando fica iluminado! Até porque o teto tem como colocar depois, o computador de bordo não.

Sério? Rapaz eu passo por ali direto até. Foi a noite ou de dia mesmo?

4 horas da manhã! me fecharam com outro carro, desceram armados e ainda ficaram rodando cmg e mais duas pessoas q estavam no carro!

ta acontecendo muito isso aqui em salvador, ja soube de tres casos parecidos nestas ultimas semanas!

quanto ao teto, nao teria coragem de colocar por fora!

mas vou pensar direitinho no que vou optar! o pior q o pedido ja foi feito semana passada, mas acho q tem como arrumar isso...

quanto ao som 2 din, da pra conectar um amplificador nele com um sub? ele tem as saídas necessárias (acho que é a RCA, e se nao me engano ele não tem, tem q adaptar, mesmo assim fica bom,não há perda de muita qualidade?)? Sempre usei som pioneer por causa da qualidade q ele tem e por causa das equalizações..

Share this post


Link to post
Share on other sites

E é esse horário mesmo que passo por ali as vezes voltando de festa, principalmente dia de sábado!

to com o carro no estilo aquário, sem a película, mas estou pensando seriamente em colocar só pela segurança.

E quanto ao som, dá pra conectar sim o amplificador nele com o sub, só precisa usar um conversor de RCA se não me engano (se eu estiver errado me corrija, por favor), para poder conectar o amplificador. E sobre a qualidade não sei te informar. O som original do jeito que veio eu estou gostando, me surpreendeu positivamente, ai não sei se a qualidade permanece a mesma quando se coloca o conversor, mas acho que mesmo sendo bom, não chega na qualidade de um pioneer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

liguei pra concessionária q eu fiz o pedido e eles falaram q o prime continua vindo com computador de bordo de série!!

M.T.H., vc chegou a ver o prime sem o computador de bordo? pode ter sido o vendedor q tenha se enganado..ou entao nao souberam me informar direito..mas me falaram q tiraram das outras versoes, mas o prime continua vindo...

por via das dúvidas vou passar em outra concessionaria hj e tirar a mesma dúvida!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marquinhos, esse vendedor está enganado viu... Fica esperto porque tem muitos por ai que não sabem o que estão falando.

Olha nesse tópico, nesse post Please login or register to see this link. tem os arquivos anexos do diagrama 2012 para o Fox Prime. Veja que nos itens de série não aparece o I-System. Ele é opcional.

Outra coisa, olha os itens de série do Prime no site da VW:

Please login or register to see this link.

Olha o item "Display multifuncional com I-System"

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marquinhos, esse vendedor está enganado viu... Fica esperto porque tem muitos por ai que não sabem o que estão falando.

Olha nesse tópico, nesse post Please login or register to see this link. tem os arquivos anexos do diagrama 2012 para o Fox Prime. Veja que nos itens de série não aparece o I-System. Ele é opcional.

Outra coisa, olha os itens de série do Prime no site da VW:

Please login or register to see this link.

Olha o item "Display multifuncional com I-System"

Abraços

rpz...I-System não é o computador de bordo...é o controle do volante associado com outras funções do próprio computador de bordo...

meu fox prime mesmo tinha comp. de bordo mas não tinha o I-System...

pelo menos é o q eu acho né..mas como eu disse, por via das dúvidas passo hj em outra css e pergunto a outro vendedor...

quanto ao "Display multifuncional com I-System" acredito q pode haver uma interpretação dúbia ae..

pode dar pra entender q todos tem o display multifuncional, mas com este opcional, ele vem acompanhado do I-System...

Abraçoo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espera ai, vamos definir uma coisa então. I-System não tem nada a ver com controle no volante. I-system é "Sistema Interativo de informações". É onde vc muda se o alarme vai tocar a buzina ou não, se vai piscar as setas ou não, aviso de velocidade, etc...

Pode ser então que ele venha com o computador de bordo, mas sem o I-System. Mas ai teria que ter nos itens de série "Computador de Bordo".

Era dessa forma que vinha os Polos até modelo 2011. Tinha o comp. de bordo de série, que é no canto do painel, junto com as horas, mas se vc pedisse o I-System ele vinha no centro do painel e completo...

Então para o Fox ter o comp. de bordo eu acho que deveria vir escrito nos itens de série....

Se o vendedor te garantir que virá e depois não vir, o máximo que ele vai fazer é pedir desculpas e te dar um brinde ou desconto, mas vc ficará frustrado por não ter um item que vc queria... Por isso acho que é melhor vc pedir o I-trend para garantir de uma vez. Pode ir fundo que vc não vai se arrepender, é muito útil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

So pra constar, o I-System é o Computador de Bordo!!!

Meu carro tem o I-System e eh o 1.0 trend, sem volante multifuncional, sem radio original, nada....

O I-system eh a telinha central que informa consumo, autonomia, velocidade media, distancia, tempo, etc.... alem de ter os controles de configuração que o Bulgareli citou, como ativar ou desativar o som ou armar ou desarmar o alarme, controle de revisões, troca de oleo, etc.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espera ai, vamos definir uma coisa então. I-System não tem nada a ver com controle no volante. I-system é "Sistema Interativo de informações". É onde vc muda se o alarme vai tocar a buzina ou não, se vai piscar as setas ou não, aviso de velocidade, etc...

Pode ser então que ele venha com o computador de bordo, mas sem o I-System. Mas ai teria que ter nos itens de série "Computador de Bordo".

Era dessa forma que vinha os Polos até modelo 2011. Tinha o comp. de bordo de série, que é no canto do painel, junto com as horas, mas se vc pedisse o I-System ele vinha no centro do painel e completo...

Então para o Fox ter o comp. de bordo eu acho que deveria vir escrito nos itens de série....

Se o vendedor te garantir que virá e depois não vir, o máximo que ele vai fazer é pedir desculpas e te dar um brinde ou desconto, mas vc ficará frustrado por não ter um item que vc queria... Por isso acho que é melhor vc pedir o I-trend para garantir de uma vez. Pode ir fundo que vc não vai se arrepender, é muito útil.

é.na verdade não quis dizer que era o controle pelo volante em si, e sim as funções extras, que podem ser controladas pelo volante...

mas se n me engano, no fox 2011 tb não tinha nos itens de série o computador de bordo..mas ta muito estranho isso...

da mesma forma, brigadão ae por alguns esclarecimentos...como disse, vou em outra css hj, ai te falo no que deu...

Abraçoo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now