Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marzo

Dúvida Opcionais Fox Prime 1.6

62 posts in this topic

Dae pessoal, esse é meu primeiro post.

Venho aqui pedir ajuda a quem já é feliz proprietário dessa belezura de carro.

Estou quase fechando negócio num Fox Prime 1.6.

Minha única dúvida é referente aos opcionais.

Atualmente configurei ele com o KIT V (ar/trio/esp elet) + roda 15".

Quando pedi para colocar o I-System me falaram que só tá disponível no KIT I-Trend que já tem roda 15" mas também tem rádio e volante funcional.

Com esse KIT I-Trend o carro fica uns R$ 1.600 mais caro.

Agora vem minha pergunta, esse KIT vale a pena mesmo?

O rádio é de qualidade? Vi quem tem USB/SD/Bluetooth que já me interessa.

E o I-System, dá de realmente saber a autonomia e a média de km/l sem se enganar?

Valeu ae, agradeço muito a quem me ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha amigo, eu so compro um carro se for totalmente completo

cada opcional vale a pena!

magina vim sem I-System em um prime? ou sem volante multi, pra mim fica cabuloso!

voce quem sabe, se tem grana compra

se nao tem, nao inventa!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu vai vir sem I-system , porem seu sair do prime para o trend com i-trend eu perco o air-bag e o freio abs pois vai ficar bem mais caro , ai prefiro sacrificar o computador de bordo eo volante ao ter que tirar o abs e o air-bag itens que valorizam muito o carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tinha no punto só usava o consumo instântaneo e o alerta se velocidade de resto eu não usava nada só era bom pois ficava mais bonito o painel e algumas vezes aparecia tipo porta aberta direita .... fora isso acho o abs e airbag itens super valorizados em uma futura venda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ao inves de adicionar isystem adiciona imotion, ai ja vem um cb (não tão completo como o isystem)

Share this post


Link to post
Share on other sites

é realmente concordo com o Milani ,acho que pegar um fox prime sem i-system e/ou sem os acessórios relativos à versão fica complicado de vender depois, pq vc vai ter um micão nas mãos, eu pensava nisso antes hein maninho, pode compensar agora mas e depois comofaz?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, por 1.600 pilas a mais vai sim, vai valer a pena.

Virá completo, - teto, só falta isso... rs

Bom, se vc tem condições, vai com tudo!!!

Como todo e qq comp. de bordo, tem seu "erro" de leitura, mas é bem legal vc ver quantos l/h, km/l, velocidade média (nunca usei, rs), entre tantas outras funções...

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o prime tem roda de fabrica, não é opcional. e o kit itrend não obriga roda não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

porra agora to meio grilado em compra este carro sem o computador de bordo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :startle: :startle: :startle: :startle:

o cara falou que vira mico depois !!!!!!!!!! :blink: :blink: :blink: :blink:

o que eu faço

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc ta montando o carro no configurador da vw? ja esta disponivel. lá vc testa todas opções e melhor, com valor real. e não no papo de concessionaria. chega no preço final e se vc tem descontos frotista so fazer as contas quanto vai custar seu carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc ta montando o carro no configurador da vw? ja esta disponivel. lá vc testa todas opções e melhor, com valor real. e não no papo de concessionaria. chega no preço final e se vc tem descontos frotista so fazer as contas quanto vai custar seu carro.

Esse configurador online da VW tá meio estranho.

Não tem os KITs que o vendedor da concessionária falou.

Procurando no Google achei a página de uma concessionária com os mesmos KITs e valores da concessionária que to comprando.

Please login or register to see this link.

Valeu ae pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

porra agora to meio grilado em compra este carro sem o computador de bordo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :startle: :startle: :startle: :startle:

o cara falou que vira mico depois !!!!!!!!!! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

o que eu faço

Nah, acho exagero. Carro usado tem seu valor mensurado pelo estado de conservação além de tudo. E ao meu ver computador de bordo nem é lá tão importante, comprei o meu com i System pq o painel ficava bem mais bonito e ainda ganhava essas funções. Mas também se não tivesse o i System não seria o fim do mundo.

Agora com a lei que à partir de 2014 todos os carros devem ter ab2+abs acho que esses sim vão virar itens bem mais valorizados e carros que não tiverem vão poder sofrer um pouco com isso. Na minha opnião fez bem de priorizar ab2+abs. Além de achar que no longo prazo vc vai sair ganhando é a sua segurança que está em jogo e isso não tem preço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pega completão, que vale mais a pena. E vc não corre o risco de se arrepender depois...

As rodas de liga não são de série no Prime não. Existe um opcional somente com as rodas, e existe o i-trend para o Prime, que inclui as rodas. Para fica mais claro, olhem os diagramas MY12 para a linha Fox nesse post:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, ou pega um Prime completo (se for o caso sem teto e sem sensor crepuscular e de chuva), mas pega completinho...

Ou pega um ITrend com comp. de bordo e todo o resto q já vem com o carango!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nah, acho exagero. Carro usado tem seu valor mensurado pelo estado de conservação além de tudo. E ao meu ver computador de bordo nem é lá tão importante, comprei o meu com i System pq o painel ficava bem mais bonito e ainda ganhava essas funções. Mas também se não tivesse o i System não seria o fim do mundo.

Agora com a lei que à partir de 2014 todos os carros devem ter ab2+abs acho que esses sim vão virar itens bem mais valorizados e carros que não tiverem vão poder sofrer um pouco com isso. Na minha opnião fez bem de priorizar ab2+abs. Além de achar que no longo prazo vc vai sair ganhando é a sua segurança que está em jogo e isso não tem preço!

falou o que eu queria ouvir ...hehehe abraço.

Nah, acho exagero. Carro usado tem seu valor mensurado pelo estado de conservação além de tudo. E ao meu ver computador de bordo nem é lá tão importante, comprei o meu com i System pq o painel ficava bem mais bonito e ainda ganhava essas funções. Mas também se não tivesse o i System não seria o fim do mundo.

Agora com a lei que à partir de 2014 todos os carros devem ter ab2+abs acho que esses sim vão virar itens bem mais valorizados e carros que não tiverem vão poder sofrer um pouco com isso. Na minha opnião fez bem de priorizar ab2+abs. Além de achar que no longo prazo vc vai sair ganhando é a sua segurança que está em jogo e isso não tem preço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, ou pega um Prime completo (se for o caso sem teto e sem sensor crepuscular e de chuva), mas pega completinho...

Ou pega um ITrend com comp. de bordo e todo o resto q já vem com o carango!

O doidão eu to com pouca Dilma no banco , por isso não posso me dar o luxo de compra-lo completão , o que coloquei em pauta foi pacote I-system ou abs+airbag pois trend com kit i-trend sai por 44 mil sem abs+airbag eo prime com abs+airbag sem o o kit i-trend sai por 44 também ! entendeu agora????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Palhaço!!! kkkkkkkk

Olha, já q tá com pouca grana, pega com air-bag e abs! Isso pq quando vc for trocar de carro, já vai ser obrigatório ter esses opcionais, aliás, vão ser itens de série de qq carro, então ou vc fica com as estatísticas do carro pelo I-System e perde dinheiro e tempo depois ou fica com segurança e mais praticidade na revenda daqui um tempo.

Já pensou nisso, creio q não, né? rs Pega com Air-bag e Abs, quando vc for vender, vc fala, q era ou um ou outro, blz ou segurança e q vc preferiu a 2ª opção!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Palhaço!!! kkkkkkkk

Olha, já q tá com pouca grana, pega com air-bag e abs! Isso pq quando vc for trocar de carro, já vai ser obrigatório ter esses opcionais, aliás, vão ser itens de série de qq carro, então ou vc fica com as estatísticas do carro pelo I-System e perde dinheiro e tempo depois ou fica com segurança e mais praticidade na revenda daqui um tempo.

Já pensou nisso, creio q não, né? rs Pega com Air-bag e Abs, quando vc for vender, vc fala, q era ou um ou outro, blz ou segurança e q vc preferiu a 2ª opção!

Amplexo.:

hehehehehe pela respota vale um

Palhaço!!! kkkkkkkk

Olha, já q tá com pouca grana, pega com air-bag e abs! Isso pq quando vc for trocar de carro, já vai ser obrigatório ter esses opcionais, aliás, vão ser itens de série de qq carro, então ou vc fica com as estatísticas do carro pelo I-System e perde dinheiro e tempo depois ou fica com segurança e mais praticidade na revenda daqui um tempo.

Já pensou nisso, creio q não, né? rs Pega com Air-bag e Abs, quando vc for vender, vc fala, q era ou um ou outro, blz ou segurança e q vc preferiu a 2ª opção!

Amplexo.:

hehehe você captou a vossa mensagem , é isso ai mais vale um airbag e um abs do que um painel com I-system voando em sua cara na hora de uma colisão...hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Precisa agradecer não... rs

Mas essa do painél voando na cara é coisa séria... se bater vai mesmo!!! lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Precisa agradecer não... rs

Mas essa do painél voando na cara é coisa séria... se bater vai mesmo!!! lol

" Não quero morrer abraço ao kit I-trend " hehehehe devo buscar ele semana que vêm .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esperemos todos!!! rs

Mais um pros encontros... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Precisa agradecer não... rs

Mas essa do painél voando na cara é coisa séria... se bater vai mesmo!!! lol

do que vale um I-system voando em nossa cara né .......hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

O doidão eu to com pouca Dilma no banco , por isso não posso me dar o luxo de compra-lo completão , o que coloquei em pauta foi pacote I-system ou abs+airbag pois trend com kit i-trend sai por 44 mil sem abs+airbag eo prime com abs+airbag sem o o kit i-trend sai por 44 também ! entendeu agora????

Ate eu fiquei confuso agora,trend,i-system,só para vc ter uma ideia do barato,o meu 2010~2011 45,7k com teto,prime e completinho/sem volante mult é claro,com os preçod dos carros em baixa agora da para brigar com os caras !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ate eu fiquei confuso agora,trend,i-system,só para vc ter uma ideia do barato,o meu 2010~2011 45,7k com teto,prime e completinho/sem volante mult é claro,com os preçod dos carros em baixa agora da para brigar com os caras !!

o problema que o valor já esta acertado e o bendito computador de bordo só vem se eu pagar os 2.300 que estão estipulados no site da vw os quais é o kit I-trend que vem com a porcaria do computador de bordo + controle no volante e radio ( coisas que eu não faço questão de ser original, queria apenas a merda do computador de bordo) mas como a vw não disponibiliza ele sozinho como fez no gol rally o jeito é aceitar esta falha da vw mesmo ...........hehehehe pra não chorar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now