Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Loganwol

Esperando Minha Raposa Chegar.

19 posts in this topic

Bom-dia, Galera.

Sou novo no fórum, mas já queria agradecer pelo aprendizado, pois mesmo antes de pegar NF já utilizei umas dicas daqui.

Enfim, minha raposa chega dia 06.08(quase não estou ansioso) :crazysmile:

É uma Trend 1.6, 11/12, Preto Ninja, com Kit I-Trend (to loco por aquele volante multifuncional, uma pena que acho que vai vir de uma lado só - alguém sabe?), sensor de estacionamento (essa foi uma das ajudas do fórum, li sobre os problemas com a troca de códigos e pacotes da linha 2012 e mais que depressa confirmei na CC e eles não tinham pedido, mas já negociei e eles vão instalar lá, é aqueles com display, mas pelo menos não vou perder nenhuma garantia), também pedi com laternas de neblina.

"Ganhei na CC, Film, tapetes, blackout e friso preto no para choque traseiro(igual ao Prime, eu ia comprar com o rapaz aqui do fórum - esqueci o nick dele - mas já que vão instalar sem custo na CC ta de boa)

Ha, quase ia me esquecendo, já falei pra minha esposa que se quiser ir comigo retirar o carro não tem problema, mas que vai ter de ter paciência, pois listei os problemas mais comuns que ví aqui no site com o 0km e vou checar tudo antes de trazer o filho pra casa!!

É isso galera, quando chegar eu posto uma fotos.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom-dia, Galera.

Sou novo no fórum, mas já queria agradecer pelo aprendizado, pois mesmo antes de pegar NF já utilizei umas dicas daqui.

Enfim, minha raposa chega dia 06.08(quase não estou ansioso) :crazysmile:

É uma Trend 1.6, 11/12, Preto Ninja, com Kit I-Trend (to loco por aquele volante multifuncional, uma pena que acho que vai vir de uma lado só - alguém sabe?), sensor de estacionamento (essa foi uma das ajudas do fórum, li sobre os problemas com a troca de códigos e pacotes da linha 2012 e mais que depressa confirmei na CC e eles não tinham pedido, mas já negociei e eles vão instalar lá, é aqueles com display, mas pelo menos não vou perder nenhuma garantia), também pedi com laternas de neblina.

"Ganhei na CC, Film, tapetes, blackout e friso preto no para choque traseiro(igual ao Prime, eu ia comprar com o rapaz aqui do fórum - esqueci o nick dele - mas já que vão instalar sem custo na CC ta de boa)

Ha, quase ia me esquecendo, já falei pra minha esposa que se quiser ir comigo retirar o carro não tem problema, mas que vai ter de ter paciência, pois listei os problemas mais comuns que ví aqui no site com o 0km e vou checar tudo antes de trazer o filho pra casa!!

É isso galera, quando chegar eu posto uma fotos.

Abraços.

Parabéns parcero, a minha raposa ta prevista pra mesma data rsrrsrsrsrs, é bom ficar esperto nos detalhes quando chegar, eu mesmo vou conferir tudo la na concessionária. Abraco boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara seja bem vindo ao clube! Com ctza vc veio ao lugar certo! =)

qlq coisa tamo ai!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

a minha ta prevista para uma semana depois da sua! pior que passo na concessionaria todo dia e vejo uma raposa igual a minha no showroom. esperar naão é fácil! hahaha bem vindo pco! abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo cara...

Aproveite o conteudo do forum!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo, pco!

Q ótimo, mais um Ninja na área... pôxa, vai ser show, hein?

Pelo q I-Trend vai er comando multifuncional só do lado esquerdo, mas, digo se porventura acontecer algo na cc, pode vir com os 2 lados! Torça pelos 2 e espere pelo lado esquerdo somente! kkkkkkkkkkk

Tem muito vendedor de muita cc q está louco com essas mudanças de códigos e funções... rs

O meu sensor de estacionamento tb foi colocado na cc e é desse com display, acho muito mais seguro do q o original, q só apita, mas de qq jeito se acostuma, né? Eu uso desse sensor há mais de 3 anos, pois eu tinha no outro carro tb! Bem legal!

Já vai vir um pseudo-Prime, né? rs Completinho até os blackout's e faixa entre olhos-de-gato... rs

Chama Cpilo, o q vende... rs Mas nem precisa mais... já q vão colocar, né?

No mais, qq dúvida, só perguntar! E é só aguardar... "ancioso"! hahaha

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae conterrâneo! Seja bem vindo.

Mais uma raposa do interior para os encontros heim!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Assim que a raposa chegar, não esqueça de colocar as fotos.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas mensagens galera, podem ter certeza que se precisar vou postar mesmo.

Bruck.

Quanto ao volante é isso mesmo, acho que vem só do lado esquerdo(som, o I-System é por uma alavanca), mas to torcendo pra vir errado e vir nos dois..

Cpilo!!!eu não tava lembrando..realmente acho que não vou precisar, pois vai vir completinha.

Bulgareli.

Com certeza, é bom ver que tem gente da região. Eu faço parte do clube do polo (esta indo embora - sem arrependimento), também adoro o carro mas para ter tudo que vai ter a raposa - nem sei se teria todos os opcionais - o preço ia muito pra cima, mas estou muito feliz!!

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo amigooo!

quando o carro chegar coloca as fotos heinn :thumbsu:

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal.

Faltando apenas 6 dias e contando para estar com a raposa na mão..

A parte boa é que ontem eu fui na CC e o bonito já esta lá me esperando, só não pude trazer ele pra casa pois ainda não estava pronto para entrega, tinha de lavar e fazer umas coisas antes da entrega..

Claro que já aroveitei e tirei umas fotos...

Realmente os comandos são só do lado esquerdo.. :desapontado:

Please login or register to see this image. /monthly_07_2011/post-4042-0-31201100-1312142029_thumb.jpg" data-fileid="1534" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4042-0-31201100-1312142029_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_07_2011/post-4042-0-78973000-1312142017_thumb.jpg" data-fileid="1532" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4042-0-78973000-1312142017_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_07_2011/post-4042-0-39636200-1312142012_thumb.jpg" data-fileid="1531" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4042-0-39636200-1312142012_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_07_2011/post-4042-0-58465100-1312142007_thumb.jpg" data-fileid="1530" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4042-0-58465100-1312142007_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_07_2011/post-4042-0-54039200-1312142003_thumb.jpg" data-fileid="1529" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4042-0-54039200-1312142003_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_07_2011/post-4042-0-76896700-1312142023_thumb.jpg" data-fileid="1533" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-4042-0-76896700-1312142023_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara show de mais a raposa heim! Fala ai... não tem coisa melhor do que cheiro de carro novo neh?!

Dei risada na foto do CB! Favor Abastecer! Autonomia 0KM! ahahahahahha

essa foto do parachoque traseiro é um risco nele?

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Logan, esse volante é lindão, hein...?

Seu sensor vc mandou colocar na cc, né? É = ao meu...

Gostei, parabéns, agora é só ir buscá-lo e ser feliz!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara muito bacana, parabéns. Legal o volante pena mesmo vir só com controles do som..

Valeu Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa Logan, está show heim!

Ps: Um Logan andando de Fox, essa foi boa heim! rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahahah, sesacional Bulga.....bem observado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, o Fox é tão espaçoso por dentro que cabe até um Logan! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, o Fox é tão espaçoso por dentro que cabe até um Logan! kkkk

EHUAHEAHUEUAH.

Bem vindo cara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mt bonito o carro, so colocar umas rodinhas e aproveitar, parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0