Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Bruno Crocco

Logo Menos - Novo Integrante.

15 posts in this topic

E AE GALERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em Setembro, eu serei o mais novo proprietário de um FOX.

Quero pegar um i-motion prime com teto solar (Menos banco em couro)...

alguém tem ideia de quanto vou gastar aqui em SP ? uns 50k ?

estou pensando em pegar um prata sargas ou vermelho tornado.

VALEUUUUUUUUUUUUU

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo piazao!!!

Da uma rodada nos topicos que vc vai achar tudo q precisa saber!

Abrax :roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo cara! Com ctza vc nao ira se arrepender da compra!

qlq coisa tamo ai!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo cara, também sou novo no fórum, e ainda estou me organizando para fechar negocio no Novo Fox...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo meu brother...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo parceiro, e vai juntando dindin que vai ser parada torta !! hehehehehePlease login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prime Imotion C/Teto completo de tudo menos couro uns 55k isso com aqueles sensores crepuscular e td mais e uns 90dias pra chegar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, seja bem vindo, carro com Prime teto é complicado, pq 1º demora pra sair, a não ser q tenha algum em estoque, o q eu duvido muito, por causa dessa greve q teve, e 2º pq o carro já é completo e nesse valor acho difícil, mas nada é impossível, se vc pedir um completo sem sensores de chuva/crepuscular e sem som, acho q já diminui bastante.

Depois vc coloca som...

De qq modo, será bem feliz com a raposa... vale (MUITO) a pena!

Q chegue logo setembro, né? E depois mais alguns meses... hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube! :thumbsu:

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, seja bem vindo, carro com Prime teto é complicado, pq 1º demora pra sair, a não ser q tenha algum em estoque, o q eu duvido muito, por causa dessa greve q teve, e 2º pq o carro já é completo e nesse valor acho difícil, mas nada é impossível, se vc pedir um completo sem sensores de chuva/crepuscular e sem som, acho q já diminui bastante.

Depois vc coloca som...

De qq modo, será bem feliz com a raposa... vale (MUITO) a pena!

Q chegue logo setembro, né? E depois mais alguns meses... hahaha

kkkkkkkkkkkk

nem me fala, todo dia entro aqui pra ficar vendo foto das caranga.. hahaha...

quero pegar o carro com os seguintes opcionais:

- Prime Imotion com shift paddle no volante

- ar

- teto solar

- roda

- vermelho ou prata

só to na duvida do som, pq com certeza vou por um 2Din lá... mas o comando no volante só vem se vir o radio junto... rs.. aí nao tem jeito...

quero gastar até uns 52k... vamo ver.

Que chegue setembro... rs

FALOOOOW

Share this post


Link to post
Share on other sites

já to comprando uns ups pelo ML e eBay aqui... hahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, sobre o som, no modelo 10-11, vinha um som 1din preto com entrada USB, cartão SD e BT... nos 2012, vem com o mesmo som, porém em uma "case" 2din.

O multifuncional dos dois lados, eu acho um T!!! Se vc conseguir mesmo, vai ser TOP das TOP's, depois uma roda de 17" e fica completaça!!!

Cara, vai de vermelho!!! Muito melhor (pra mim) do q a prata! Prata é muito bonito, mas pense um pouco, q cores vc mais vê em carro...??? Branco, preto e prata, não é? A cor azul é a mais bonita, na minha opinião e de muitos outros aqui mesmo. Pq vc não dá uma olhada? Azul Boreal. Vai ser a mais Top de todas, sem querer ofender ninguém aqui... rs

Mas é isso mesmo, vai acumulando os up's, depois é só colocar e ficar de boa!!!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera.... esta sexta feira pego meu FOX.... acabei comprando um seminovo mesmo...

Fox Prime I-motion 2010, completo (menos teto).... prata, roda, ShiftPaddle, etc.... único dono e está com 20100km com as duas revisões efetuadas na Volks... tá tranquilo... como eu ando muito pouco com o carro, só de fds, pra mim não faz diferença pegar um zero ou seminovo...

Aí enquanto isso já adiantei e comprei umas lampadas da philips aqui.... e tbm ja comprei o friso "U" + aro do farol de neblina cromados... rs...

Please login or register to see this image.

uma coisa.... o friso lateral que vem no meu é aquele que é metade da cor do carro e metade cromado.... estava pensando em por aquele friso dos novos que é inteiro cromado.... mas na concessionaria é muito caro.. .estava vendo uns genéricos no ML... será que vale a pena? 80 pau... rs

FALOOOOOW !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0