Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

ReNaN MaIN

Renan I Trend

20 posts in this topic

Bom galera sou de Colatina - ES e Tenho 19 Anos, ja vou fazer 1 ano de forum e so pedi meu fox agora, pois estava juntando uma grana, eu queria mesmo o Prime com Teto Solar, mais nao consegui devido ao preço que passava de 50m com I System, e sendo meu primeiro carro to muito feliz mesmo sem teto. Fiz a encomenda hoje eo cara me deu de 15 a 45 dias pra chegar, to no aguardo agora Fox I Trend 1.6 Branco + AR+VD+DIR+TRV+FAROL DE NEBLINA :thumbsu: alguem sabe me informar se esse pacote vem com seta no retrovisor e ponteira cromada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

so nao vem a ponteira cromada, que é exclusiva do prime

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeee, parabéns cara!

Excelente carro em se tratando de primeiro carro, começou mto bem!

Assim que a Albina chegar, não esqueça de tirar fotos.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ponteira é o de menos, qq 70 pilas vc compra = ao do Prime!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamos aguarda esse branquinho :thumbsu:

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um bacana de carro novo,hehehehe

Albino quando chegar,mais logo logo estará bronzeado !! rsrsrsrs Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aewwww, aí sim, parabéns pela raposaaaaaaaa.

Ponteira é o de menos, qq 70 pilas vc compra = ao do Prime!

Bota a ponteira não.....qq 70 pilas vc compra, mas a garantia do motor vai pro ralo.... :thumbsd:

Bruck...não fique levando o pessoal aí pro mal caminho....kakakaka...

Abraços!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bota a ponteira não.....qq 70 pilas vc compra, mas a garantia do motor vai pro ralo.... :thumbsd:

O que?? Colocar uma simples ponteira elimina a garantia do motor??? Que exagero!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até onde sei, a ponteira é dimensionada e faz parte do sistema de escape do motor...

eu estava afinzão de colocar uma ponteira...não coloquei por causa da garantia do motor...

será exagero meu mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

seja bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho exagero. A ponteira não interfere no sistema de escape. Se fosse um escapamento dimensionado 4x1 ai tudo bem, mas só a ponteira acho que não dá nada não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hmmm sera que perde a garantia msm? se perder acho que na CC eles colocam sem esse problema, antes de colocar voligar pra la e pedir vlw a dica :goodjob:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns...

Quando chegar o caranho não esqueça das fotos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive uma notica nao muito boa, o cara me ligou e me falou que o pedido so vai ser feito segunda feira 01/08, ou seja ja perdi 11 dias :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica frio Renan, fé em Deus que a rapoza vem!

Me arrependo por não ter encomendado a minha do jeito que eu queria, hoje percebo que deveria ter esperado uns 3 meses se fosse preciso, mas não dá nada! O importante que a tua vai vir do jeito que vc quer!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo pco

aguente firme q ela chega

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alex e Bulga, pelo q sei trocar só a ponteira não influencia em nada na garantia, mas teria q ser uma q não precisasse cortar o cano, seria uma de encaixe, sem alterar em nada na estrutura do carro!

De qq forma, nem mexe em nada, deixe como vir e aos poucos vc vai melhorando (melhorando não, estilizando) aqui e ali e deixando com sua "cara"!

Renan, daqui a pouquinho chega.. passa rápido, é "só" tentar não pensar muito nisso, como se fosse possível, né? rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegou em !!! :jig:

Vai emplacar hoje e provavelmente amanha ja pego o bichao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens e não esquece das fotos ...!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens e não esquece das fotos ...!!

Abraço

vlws, vao lavar ele hoje ai ja vou pegar, amanha coloco umas fotinha t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now