Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Space

Space Sportline 1.6 - I-Motion - 2011 - Azul Island

53 posts in this topic

Por enquanto: LEDs internos, Película anti-vandalismo e reboque.

A caminho: Badge S-Line, Pingos LED, Osram Night Breaker Plus H7.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Espero que gostem das imagens, tentei valorizar os itens que mais me atraíram na raposona.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse carro é demais. Parabéns pela Space! Um lindo carro.

Quando der, tire umas fotos de dia.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Loco de mais essa space heim manolo! Linda de mais! Parabens pelo carro!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh pco, essa raposina no encontro ia ser sucesso viu!

Linda demais, dps poste umas fotos dela durante o dia!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto bonita a Space! Nú! Nunca tinha reparado nas luzes da traseira... muito harmonioso a disposição das luzes, curti!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola...

Parabéns pelo carro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens, acho a space linda, essa cor então é show de bola, uma pena nao ter como opcional o teto solar, é um carro que poucos pegam pra mexer!!

Abrass!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pco, tá lindona, hein...?

Realmente faltou ela no encontro, ia ser show, ficar fuçando nela!!! hahaha

Essa lanterna traseira ficou mais doida ainda do q a do Fox... eu achei muito legal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A 2ª foto é um carro ou um avião??? rs

Muito bonita!!!

PARABÉNS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nusss top d+, tipow posta umas foto de dia ai que to doido pra ver essa cor azul, vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera! Fico envaidecido com a aprovação de vocês. Postarei as fotografias de dia em breve, mas primeiro quero colar o adesivo do NFC que já está garantido. Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que avião essa foto do interior da Space, apavorou cara, acertou no carro e acertou na cor! Pra completar toda essa bela iluminação ai, só falta mesmo um 2din ahahaha

abraçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindas fotos mesmo! Parabens pelo carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Familia Linda cara!

Parabens pelos filhos... e pela raposa imunda! hahaha

É isso ai... tem q aproveitar mesmo, mais q da dó de ver a raposa suja assim dá!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara sua familia é linda! Parabens pela viajem e pelo jeito a raposa se saiu bem!

So uma coisa... não vejo a necessidade de ter criado um topico novo, sendo que vc ja tem sua garagem para compartilhar tudo sobre sua raposa! Lembrando que sua garagem é o seu espaço e lá vc pode divulgar e postar oq quiser, desde Up's e fotos até a hoistorias de viajens e afins!

Acho que se todos seguissem essa linha de criar um topico novo a cada viajem ou passeio, o forum estaria um pouco bagunçado!

Não sou moderador nem adm, mais eu penso assim! Já é dificil achar as coisas no forum mesmo com o pesquisar hehehehe

Fora isso parabens! Deve ter sido uma otima viajem!

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda a piruaaa!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa lanterna da Space é de matar.... :wub:

Meus parabéns pela espaçonave!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh pco, ficou com invejinha do nosso encontro na poeira e resolveu fazer um sozinho neh?! heuheuehuehe

brincadeiras a parte, show de bola a família hein, te aguardo no próximo encontro.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi mal pelo novo post, ainda bem que o Anferote corrigiu. Realmente dessa forma fica mais organizado e podemos contar historias em capítulos sequenciais e não espalhados pelo fórum. Obrigado pelos elogios, mas faltou a patroa na foto, que é meio tímida e estava por trás da câmera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh pco, ficou com invejinha do nosso encontro na poeira e resolveu fazer um sozinho neh?! heuheuehuehe

brincadeiras a parte, show de bola a família hein, te aguardo no próximo encontro.

abras

Realmente, fiquei chateado por não ter conseguido participar, mas tenho certeza que outros surgirão e estarei lá. Abraço..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, Parabéns pelo Space...muito lindo!!!

Estou comprando um Space 2011/2012 (aguardando vender meu carro atual) e tenho algumas dúvidas sobre conforto, barulhos internos e consumo! O que vc está achando do seu Space até agora? É um carro silencioso e confortável, anda bem na estrada?

Outra coisa é sobre o protetor de carter que parece que não vem de fábrica, não é um problema isso, ainda mais se andar em alguma estrada de terra com pedras e alguns buracos?

Lembrando que não vou pegar I-Motion....vou pegar manual.

Obrigado.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, Parabéns pelo Space...muito lindo!!!

Estou comprando um Space 2011/2012 (aguardando vender meu carro atual) e tenho algumas dúvidas sobre conforto, barulhos internos e consumo! O que vc está achando do seu Space até agora? É um carro silencioso e confortável, anda bem na estrada?

Outra coisa é sobre o protetor de carter que parece que não vem de fábrica, não é um problema isso, ainda mais se andar em alguma estrada de terra com pedras e alguns buracos?

Lembrando que não vou pegar I-Motion....vou pegar manual.

Obrigado.

Abraços

Acho que vc está fazendo uma boa escolha, até agora tenho gostado muito do carro, o pacote de itens de conforto é insuperável.

Pontos positivos: Consumo de combustível, potencia do motor*, volume do porta malas, excelente vedação contra água e poeira, espaço interno e posição de dirigir, seguro barato.

Neutro: Ruido interno em solos irregulares como estrada de chão, bancos duros causam algum desconforto em viagens longas**, ruido do motor chega a incomodar em velocidades mais altas, absorção das irregularidades do solo não muito eficazes***.

Pontos negativos: Embora pareça alto o carro é baixo e raspa muito no chão, o meu veio com protetor de cárter, mas muito fraco, na primeira pedra virou um bagaço, não há abertura interna do tanque de combustível, ando com a chave reserva no carro, sem abertura anti-sequestro do porta-malas, e para abrí-lo é necessário desligar o carro, sem apoio de braço central nem para o motorista, porta-luvas sem tranca, luz do porta-malas ineficaz, terceiro passageiro sem cinto de três pontos nem encosto de cabeça. I-Motion muito confuso, respostas lentas e as vezes imprecisas****.

* Desempenho muito bom em rodovias desde que se use o modo manual das trocas de de marcha. Ou seja, oferece bom desempenho do motor com respostas precisas do I-Motion no modo manual.

** Me arrependi de ter mandado colocar couro, talvez os bancos em tecido sejam mais macios.

*** Sempre viajo com carro cheio e mesmo em velocidades mais altas a estabilidade é excelente, oferecendo segurança e conforto, para isso uma suspensão mais dura se faz necessário o que acarreta certo desconforto em pisos irregulares. Talvez pneus 195/65R15 ajudem a amenizar este problema.

**** Em vez de ofertar mais combustível para o carro desenvolver o cambio reduz até 2 marchas de uma vez, imagine se passar de 4a pra 2a dará ganho real de desempenho numa ultrapassagem, já pensou que toda a vez que vc for subir uma ladeira vc terá que colocar no modo esportivo, caso contrario o carro para e não consegue se decidir entre 1a e 2a. Automatizado nunca mais, saí do automático e estou sofrendo em demasia com o comportamento desse cambio, o que salva são as trocas no volante.

Sendo assim, acredito que está fazendo uma excelente escolha, pois com o cambio manual o custo-benefício do carro será insuperável principalmente se vc não roda muito por estradas de chão. Se o carro for para viajens em rodovias pavimentadas vc será muito feliz.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novas fotos! Chegou o badge S-Line, tive que fazer uma ligeira adaptação por ter ficado muito fundo, acho que ficou legal. Além disso faz alusao ao modelo dela, Sportline. Depois farei com os adesivos NFC.Por favor postem aí suas impressões.

Abraços!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0