Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Fox Prime Prata Egito

88 posts in this topic

Fala pessoal.

Então, ontem fizeram 2 meses que estou com o carro, e aos poucos os números vão subindo...

Please login or register to see this image.

Agora o carro está "hibernando", aguardando chegar o próximo final de semana para poder desfilar pela cidade.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rs... Hibernando foi otimo ! rs...

Gostei da foto da raposa com capa, comprou aonde e quanto foi ?

Tem vez que soh uso o carro no final de semana, e ai quando vou pegar ele jah tah cheio de poeira de ficar na garagem... Acho q essa ai seria uma boa ! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vendo as fotos noto que ando pouco

1 mes e meio e cheguei a 500kms ontem :s

Esta média ai é de gasolina ou alcool ?

No fim de semana coloquei alcool pela primeira vez e tou achando o consumo até que bom (11km/l) só que acho o carro meio acelerado.

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rs... Hibernando foi otimo ! rs...

Gostei da foto da raposa com capa, comprou aonde e quanto foi ?

Tem vez que soh uso o carro no final de semana, e ai quando vou pegar ele jah tah cheio de poeira de ficar na garagem... Acho q essa ai seria uma boa ! :D

Fala Alberto.

Eu comprei a capa exatamente por este motivo. Eu lavava o carro no domingo, e quando chegava o próximo sábado já estava todo cheio de poeira, era um saco. Agora eu economizo tempo, água, sabão, etc.

A capa eu comprei em uma autopeças aqui de Curitiba chamada Alvorada Auto Peças, e paguei R$ 57,00. Tem tamanho P, M e G, todas pelo mesmo preço. Essa que comprei é M.

Vendo as fotos noto que ando pouco

1 mes e meio e cheguei a 500kms ontem :s

Esta média ai é de gasolina ou alcool ?

No fim de semana coloquei alcool pela primeira vez e tou achando o consumo até que bom (11km/l) só que acho o carro meio acelerado.

[]s

Eu uso bem pouco o carro mesmo, e só está com esse km porque tive que vir trabalhar com o carro por vários dias seguidos, o que acrescentou 80km por cada dia trabalhado. Se eu não tivesse usado para o trabalho, o carro estaria com uns 900km apenas.

Essa média ai é a média desde que comprei o carro (3 tanques). Já foram 1 tanque de gasolina, 1 de álcool, e agora está terminando o 2° tanque com álcool.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso bem pouco o carro mesmo, e só está com esse km porque tive que vir trabalhar com o carro por vários dias seguidos, o que acrescentou 80km por cada dia trabalhado. Se eu não tivesse usado para o trabalho, o carro estaria com uns 900km apenas.

Essa média ai é a média desde que comprei o carro (3 tanques). Já foram 1 tanque de gasolina, 1 de álcool, e agora está terminando o 2° tanque com álcool.

caralho esse 365km ali no trip é com Álcool e o marcador de combustível ainda ta ali?

poxa, ta fazendo uma boa média... o meu ta fazendo isso com gasolina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

caralho esse 365km ali no trip é com Álcool e o marcador de combustível ainda ta ali?

poxa, ta fazendo uma boa média... o meu ta fazendo isso com gasolina.

Allan, é com álcool sim, mas boa parte desses 365km foi rodado na estrada para vir aqui para a fábrica da VW.

O 1° tanque foi de gasolina aditivada, e rodei 545km

O 2° tanque foi com álcool, e rodei 363km

Agora estou terminando o 3° tanque. Devo vir com ele aqui para fábrica na sexta-feira para poder abastecer novamente.

A média pode até estar boa, mas to achando muito beberrão no álcool. E raramente ligo o ar-condicionado.

Detalhe, eu sempre ando com o Alerta de Velocidade ligado na máxima permitida de onde eu esteja (60km/h nas ruas, 70km/h na Av. das Torres e 80km/h vindo para Volks), assim eu me policio e me re-educo, pois eu sou muito pé de chumbo.

Para você ter uma idéia, com o meu Corsinha 1.0, eu raramente andava abaixo de 80km/h não importando onde estava, e vindo aqui para a Volks já cheguei a bater 140km/h com ele.

Agora resolvi tomar vergonha na cara e aprendi que correr só me faz chegar mais rápido ao encontro daquele homem com capa preta e foice na mão. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Controle dos abastecimentos.

- 1° tanque: Gasolina Aditivada. Rodei 545km. Coloquei 44,561 litros. Média de 12,23km/l (02/08/2010)

- 2° tanque: Álcool Comum. Rodei 363km. Coloquei 43,363 litros. Média de 8,37km/l (02/09/2010)

- 3° tanque: Álcool Comum. Rodei 394km. Coloquei 41,769 litros. Média de 9,43km/l (17/09/2010)

- 4° tanque: Álcool Comum. Rodei 418km. Coloquei 47,930 litros. Média de 8,72km/l (01/10/2010)

- 5° tanque: Álcool Comum. Rodei 499km. Coloquei 51,864 litros. Média de 9,63km/l (8,4km/l no CB) (15/10/2010)

- 6° tanque: Gasolina Aditivada. Rodei 549km. Coloquei 45,360 litros. Média de 12,10km/l (13km/l no CB) (05/11/2010)

- 7° tanque: Gasolina Aditivada. Rodei 503km. Coloquei 41,839 litros. Média de 12,02km/l (13,8km/l no CB) (23/11/2010)

- 8° tanque: Álcool Aditivado. Rodei 629km. Coloquei 67,685 litros. Média de 9,30km/l (9,2km/l no CB). (10/12/2010)

- 9° tanque: Álcool Aditivado. Rodei 354km. Coloquei 46,491 litros. Média de 7,61km/l (7,1km/l no CB). (05/01/2011)

- 10° tanque: Gasolina Aditivada. Rodei 676km. Coloquei 53,398 litros. Média de 12,65km/l (14km/l no CB). (11/02/2011)

- 11° tanque: Gasolina Aditivada. Rodei 398km. Coloquei 36,931 litros. Média de 10,77km/l (12,2km/l no CB). (18/04/2011)

- 12° tanque: Gasolina Aditivada. Rodei 541km. Coloquei ?? litros. Média de ??km/l (13,7km/l no CB). (06/05/2011).

- 13° tanque: Gasolina Aditivada. Rodei 555km. COloquei 45,799 litros. Média de 12,11lm/l (13,9km/l no CB). (03/06/2011).

- 14° tanque: Gasolina Aditivada. Em andamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje alcancei a marca dos 2k...

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma marcação... 3 mil...

Please login or register to see this link.

Clique para ampliar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teu consumo no alcool tá bom, é todo trecho urbano ou pega rodovias tb?

Meu carro 100% trecho urbano em horários de pico e com ar ligado tá fazendo 6,9km/l :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teu consumo no alcool tá bom, é todo trecho urbano ou pega rodovias tb?

Meu carro 100% trecho urbano em horários de pico e com ar ligado tá fazendo 6,9km/l :(

Fala Zman.

Então, é meio misturado, dependendo da época tem mais estrada do que urbano.

Essa semana por exemplo, vou ter que ir de carro para a VW todos os dias, e ainda estou com quase meio-tanque.

Ar-condicionado eu quase não uso, tem vezes que eu até me esqueço que o carro tem ar.

De qualquer forma, eu acho que o consumo está bom, pois o meu Corsa 1.0 fazia em média 10km/l, então estou praticamente mantendo a mesma média e com motor 1.6.

Tomara que continue assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheguei aos 4k

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta bom um bom consumo,

Aqui estou com 1.5k e na cidade (ar ligado 80%) fiz no máximo 7km/l no alcool, na estrada chegou a 9.2km/l (tb com o ar).

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now