Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Fox Prime Prata Egito

88 posts in this topic

Puts mas que sacanagem !!!

Hora seguram o preço hora repassam.

Pelo menos comigo esta no papel que se houvesse aumento não seria repassado, a CC que eu comprei foi a única que não repassaria.

E a noticia boa é que já esta pronto :D

[]s

Pois é, eu nem bati boca com a menina porque tem um aviso bem grande na intranet dizendo que o preço do carro vai ser o que estiver publicado no momento em que o carro ficar pronto.

Eu estranhei quando a menina disse que ia manter o preço, fiquei faceiro, mas de pé atrás.

Paciência, dos males o menor. De qualquer forma estou pagando bem mais barato do que o preço de mercado. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu nem bati boca com a menina porque tem um aviso bem grande na intranet dizendo que o preço do carro vai ser o que estiver publicado no momento em que o carro ficar pronto.

Eu estranhei quando a menina disse que ia manter o preço, fiquei faceiro, mas de pé atrás.

Paciência, dos males o menor. De qualquer forma estou pagando bem mais barato do que o preço de mercado. :D

Marcelo, apesar dos pesares, tudo indica que no final, tudo vai dar certo!

A raposa está praticamente na sua mão.

Assim que a novela acabar, não esqueça das benditas fotos para consagrar o feito e bora fazer um encontro em CWB!! :D .. to pensando em marcar uma data para agosto, até lá vc ja estará de raposa com certeza!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, apesar dos pesares, tudo indica que no final, tudo vai dar certo!

A raposa está praticamente na sua mão.

Assim que a novela acabar, não esqueça das benditas fotos para consagrar o feito e bora fazer um encontro em CWB!! :D .. to pensando em marcar uma data para agosto, até lá vc ja estará de raposa com certeza!

abraço

Isso ai Zend, no final tudo se ajeita, pra bem ou pra mal.

Pode deixar que vai ter muitas fotos para ilustar o troféu dessa batalha.

Confesso que se eu soubesse que ia dar toda essa dor de cabeça para comprar o carro, eu teria ficado com o Corsa mesmo.

Pode agendar sim. Se eu estiver livre vou lá com certeza.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Capítulos finais da novela...

Pessoal, peguei o boleto do carro ontem e paguei HOJE!!!

Agora estou R$ 39.117,91 mais pobre... :(

Uma vez pago, é só esperar mandarem o carro pra concessionária para eu retirar.

Acredito que na semana que vem eu possa ir lá pegar! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tem update no post inicial.

Agora falta muito, mas muito pouco... :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

AEEEEE MARCELO! SOMOS VENCEDORES :P

Parabéns agora ta perto!

o meu foi faturado na segunda, chegou ontem na cc :P

fui la pra ver ele... e fiquei com pena tava todo sujo :~~~

sexta feira vou pegar!

obs: veio com teto :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora vai!!!

boleto na mão não tem volta! haha

mais uma novela chegando ao fim!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

AEEEEE MARCELO! SOMOS VENCEDORES :P

Parabéns agora ta perto!

o meu foi faturado na segunda, chegou ontem na cc :P

fui la pra ver ele... e fiquei com pena tava todo sujo :~~~

sexta feira vou pegar!

obs: veio com teto :lol:

Isso ai Allan, depois de tantos conta-tempos temos que comemorar mesmo.

Você mais ainda, porque está pegando um bem mais completo que o meu.

Agora vai!!!

boleto na mão não tem volta! haha

mais uma novela chegando ao fim!!

Nem me fale Zend, nem me fale... Sinceramente se eu soubesse que teria toda essa dor de cabeça, não teria comprado não.

Mas tudo bem, uma vitória sem luta tem gosto de derrota.

Acredito que o próximo post já será com o capítulo final... rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

curti o que você falou!

"uma vitória sem luta tem gosto de derrota"

eu tive sorte, o carro acabou saindo 600 reais a menos do que estava no contrato! (não que isso faça ele ter saído mais barato né, mas enfim... qualquer desconto o pobre aqui já fica feliz :P)

vê se posta as fotos do seu depois! nunca vi um prata egito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

curti o que você falou!

"uma vitória sem luta tem gosto de derrota"

eu tive sorte, o carro acabou saindo 600 reais a menos do que estava no contrato! (não que isso faça ele ter saído mais barato né, mas enfim... qualquer desconto o pobre aqui já fica feliz :P)

vê se posta as fotos do seu depois! nunca vi um prata egito!

Você tem mais sorte do que eu... O teu saiu R$ 600,00 mais barato, o meu saiu R$ 2.564,69 mais caro... :(

E de quebra o teu ainda veio com teto... Eu ia pedir com teto, mas na época não estava disponível.

Fique susse que vou colocar muitas fotos, mas já te adianto que a cor é meio champanhe, meio pérola, ou se preferir, e fazendo jus ao nome da cor, é da cor das areias do Egito... hahahahaa :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você tem mais sorte do que eu... O teu saiu R$ 600,00 mais barato, o meu saiu R$ 2.564,69 mais caro... :(

E de quebra o teu ainda veio com teto... Eu ia pedir com teto, mas na época não estava disponível.

Fique susse que vou colocar muitas fotos, mas já te adianto que a cor é meio champanhe, meio pérola, ou se preferir, e fazendo jus ao nome da cor, é da cor das areias do Egito... hahahahaa :P

Jah vi um NF prata egito aqui em BH. A cor mais linda q ficou no NF q eu vi ateh hj, dps do preto eh claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jah vi um NF prata egito aqui em BH. A cor mais linda q ficou no NF q eu vi ateh hj, dps do preto eh claro.

hahahahaha...

Aqui em Curitiba eu ainda não vi nenhum... Fora da fábrica, é claro. É bom que vou ser "raridade", assim como já sou com o meu ex-corsa cinza pontal.

Eu ia comprar um Cinza Vulcan, mas soube que iam lançar novas cores e resolvi esperar para decidir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal!! Estou aqui de volta com mais notícias.

A Gisele da concessionária Germânia me ligou para agendarmos a entrega do carro para amanhã às 15:00. Uhúúú!! :lol:

Mas como comigo toda boa notícia vem acompanhada com uma má notícia.... A má notícia é que o carro veio com a tampa do tanque de combustível arranhada.... :huh:

A concessionária já solicitou uma tampa nova para efetuarem a troca, então depois que retirar o carro, eu vou ter que voltar lá para trocar essa peça. :unsure:

Aproveitando, já liguei na Central de Atendimento ao Cliente (0800-195-775) e relatei o ocorrido para que a fábrica tenha ciencia do fato.

Então é isso... Amanhã é o penúltimo capítulo da novela, e o último capítulo será quando a tampa nova chegar.

Quem viver verá...

PS: Alguém tem um pezinho de arruda ai? :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

huehaseuhehasueh está chegando então!!!!

esse final de semana já foi 200km só andando aqui na cidade :P

mas pra você não achar que só você é "azarado".

também já tive que marcar uma visita a CC pra quinta feira de manhã. o banco do carona veio com alguma peça solta dentro creio eu, quando tem alguém junto no carro é perfeito porque não faz nenhum barulho... mas quando to sozinho vibra bastante.

mas é só esse detalhe mesmo... de resto parece que sai de um fusca e fui pra uma BMW (e é sem exagero isso)!

meu peugeot nunca me deixou na mão nem nada, e nunca apanho pra nenhum morro! mas comparando com o fox, que apesar do motor ser mais fraco... da a impressão que anda MUITO MAIS e é MUITOOOO, masss MUITOOOO mais confortável e gostoso de dirigir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já estou me programando. Vou chegar em casa, lavar o carro com sal grosso, já vou colocar uns vazinhos de "espada de são jorge", "comigo ninguém pode" e arruda dentro do porta-luvas traseiro, uma figa pendurada no retrovisor, fitinhas do senhor do bonfim em todos os puxadores do teto, uma visita no capuchinhos para benzer e uma ida no centro espírita para tirar o mal olhado, de mim e do carro... B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já estou me programando. Vou chegar em casa, lavar o carro com sal grosso, já vou colocar uns vazinhos de "espada de são jorge", "comigo ninguém pode" e arruda dentro do porta-luvas traseiro, uma figa pendurada no retrovisor, fitinhas do senhor do bonfim em todos os puxadores do teto, uma visita no capuchinhos para benzer e uma ida no centro espírita para tirar o mal olhado, de mim e do carro... B)

MACUMBERO MODE ON

Sai Zinfio!! ô urucubaca! sai zica!

faça tudo isso que disse a meia noite em uma encruzilhada!!! :lol: :lol:

MACUMBERO MODE OFF

Putz.. virou terrero isso aqui ahuahau

:lol: :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoas, o Fox já está na garagem!!

Infelizmente ele não veio com a tampa do tanque de combustível arranhada... A tampa está quebrada mesmo!!!

Além disso o carro está com outros defeitos, que amanhã mesmo já foi passar na concessionária para ver como iremos resolver.

Os problemas são:

- Tampa do tanque de combustível quebrada: Peça já solicitada e aguardando a chegada

- Blackouts (todos) com manchas brancas, como se tivesse respingado tinta branca

- Paralama dianteiro esquerdo com um "buraco" de 3 mm faltando tinta

- Vinco do capô do lado direito com falha na pintura

Fotos na seção apropriada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal.

Então, como vocês sabem, o meu carro veio com alguns defeitos e que deverão ser arrumados.

A concessionária me ligou para agendar comigo, e ficou marcado para eu entregar o carro na segunda-feira (23/08).

Segue abaixo a "listinha" de defeitos para serem arrumados:

- Tampa do tanque de combustível quebrada

- Proteção da caixa de roda dianteira esquerda mal encaixada

- Paralama dianteiro esquerdo com um pedaço da tinta lascada

- Roda traseira arranhada

- Pintura manchada embaixo da lanterna traseira direita

- Pintura "rachada" na porta traseira direita, perto da trava "anti-crianças"

- Pintura "gasta" no vinco do capô do lado direito, perto do parabrisa

- Os 4 blackouts manchados de branco

- Volante desalinhado. O carro não puxa, mas para andar em linha reta eu tenho que virar o volante um pouco para a esquerda

- Barulho atrás do banco do carona. Não sei onde, mas é atrás

- Gancho metálico para tirar as capas protetoras dos parafusos das rodas

Pequena a lista, né? E eles que não venham me dizer que a garantia não cobre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal.

Então, como vocês sabem, o meu carro veio com alguns defeitos e que deverão ser arrumados.

A concessionária me ligou para agendar comigo, e ficou marcado para eu entregar o carro na segunda-feira (23/08).

Segue abaixo a "listinha" de defeitos para serem arrumados:

- Tampa do tanque de combustível quebrada

- Proteção da caixa de roda dianteira esquerda mal encaixada

- Paralama dianteiro esquerdo com um pedaço da tinta lascada

- Roda traseira arranhada

- Pintura manchada embaixo da lanterna traseira direita

- Pintura "rachada" na porta traseira direita, perto da trava "anti-crianças"

- Pintura "gasta" no vinco do capô do lado direito, perto do parabrisa

- Os 4 blackouts manchados de branco

- Volante desalinhado. O carro não puxa, mas para andar em linha reta eu tenho que virar o volante um pouco para a direita

- Barulho atrás do banco do carona. Não se onde, mas é atrás

Pequena a lista, né? E eles que não venham me dizer que a garantia não cobre.

praticamente uma lista dos 10 mandamentos

Please login or register to see this image.

mas espero que todos sejam cumpridos pela garantia! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chega a ser ridículo uma concessionária entregar um veículo com tantos problemas assim. Confesso que eu fico com gosto de sangue na boca ao ler um manifesto desses. :angry: Fala sério! Isso é uma falta de respeito para com o consumidor. Carro, nessa zica de país, já é uma facada. Qualquer porcaria (que venha de série ao menos com as rodas, o volante e o estepe)custa no mínimo 24.000 mangos. Com esse valor, o cabra já leva pra casa, no mínimo, um Golf GVI nos EUA. E, aqui, temos de nos submeter a esse tipo de situação narrada pelo Marcelo. Irmão, na boa, não dá mole para os caras, não! Exija os seus direitos. E não existe essa história de a garantia não cobrir. Qualquer coisa, a justiça, por mais demorada que seja, está aí pra isso! Abraço e boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus blackouts também vieram manchados de branco.... vai entender......

Pois é. Um colega do serviço também comprou um Prime e também veio manchado. Ele passou veja e saiu, o meu não...

praticamente uma lista dos 10 mandamentos

mas espero que todos sejam cumpridos pela garantia! ;)

Pois é, é isso que dá ser extremamente detalhista.

Tem que ser na garantia, até porque as manchas da pintura estão por baixo do verniz.

Eles que não venham inventar moda comigo, porque eu rodo a baiana lá dentro da fábrica.

Chega a ser ridículo uma concessionária entregar um veículo com tantos problemas assim. Confesso que eu fico com gosto de sangue na boca ao ler um manifesto desses. :angry:

...

Irmão, na boa, não dá mole para os caras, não! Exija os seus direitos. E não existe essa história de a garantia não cobrir. Qualquer coisa, a justiça, por mais demorada que seja, está aí pra isso! Abraço e boa sorte.

Pois é Foxit, mas a culpa também é minha por não ter visto isso lá mesmo na hora de retirar o carro, mas é aquele pequeno detalhe chamado ansiedade... Quem é que olha o carro com OLHOS DE QUEM VÊ quando vai lá buscar o bichão?? Ninguém... A gente quer mais é saber de dar a partida e iniciar o desfile.

As concessionárias pisam na bola muitas vezes mesmo, mas no meu caso eu acredito que tenha sido azar mesmo, porque a fábrica teve um "pequeno problema com fogo" justamente na semana em que o meu carro foi produzido, então acumulou serviço e ai já viu né...

Eu vejo os carros sendo auditados e posso te afirmar sem medo: Os caras reprovam carros prontos por causa de uma diferença de milímetros em uma junta, encaixe, etc. A maioria dos problemas acontecem durante o transporte para as concessionárias, que não é feito pela VW, e sim pela Tegma, e os caras não tem o menor cuidado com os carros.

Um dia eu estava esperando uns colegas passarem pela revista na hora de ir embora e fiquei olhando uma cegonha sendo carregada. Ai o cara foi colocar um Golf lá no "segundo andar" do caminhão, só que a rampa ficou muito inclinada. Conclusão: Ralou a parte de baixo do parachoque dianteiro e traseiro. Se a concessionária não ver, o consumidor verá quando chegar em casa, e ai começa a saga...

Quanto aos defeitos, pode ter certeza que eles serão arrumados na garantia, de um jeito ou de outro. Nem que eu tenha que mecher os meus pauzinhos dentro da fábrica. Nem que eu tenha que falar com o Please login or register to see this link. , que é o presidente da Volks no Brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, me digam o que vocês acham...

Eu devo tirar os emblemas "Fox", "1.6" ou "Prime" ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, me digam o que vocês acham...

Eu devo tirar os emblemas "Fox", "1.6" ou "Prime" ???

Marcelo, eu tirei o Prime das portas pq só serve pra acumular sujeira, impossivel lavar entre as letras...hehe

na traseira, eu só retirei o 1.6 mas deixei o Fox e acrescentei o .:R

na traseira, ou tira tudo, ou deixa como está!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala povo!!

Hoje de manhã enquanto ia para o trabalho o Fox bateu os 1.000km.

Tive que parar e registrar... :P

Please login or register to see this image.

Agora ele já está com 1.067km, mas na sexta-feira passada ele ainda estava com 654km.

Please login or register to see this image.

Aos poucos os números vão aumentando... rsrsrs

Bom, era só isso... Só para registrar. B)

Bom feriado a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now