Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Fox Prime Prata Egito

88 posts in this topic

Fala galera!!!!

Trago ótimas notícias para mim mesmo!!!!!

Acabei de conversar com a Eliane da CVVE (venda de carros para funcionário) e ela me informou que eu NÃO vou pagar com reajuste, ela vai conseguir segurar o preço para mim uma vez que o carro já estava programado para produção quando teve o reajuste.

Uhúúúúúúúúúúúúú!!!!!!!!!!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Estou feliz pra caramba. Nem é tanto por conseguir pegar o Fox, mas sim pelo fato de eu não ter sido prejudicado com esse reajuste.

Com isso não vou precisar mais cancelar o Fox, e como o carro vai ser fabricado já na semana que vem, em breve devo estar com ele em mãos.

Ontem eu vi dois Fox Prime prata egito aqui no pátio... Que lindinho...

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!!!

Trago ótimas notícias para mim mesmo!!!!!

Acabei de conversar com a Eliane da CVVE (venda de carros para funcionário) e ela me informou que eu NÃO vou pagar com reajuste, ela vai conseguir segurar o preço para mim uma vez que o carro já estava programado para produção quando teve o reajuste.

Uhúúúúúúúúúúúúú!!!!!!!!!!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Estou feliz pra caramba. Nem é tanto por conseguir pegar o Fox, mas sim pelo fato de eu não ter sido prejudicado com esse reajuste.

Com isso não vou precisar mais cancelar o Fox, e como o carro vai ser fabricado já na semana que vem, em breve devo estar com ele em mãos.

Ontem eu vi dois Fox Prime prata egito aqui no pátio... Que lindinho...

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

o coisa boaaaaa!

parabéns cara :D

coitada da GM, vai ficar na mão agora :P

o meu também ta pra ser fabricado na semana 28, meu vendedor falou que se for fabricado no começo da semana até o final da semana já ta faturado.

estou um pouco preocupado, espero que não aumente o preço x_x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noticia Marcelo.

Que bom que deu tudo certo.

Agora eh esperar a chegada da raposa e curtir!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!!!

Trago ótimas notícias para mim mesmo!!!!!

Acabei de conversar com a Eliane da CVVE (venda de carros para funcionário) e ela me informou que eu NÃO vou pagar com reajuste, ela vai conseguir segurar o preço para mim uma vez que o carro já estava programado para produção quando teve o reajuste.

Uhúúúúúúúúúúúúú!!!!!!!!!!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Estou feliz pra caramba. Nem é tanto por conseguir pegar o Fox, mas sim pelo fato de eu não ter sido prejudicado com esse reajuste.

Com isso não vou precisar mais cancelar o Fox, e como o carro vai ser fabricado já na semana que vem, em breve devo estar com ele em mãos.

Ontem eu vi dois Fox Prime prata egito aqui no pátio... Que lindinho...

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Magavilha! Bom que os rumos mudaram, e espero que continuem assim pra vc em breve estar em mãos com seu novoFox.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

o coisa boaaaaa!

parabéns cara :D

coitada da GM, vai ficar na mão agora :P

o meu também ta pra ser fabricado na semana 28, meu vendedor falou que se for fabricado no começo da semana até o final da semana já ta faturado.

estou um pouco preocupado, espero que não aumente o preço x_x

Pois é Allan, dessa vez a GM perdeu. Hoje a Marisa da CCv até me ligou perguntando quando eu ia lá para fechar negócio. Eu expliquei para ela a situação e a configuração do carro, ela nem teve como argumentar.

Então o seu vai ser fabricado junto com o meu. É isso mesmo, se o carro começar a ser fabticado já na segunda-feira, até quarta o carro fica pronto e é emitido o boleto. Eu acredito que você não vá pagar com o reajuste não, uma vez que o teu carro vai ser fabricado na mesma semana que o meu, mas vamos esperar. Boa sorte para nós dois.

Boa noticia Marcelo.

Que bom que deu tudo certo.

Agora eh esperar a chegada da raposa e curtir!

Pois é Zend. Agora vou torcer para nada mudar até o final da semana que vem. :)

Magavilha! Bom que os rumos mudaram, e espero que continuem assim pra vc em breve estar em mãos com seu novoFox.

Abs

Deus te ouça Anferote!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom cara haha.

Quando eu estava pensando em pegar um carro considerei um Corsa C.

Mas no dia que fui pesquisar eu entrei na conces. da VW e já comprei o carro sem ver as outras mesmo hehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom cara haha.

Quando eu estava pensando em pegar um carro considerei um Corsa C.

Mas no dia que fui pesquisar eu entrei na conces. da VW e já comprei o carro sem ver as outras mesmo hehe.

Pois é cara, Corsa é um ótimo carro. Eu tenho um, e se um dia der eu volto a comprar outro.

Só estou comprando o Fox mesmo por causa do preço que eu vou pagar, caso contrário já estava com um Corsa zerinho na garagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Más notícias de novo.... :(

Provavelmente o meu carro vai atrasar mais um pouco, pois uma parte da linha de montagem pegou fogo... Isso mesmo, fogo.

A parte que pegou fogo é chamada de ZP6, é a reta final da linha de montagem, quando os carros estão quase prontos.

Agora tenho que esperar para saber até que ponto eu fui afetado, já que o meu carro iria ser fabricado essa semana.

Ninguém merece viu... Vai ser azarado assim lá na China.

Estou começando a achar que não é para comprar o Fox...

Aguardem cenas do próximo capítulo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Más notícias de novo.... :(

Provavelmente o meu carro vai atrasar mais um pouco, pois uma parte da linha de montagem pegou fogo... Isso mesmo, fogo.

A parte que pegou fogo é chamada de ZP6, é a reta final da linha de montagem, quando os carros estão quase prontos.

Agora tenho que esperar para saber até que ponto eu fui afetado.

Ninguém merece viu... Vai ser azarado assim lá na China.

Aguardem cenas do próximo capítulo.

ta loco em!! a VW está brincando com fogo... vai acabar se queimando! :P

mas guente firme, uma hora a raposa chega!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o meu então ?? que esta previso para ser fabricado dia 20 ou 26 :S

EDIT : Estava né ??? agora vai saber :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Más notícias de novo.... :(

Provavelmente o meu carro vai atrasar mais um pouco, pois uma parte da linha de montagem pegou fogo... Isso mesmo, fogo.

A parte que pegou fogo é chamada de ZP6, é a reta final da linha de montagem, quando os carros estão quase prontos.

Agora tenho que esperar para saber até que ponto eu fui afetado, já que o meu carro iria ser fabricado essa semana.

Ninguém merece viu... Vai ser azarado assim lá na China.

Estou começando a achar que não é para comprar o Fox...

Aguardem cenas do próximo capítulo.

você chegou a saber o que aconteceu?

o meu também vai atrasar de certo x_x

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal daqui ligou para o pessoal ai de Curitiba pra verificarem uma impressora e dai falaram que tava na rua porque tinha um principio de incêndio.

você chegou a saber o que aconteceu?

o meu também vai atrasar de certo x_x

esse incêndio comprometeu a continuação da produção? porque pelo que eu lembro o ZP6 é meio que final da qualidade antes da "venda do veiculo".

Não foi princípio não, pegou fogo mesmo. A montagem ficou toda tomada por fumaça preta, não se via nada.

Ainda não sei exatamente o que aconteceu, mas sei que o fogo foi nas gabines do ZP6. O problema é que os bombeiros tiveram que uar água para apagar o fogo. Vai saber o tamanho do estrago...

Eu não pude entrar na montagem, mas eles estavam correndo para tirar o máximo de carros possíveis, e dentre eles saiu um CrossFox branco com a frente torrada....

Quando eu souber se comprometeu a produção eu aviso. Se o meu atrasar, o seu vai atrasar também, já que ambos seriam fabricados essa semana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não foi princípio não, pegou fogo mesmo. A montagem ficou toda tomada por fumaça preta, não se via nada.

Ainda não sei exatamente o que aconteceu, mas sei que o fogo foi nas gabines do ZP6. O problema é que os bombeiros tiveram que uar água para apagar o fogo. Vai saber o tamanho do estrago...

Eu não pude entrar na montagem, mas eles estavam correndo para tirar o máximo de carros possíveis, e dentre eles saiu um CrossFox branco com a frente torrada....

Quando eu souber se comprometeu a produção eu aviso. Se o meu atrasar, o seu vai atrasar também, já que ambos seriam fabricados essa semana.

putz, que merda x_x

sabe se alguém se machucou??

Share this post


Link to post
Share on other sites

putz, que merda x_x

sabe se alguém se machucou??

Bom dia.

Fui dar uma volta pela montagem agora de manhã e tentar levantar algumas informações.

Pelo que me parece ninguém se machucou, e o fogo ficou restrito as três cabines onde fazem o teste de rodagem dos carros. Não sobrou nada dentro das cabines a não ser ferro retorcido. Agora tem que esperar que seja feita a perícia e que chegue uma cabine nova, porque eu acho difícil que consigam recuperar aquela torradinha.

Não sei até que ponto a produção pode continuar sem essas cabines. Como eu sou terceiro não consigo muita informação...

A Eliane da CVVE ainda não sabe se a produção do meu carro vai atrasar ou não. No status pela intranet ainda não mudou nada.

Nunca pensei que comprar um carro zero fosse dar tanta dor de cabeça viu. Eu já podia estar com o meu Corsinha com AR, DH, VE, TE, RETR. ELET. na garagem, mas sou teimoso, quero insistir no Fox... Dá nissso... :unsure:

Aguardem cenas do próximo capítulo... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o jeito vai ser esperar agora, e rezar pra isso não comprometer a qualidade e os testes feitos nos veículos.

pelo menos ninguém se machucou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o jeito vai ser esperar agora, e rezar pra isso não comprometer a qualidade e os testes feitos nos veículos.

pelo menos ninguém se machucou!

Acabei de conversar com o Zutter, que trabalha no ZP6, ele confirmmou que ninguém se machucou gravemente.

O fogo começou no motor de exaustão das cabines, e como as cabines são todas forradas por causa da acústica (igual a um estúdio para gravar cd), o fogo espalhou rapido. Graças a Deus o fogo ficou "preso" na cabina, porque próximo ao local, do lado de fora do prédio fica o posto de gasolina... Não quero nem pensar no que poderia ter acontecido.

O pessoal já está trabalhando para tentar recuperar uma das cabines, que não foi "tão atingida", mas até que as três cabines estejam operando normalmente vai levar umas três semanas.

Em relação a produção, ele disse que estão fazendo os testes que eram feitos nas cabines em outras áreas, ou seja, a produção não vai parar(Amém!!!), mas sim reduzir o ritmo quando chegar nesse setor, uma vez que os testes sendo feitos fora da cabine demoram mais um pouco.

Dei uma volta geral na montagem, e está tudo funcionando, só mesmo no local da gabine é que está isolado.

Eu já vi um Prime Prata Egito quase pronto na linha (tomara que seja o meu), mas ainda não vi nenhum com teto (o seu). Qual é a cor que você pediu? Se eu ver algum da sua cor te aviso. Só não vou ter como saber se é de fato o seu, já que não tem nome.

Aguardem cenas do próximo capítulo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

liguei para a cc, e parece que é pra começar a ser produzido essa semana mas ainda não começou.

então creio que se você for ver ele, vai ser mais para o final da semana :)

ele é preto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

po mais um pra concorrer com o meu pra ser produzido! sacanagem! eauehauhaeuheh zuera.

apesar de que acho que vai ser difícil ver, apesar de não serem fabricados muito com teto acho que deve ter bastante :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

liguei para a cc, e parece que é pra começar a ser produzido essa semana mas ainda não começou.

então creio que se você for ver ele, vai ser mais para o final da semana :)

ele é preto!

Então Allan. Acabei de confirmar, a produção caiu pela metade, ao invés de 45 carros por hora, estão fazendo uns 23 por hora.

Se não fizerem esse semana devem fazer na semana que vem. Vamos torcer!! ;)

Olá Marcelo,

O meu carro também está previsto para ser produzido essa semana, é uma Prata Sargas Imotion Prime com Teto Solar. Tem como ver aonde ele está na linha de montagem?

Será que ele foi afetado pelo acidente?

Valeu =]

Marcio (TubasBR)

Fala Marcio.

Então cara, eu posso até dar uma volta lá na montagem para ver se vejo alguma carroceria com essa característica, mas isso não quer dizer que vá ser o seu, porque não tenho como saber de quem é o carro, já que não vem dizendo o nome de quem comprou.

Eu falei para o Allan que avisaria ele mas é só por brincadeira mesmo, só para ficarmos "sonhando" que seja o nosso, porque não tenho como saber de quem é o carro, já que não vem dizendo o nome de quem comprou. B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza sem problemas, perguntar não ofende certo ! =)

Capaz mesmo Marcio, fique susse. ;)

Eu posso passear lá pela montagem, não tem problema.

Por exemplo, acabei de vir de lá agora e vi um Prime Prata Egito, mas não sei se é o meu... Tomara que seja...

Enquanto os carros estão sendo fabricados, eles só possuem um adesivo com um monte de códigos, e um papel que fica pendurado no capô dizendo qual será a configuração daquele carro, para que os funcionários saibam o que colocar no carro.

Se estava agendado para essa semana, pode saber que vai ser feito sim. O máximo que EU ACHO que pode acontecer, é atrasar para semana que vem por causa do incêncio, já que a produção caiu pela metade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o jeito é esperar, espero que o carro venha 100%... que eu não precise fazer da cc minha casa nesse primeiro ano!

se eu não precisar me incomodar com falhas/problemas/etc já vai ter valido a espera :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou de volta...

Trago uma boa e uma má notícia para mim mesmo de novo!!

A boa notícia: o carro está pronto. :lol:

A má notícia: vou ter que pagar o preço com aumento, ou seja, R$ 39.117,61, ao invés de R$ 37.800,00 que tinham prometido. :(

Fazer o que, o que não tem remédio, remediado está.

Agora é só esperar o boleto chegar, pagar, esperar o carro ser enviado para a concessionária e retirar o carro.

Provavelmente na semana que vem já esteja com o carro.

A novela já está acabando... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts mas que sacanagem !!!

Hora seguram o preço hora repassam.

Pelo menos comigo esta no papel que se houvesse aumento não seria repassado, a CC que eu comprei foi a única que não repassaria.

E a noticia boa é que já esta pronto :D

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now