Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Fox Prime Prata Egito

88 posts in this topic

Olá a todos.

Alguns de vocês já devem ter "me visto" por aqui antes, mas agora resolvi me apresentar corretamente.

Comprei hoje um Fox Prime Prata Egito, com Kit I e jogo de rodas, mas o carro só deve entrar em produção no final do mês, por conta disso já devo receber ele com ABS/AIR-BAG de série.

Eu tinha um Corsa Wind 2001, meu xodó. Eu AMO os carros (não todos) da Chevrolet, sempre gostei e sempre tive Chevrolet (Chevette, Monza, Corsa). Na minha assinatura tem o link para vocês conhecerem o meu filhote, ou melhor, EX-filhote, pois vendi ele para a minha mãe, e agora estou sem carro.

Eu nunca gostei dos carros da VW, sempre achei eles muito "secos", e de seguro absurdamente caro, mas estou mudando de opinião agora com esse novo Fox. Lá na empresa nós utilizamos um Fox 1.0 prata 2 portas, apenas com ar-condicionado, ABS/AIR-BAG, por isso me inscrevi no fórum, para ler as opiniões sobre o carro.

Como eu precisava comprar um carro novo para mim, desde o início do ano venho acompanhando os preços, fazendo contas, indo ver vários Corsas, lendo o que vocês iam falando sobre o novo Fox, vendo as fotos, up's, etc.

Então, depois de muito analisar, resolvi arriscar, me individar, e comprar o Fox. Meu primeiro carro zero, meu primeiro carro com roda de liga, meu primeiro carro com DH, com Ar-Cond., meu primeiro VW. Eu já gosto do 1.0 da empresa, então imagino que vou amar o Prime... rsrsrs.

Bom, é isso... Daqui a uns 2 meses quando eu receber o carro, vou postar as fotos, até lá eu vou divulgando o status da produção.

Update: 22/07/2010

Bom depois de muitos "problemas" finalmente a novela está na última semana.

O pior de tudo foram as alterações no preço que começou em R$ 36.553,22 (09/06/2010), depois aumentou para R$ 37.874,17 (30/06/2010), e por fim foi para R$ 39.117,91 (06/07/2010).

STATUS DO PEDIDO:

2010-06-09: PEDIDO DE COMPRA RECEBIDO

2010-06-28: SEU VEICULO FOI PROGRAMADO NA PRODUCAO (SEMANA 28), ou seja, entre 11 e 17 de Julho.

2010-07-07: SEMANA DE PRODUCAO DE SEU VEICULO

2010-07-11: VEICULO EM PRODUCAO

2010-07-14: SEU VEICULO ESTA PRODUZIDO

2010-07-15: BOLETO EMITIDO E AGUARDANDO PAGAMENTO

2010-07-21: RECEBEMOS SEU PAGAMENTO

2010-07-21: VEICULO FATURADO

2010-07-22: VEICULO FATURADO E JA NA TRANSPORTADORA

2010-07-27: VEICULO RETIRADO DA CONCESSIONARIA

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, OFICIALMENTE... SEJA BEM VINDO! hauhauuaha

Vc foi um dos primeiros users registrados por aqui, realmente só faltava uma raposa! E que bom que ela veio (virá)

Parabens pela compra, felicidades com o 1º carro 0KM. Só alegrias!

Agora é só esperar chegar e postar fotos.... e que venham os UPS! :lol:

Boa sorte!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, OFICIALMENTE... SEJA BEM VINDO! hauhauuaha

Vc foi um dos primeiros users registrados por aqui, realmente só faltava uma raposa! E que bom que ela veio (virá)

Parabens pela compra, felicidades com o 1º carro 0KM. Só alegrias!

Agora é só esperar chegar e postar fotos.... e que venham os UPS! :lol:

Boa sorte!

abraço.

Obrigado Zend!!

De fato, eu fui uns dos primeiros a chegar no clube, e cheguei de Corsa... rsrsrs

Você foi o primeiro com quem tive contato aqui no fórum.

Eu quase me inscrevi lá no outro clube, aquele que não tem a palavra "novo" na frente, mas achei que estava abandonado, já que a página inicial nunca muda, então achei esse aqui, e cá estou. :lol:

Quanto aos up's, eles vão demorar bastante, as únicas coisas que vou colocar de cara é tapete de borracha (para poder pisar sem medo) e película, pois depois que o carro chegar (SE chegar) eu terei que pagar uma divida de 15 mil... que é a quantia que emprestei para poder comprar o Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo oficialmente como o zend disse :P

O meu vai entrar em produção semana que vem, eu não cheguei a ver na intra da VW pra ver essa parada que vai ser de série ou não, mas pelo jeito não vou ser contemplado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo oficialmente como o zend disse :P

O meu vai entrar em produção semana que vem, eu não cheguei a ver na intra da VW pra ver essa parada que vai ser de série ou não, mas pelo jeito não vou ser contemplado.

Obrigado Allan.

Pois é, quando eu pedi também não tinham publicado isso na página da CVVE, só fui ver isso de noite. Hoje quando chegar na Volks, vou direto lá conversar com a Elaine sobre isso. Dependendo de para quanto vá o preço do carro, vou ter que desistir da compra. :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Allan.

Pois é, quando eu pedi também não tinham publicado isso na página da CVVE, só fui ver isso de noite. Hoje quando chegar na Volks, vou direto lá conversar com a Elaine sobre isso. Dependendo de para quanto vá o preço do carro, vou ter que desistir da compra. :unsure:

Pois é, eu não comprei como funcionario.. comprei na cc mesmo, liguei pra la hoje pra falar com o vendedor e eles nem estão sabendo de nada ainda ehauaseaheheu. Mas ele falou, se isso for real com certeza o preço vai subir. Então eu nem vou me esquentar porque é um item de segurança mas creio que ainda é dispensável pelo menos no meu modo de vida.

A gente pode dizer que na verdade não é um item de série né, é um opcional que tu não tem mais a opção de não escolher ele. Porque provavelmente vai ser o mesmo preço de aumento ou algo parecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube =D

E parabens pela excelente aquisição.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube =D

E parabens pela excelente aquisição.

Abraço!

Obrigado Math.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus parabéns Marcelo!!! Também estou esperando o fox chegar (na verdade chegou, só que vou buscá-lo sábado)para me apresentar oficialmente ao clube. Quando chegar posta logo as fotos ,pois estou curioso com esta cor. Abraços. Fred.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus parabéns Marcelo!!! Também estou esperando o fox chegar (na verdade chegou, só que vou buscá-lo sábado)para me apresentar oficialmente ao clube. Quando chegar posta logo as fotos ,pois estou curioso com esta cor. Abraços. Fred.

Fica susse Fred. Provavelmente as fotos serão tiradas ainda na concessionária... rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Marcelo

Tem como você verificar outros pedidos ? (um pequeno favor :) )

Se sim, do que você precisa para verificar ?

[]s

Leandro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Marcelo

Tem como você verificar outros pedidos ? (um pequeno favor :) )

Se sim, do que você precisa para verificar ?

[]s

Leandro

Oi Leandro.

Infelizmente não consigo não, só consigo ver o status do meu próprio pedido pela intranet.

Ligue na concessionária e peça uma posição, pois eles conseguem essa informação para você.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, saiu o novo preço do Fox Prime com ABS e Air-Bag de série. O carro aumentou "apenas" R$ 1.320,95.

Com essa alteração o meu Prime com Kit I e Rodas vai subir de R$ 36.553,22 para R$ 37.874,17.

Tomara que não mudem mais nada, caso contrário terei que cancelar o pedido.

OBS: Esses preços são os praticados para quem trabalha na Volks, e não para o público em geral.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, saiu o novo preço do Fox Prime com ABS e Air-Bag de série. O carro aumentou "apenas" R$ 1.320,95.

Com essa alteração o meu Prime com Kit I e Rodas vai subir de R$ 36.553,22 para R$ 37.874,17.

Tomara que não mudem mais nada, caso contrário terei que cancelar o pedido.

OBS: Esses preços são os praticados para quem trabalha na Volks, e não para o público em geral.

Mas será que estes 1320 é o preço para o consumidor final também ? ou apenas para os funcionários ?

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

provavelmente pra consumidor final vai ficar um pouco mais caro.

antes quando era opcional, o ABS + Air Bag pra funcionário se eu não me engano custava R$ 17xx e na cc R$ 2100. então se agora pra funcionário ficou R$ 1320, se for na mesma lógica pra cc deve ter ficado R$ 17xx.

vou dar uma ligada para o meu vendedor e ver se ele já tem o preço :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse foi o aumento para funcionário. Como disse o Allan, o aumento para o consumidor deve ter ficado maior.

Só completando o que o Allan falou, quando era opcional, o Módulo Airbag Duplo+ ABS custava R$ 1.849,32, enquanto que no site da VW o mesmo módulo estava sendo vendido por R$ 2.100,00.

Para saber quanto que vai aumentar para o consumidor o jeito é esperar a divulgação.

Eu ainda acho que o preço poderia ter caido bem mais, uma vez que vai vir de série em todos os Prime e CrossFox, mas fazer o que...

Share this post


Link to post
Share on other sites

liguei para o meu vendedor e ele disse que tava meio cabreiro porque ainda não tinham recebido o ajuste dos preços, ou seja, ele não sabia quanto tinha que cobrar caso precisasse vender o carro EAHUeHeHEHUEhue.

mas creio que vai ser no máximo uns 300 reais a menos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

por esse preço até valhe a pena. se fosse antes talvez eu pensasse em pegar. e bem vindo ao clube finalente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, infelizmente o preço do Prime subiu de novo!!!

O preço inicial foi de R$ 32.986,67 para R$ 34.401,47.

Com esse novo aumento o preço que eu IA pagar no Fox Prime com roda e kit I aumentou para R$ 39.117,91...

Lembrando que quando eu pedi o carro no dia 09/08 o preço era R$ 36.553,22, depois no dia 30 aumentou para R$ 37.874,17, e agora R$ 39.117,91.

Bom, com esse novo aumento ficou inviável para mim comprar o Fox. Por R$ 35.800,00 eu consigo comprar um Corsa Hatch com direção, ar, vidro e trava. Tá certo que fica faltando vários itens para ficar "igual" ao Fox Prime, mas fazer o que...

Sábado eu vou dar uma volta para ver o que as concessionárias da GM tem em estoque, e se não surgir um milagre que me faça conseguir mais R$ 1.200,00 até o final do mês, vou ter que cancelar o Fox.

Fazer o que... pobre é isso ai...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, infelizmente o preço do Prime subiu de novo!!!

O preço inicial foi de R$ 32.986,67 para R$ 34.401,47.

Com esse novo aumento o preço que eu IA pagar no Fox Prime com roda e kit I aumentou para R$ 39.117,91...

Lembrando que quando eu pedi o carro no dia 09/08 o preço era R$ 36.553,22, depois no dia 30 aumentou para R$ 37.874,17, e agora R$ 39.117,91.

Bom, com esse novo aumento ficou inviável para mim comprar o Fox. Por R$ 35.800,00 eu consigo comprar um Corsa Hatch com direção, ar, vidro e trava. Tá certo que fica faltando vários itens para ficar "igual" ao Fox Prime, mas fazer o que...

Sábado eu vou dar uma volta para ver o que as concessionárias da GM tem em estoque, e se não surgir um milagre que me faça conseguir mais R$ 1.200,00 até o final do mês, vou ter que cancelar o Fox.

Fazer o que... pobre é isso ai...

poxa que merda hein marcelo x_x

mas me diz, esse aumento foi só nos preços pra funcionário?? porque no site ta igual, a não ser que não atualizaram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

poxa que merda hein marcelo x_x

mas me diz, esse aumento foi só nos preços pra funcionário?? porque no site ta igual, a não ser que não atualizaram.

Isso eu não sei, acredito que vai refletir para todo mundo.

Depois dá uma olhada na página da CVVE, todos os carros mudaram os preços, a maioria aumentou.

Agora estou fazendo conta e analisando tudo de novo, mas provavelmente vou ter que cancelar o pedido depois de ficar 30 dias esperando por causa de 1.200 reais...

Detalhe: o carro vai ser fabricado na semana que vem. Ninguém merece viu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso eu não sei, acredito que vai refletir para todo mundo.

Depois dá uma olhada na página da CVVE, todos os carros mudaram os preços, a maioria aumentou.

Agora estou fazendo conta e analisando tudo de novo, mas provavelmente vou ter que cancelar o pedido depois de ficar 30 dias esperando por causa de 1.200 reais...

Detalhe: o carro vai ser fabricado na semana que vem. Ninguém merece viu.

até liguei pra cc pra perguntar e tal, o vendedor disse que a principio ta o mesmo preço e que eles não receberam nenhuma informação que vai ter aumento.

não sei como funciona as coisas... creio que possa ter ocorrido um aumento só pra funcionários.

putz que foda :\ o pior é que nem da pra tirar nada do carro senão vai ter que cancelar o pedido de qualquer jeito x_x

Share this post


Link to post
Share on other sites

até liguei pra cc pra perguntar e tal, o vendedor disse que a principio ta o mesmo preço e que eles não receberam nenhuma informação que vai ter aumento.

não sei como funciona as coisas... creio que possa ter ocorrido um aumento só pra funcionários.

putz que foda :\ o pior é que nem da pra tirar nada do carro senão vai ter que cancelar o pedido de qualquer jeito x_x

O reajuste nunca é automático, sempre demoram alguns dias, fora que se o carro já tiver sido faturado não corre o risco do reajuste, o que não é o meu caso, já que o carro ainda vai ser fabricado na semana que vem.

Pois é, não tenho como mudar nada, até porque não tenho como esperar mais 45 dias por outro modelo ou configuração por causa do seguro. Preciso comprar um outro para ontem.

Estou quase fechando negócio com um Corsa Hatch zero, com AR, DH, VE, TE, retrovisor elétrico e alarme por R$ 35.300,00, e como tenho direito a R$ 1.200,00 de desconto, vai cair para R$ 34.100,00. Como sou apaixonado por GM, tá ótimo.

Amanhã vou confirmar com a Elaine se o reajuste vai valer para mim, o que eu acredito que sim. Dai eu cancelo o Fox e fecho com o Corsa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O reajuste nunca é automático, sempre demoram alguns dias, fora que se o carro já tiver sido faturado não corre o risco do reajuste, o que não é o meu caso, já que o carro ainda vai ser fabricado na semana que vem.

Pois é, não tenho como mudar nada, até porque não tenho como esperar mais 45 dias por outro modelo ou configuração por causa do seguro. Preciso comprar um outro para ontem.

Estou quase fechando negócio com um Corsa Hatch zero, com AR, DH, VE, TE, retrovisor elétrico e alarme por R$ 35.300,00, e como tenho direito a R$ 1.200,00 de desconto, vai cair para R$ 34.100,00. Como sou apaixonado por GM, tá ótimo.

Amanhã vou confirmar com a Elaine se o reajuste vai valer para mim, o que eu acredito que sim. Dai eu cancelo o Fox e fecho com o Corsa.

q azar, meus pêsames. huahuha

mas como tu é um GM Lover, fazer o que, seja feliz...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

q azar, meus pêsames. huahuha

mas como tu é um GM Lover, fazer o que, seja feliz...

abs

Pois é, o que não tem remédio, remediado está. De qualquer forma vou estar de carro zero, então está valendo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now