Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
TiagOo

Encontro Em Sp

107 posts in this topic

Eu topo tbm encontros no pacaembu porém prefiro de quinta feira...é mais movimentado e tem encontro de vários clubes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeee galera foi da hora..

E tem neguinho ai que comeu pó! hahahaha Isso se Chama FILTRO ESPORTIVO DE QUALIDADE RAF! huahuahuahua

Denis seja bem vindo em cara...

Apareça nos encontros!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu topo tbm encontros no pacaembu porém prefiro de quinta feira...é mais movimentado e tem encontro de vários clubes.

eu concordo com ele de quinta feira o paca é lotado de clubes de carros eu frequentava MUITO as quintas feiras por outro clube, ainda vou mas em menos frequencia

se for rolar de quintas eu vou fácil, outros dias fica dificil pra mim (tirando sexta feira) por causa da faculdade

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera...

Quem não foi essa 3º no pacaembú perdeu...

Saiu uma reportagem no site da 272º dizendo que tinha mais de 200 carros presentes...

E nós do NFC que também estavamos presentes, contribuimos com 8 belos carros... rs

Abraço à todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cade a reportagem weslley???

Quero ver mano!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No texto não descreveu que estavamos presentes... apenas informa a quantidade de carros presentes...

Segue à matéria...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera estou trancando este tópico pois creio que tiramos apenas uma foto que já está postada no tópico, ou seja, vamos pensar no futuro!

Quem quiser ler mais sobre este encontro segue o Link da 272 que o Weslley passou Please login or register to see this link.

que fala mais sobre o evento!

Valew a presença de todos neste encontro! SHow!

Ja temos um novo topico para o Proximo Encontro Oficial de SP! Deem a opinião de vocês lá!

Abraço

Topico Fechado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0