Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
TiagOo

Encontro Em Sp

107 posts in this topic

Please login or register to see this image.

Foto da galerinha que compareceu no encontro. Não coloquei os nomes porque não sei mexer direito com isso. Quem souber fazer pode ficar a vontade ai pra editar. A foto não ficou muito boa mas é pra atestar o comparecimento dos não pipocas....rsrrsrs...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhh... e ainda conquistamos mais membros pro clube!kkkk

Esse da frente de toquinha eh um novo! xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi mto loko!!

Agora devo dizer q teve gente perdendo até pra caminhão e filtro esportivo hahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhh... e ainda conquistamos mais membros pro clube!kkkk

Esse da frente de toquinha eh um novo! xD

Membro oculto porque nem o nome dele nós sabemos...rsrrs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk... Foi Show de Bola...

Na hora que chegamos, todo mundo parou para ver...

O caminhão turbo foi o melhor... rs Orraaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi mto loko!!

Agora devo dizer q teve gente perdendo até pra caminhão e filtro esportivo hahaha.

Muito bom o encontro :thumbsu:

Por isso que eu saiu de um lugar tao tao distante para ir kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora o caminhão sem comentarios soh barunho

FILTRO ESPORTIVO = Dud's = apelação (COMO ELE DISSE QUEN NÃO TEM 1.6 OU TURBO NO 1.0 SAI NO VERMELHO QUEIMANDO A LARGADA) :P

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Membro oculto porque nem o nome dele nós sabemos...rsrrs...

opa, nao sou membro oculto, comprimentei vcs quando cheguei e me apresentei: Denis (nick: intermodelismo), abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhh... e ainda conquistamos mais membros pro clube!kkkk

Esse da frente de toquinha eh um novo! xD

opa, sou o de toquinha: Denis (nick: intermodelismo) , abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem sabia que o Denis já estava cadastrado no forúm...

Bem vindo Brother...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pôxa, deve ter sido muito legal mesmo o encontro de vcs, já q tinha até gravação de dvd... rs

Will, podia colocar os nomes abaixo da foto mesmo, tipo Atrás: fulano, ciclano.... E na frente: "Desconhecido", beltrano..... lol

O Chefe disse q foi, mas 12:30, sabia q não teria ninguém, acho q não foi é nada!!! rs

O cara diz q queria/precisaria de carona, mas não "mandou" ninguém ir buscá-lo??? Q isso...!? Tenho certeza q qq vizinho o buscaria, não? rs

Caô, dos brabos... kkkkk

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fui mesmo, cheguei lá tinha alguns carros na parte do meio do pacaembu, ali perto da banca. Mas não consegui ver nenhuma raposa. Aí distante deles tinha um carro lá no fundo, fui até lá pra ver, mas era um Punto vermelho. Tinha até que bastante carro pela hora que fui.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi show de bola esse encontro...

No alto da esquerda para direita:

Rafaz, TiagoO, Leandro (irmão do Leonardo Leal), RAF, Leonardo Leal

Embaixo da esquerda para direita:

Denis, Will, Duds, Weslley e Bruna

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei q o encontro bombou!!! E demos preju na hr que chegamos, td mundo parou pra olhar! sAUShUAHSUAS

E fora q o organizador lah do 272 mandou agnt parar lah no meio e ficou organizando os carros^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode crer Rafaz...

Na hora que chegamos ele ia pedir para tirar os carros de lá...

Mas acabou pedindo pra gente estacionar próximo deles e ajudou a alinhar todos os carros... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode crer Rafaz...

Na hora que chegamos ele ia pedir para tirar os carros de lá...

Mas acabou pedindo pra gente estacionar próximo deles e ajudou a alinhar todos os carros... rs

Verdade, ele ateh veio falar, ae deu uma boa olhada nos carros e flw, para aki no meio para! suashUAHSUAHsuAS :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem sabia que o Denis já estava cadastrado no forúm...

Bem vindo Brother...

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa, nao sou membro oculto, comprimentei vcs quando cheguei e me apresentei: Denis (nick: intermodelismo), abraço

Eu não estava junto com o pessoal a hora que voce chegou, acho que eu tava mexendo no alarme do Leonardo. Seja bem vindo a todos os proximos encontros Denis....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha pode crer!

Botamos respeito e chegamos chamando a atenção da melhor forma possivel, desfilandoo haha.

E pelo nivel das raposas não foi a toa que o organizador do 272° chamou para alinharmos junto com eles. Só acho q até a hora q estavamos lá ainda não tinham começado a gravação <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só vi eles tirando fotos dos carros...

Chegamos organizados e sem fazer zona, por isso que fomos bem recebidos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso ai galera!!!

Parabens a todos que compareceram e conseguiram marcar essa presença, chamando a atenção e alinhando com os parceiros do 272...eh isso ai!

Quem sabe nao conseguimos repetir outros desses mais pra frente...pra mais gente conseguir estar presente!! hehe...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderíamos fazer pelo menos 2 terça feira por mês esse encontro no Pacaembu heim. O que acham galera?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho bacana Math...

Silver,

Realmente eu não esperava que eles pedissem para estacionar próximo deles, mas temos alguns membros do NFC que são cadastrados no forum da 272º porém não tinham participado dos encontros...

Agora o pessoal já conhece como funciona e quando quiser comparecer ao encontro, sabe que será bem recebido.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fazia parte do 272 quando eu tinha o Gol.

Eu fecho 2 terças feiras por mês no pacaembú.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou lá quase todas as Terças...

Tem o pessoal que estuda e nem sempre pode comparecer...

Mas rola encontros do 272º no pacaembú 1 domingo por Mês...

E por incrivel que pareça todos os domingos que teve encontro do 272º, teve do NFC... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Huahaus.. Pod crer o encontro foi show mesmo.... sempre que puder nas terças vou comparecer sim...

AH WILL1 socorro mano não deu certo aquele esqueminha cm o alarme tem mais alguma alternativa ? rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0