Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
leoshp

Silverfox Ou Trend?

15 posts in this topic

Salve salve galera...

Sou novo no forum e gostaria da opinião de vcs para a minha duvida

Estou pesquisando o fox para ser o meu novo carro... porem estou na duvida se pego o silverfox ou o fox trend

Consegui o mesmo preço para ambos e só me resta decidir o modelo para fechar a minha compra.

O silverfox tem a vantagem de ter spoiler, aerofolia e lanterna escurecida, do jeito que eu quero, porem meu receio é enjoar dos detalhes na cor preta (retrovisor, friso e aerofolio)

Minha duvida tambem esta na hr de revender... sera que consigo passar o siilverfox com a msm facilidade de uma versao trend?

Oq acham?

vlw pela ajuda

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente seja bem vindo.

Cara, vale mais pena o SilverFox com certeza. Ainda por cima pelo mesmo preço do trend comum...? Mas esse trend tb é 1.0 né? Qto a venda futura, eu creio que será tão fácil vender o SilverFox quanto o trend, ainda mais pelo apelo diferenciado e tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, acho que nao vou precisar falar nada, depois que voce der uma olhada nas fotos do meu carro... olha aki embaixo no ALBUM COMPLETO...a transformação que a minha raposa passou.

Era um TREND e eu transformei em SilverEdition (antes de surgir essa ideia do SilverFox da VW)....

Olha la oq voce acha...

Abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo pco... eu pegaria o I-Trend, mas aí é uma questão de gosto, se vc pegar o modelo Silver, seria legal tb plotar o teto em preto brilhante, fica doido! Aqui na Garagem tem um mais ou menos assim do SILVERFOX, moderador de SP... dá uma olhada, ele mexeu no carro todo e ficou bem legal.

De qq forma, vai estar bem servido!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

CAra seja bem vindo! Com ctza iria de silverfox! De qlq jeito vc vai adorar o fox seja ele ou o trend!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo pco... eu pegaria o I-Trend, mas aí é uma questão de gosto, se vc pegar o modelo Silver, seria legal tb plotar o teto em preto brilhante, fica doido! Aqui na Garagem tem um mais ou menos assim do SILVERFOX, moderador de SP... dá uma olhada, ele mexeu no carro todo e ficou bem legal.

De qq forma, vai estar bem servido!

Amplexo.:

Dá pra pegar o SilverFox com I-trend. Aí fica show de bola heim!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá pra pegar o SilverFox com I-trend. Aí fica show de bola heim!!

Aí fechou, completinho... rs

Fino!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Fera... Bem vindo...

SilverFox... Sem dúvida...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, eu iria de SilverFox hein, e acho q pra revender será mais fácil ainda que o normal.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um voto pro Silver Fox!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se existe diferença de preço mas se for igual iria de silver. No entanto, caso tivesse de pagar por esses detalhezinhos estéticos iria de trend mais equipado. Não são muitas diferenças na parte estética do carro e são coisas pequenas que dá para vc fazer por fora à seu gosto depois.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw pelas opinioes galera!

Já estava tendendo ao silverfox msm e agora está decidido!

Sexta devo fechar me pedido... Mais um fox pro clube!!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa, quando chegar a raposa poste as fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa leo. Seja bem vindo ao Clube! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Q venha então o Silver "oficial"! kkkkkkk

Parabéns pela decisão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0