Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Xavante

Barulhos Internos - Menos De 5000 Km

2 posts in this topic

Pessoal,

No próximo dia 21/07/2011 minha raposa vai completar 6 meses de vida.

Até o momento tem 5.000 Km rodados, sendo que somente uns 500 em ruas com paralelepipidos, o restante foi todo em estrada.

Estou bem desapontado com os barulhos internos do carro, pois quando passo em algum buraco ou rua com piso irregular, tenho dois problemas os quais não consigo identificar exatamente o local:

- Um barulho na parte traseira do carro, aparentemente parece ser interno, próximo ou dentro da tampa traseira.

- Um barulho de lata trepidando, como se fosse um ferro ou algo assim... aparentemente parece vir de dentro do porta-luvas ou embaixo dele.

Como vou levar o carro para a primeira revisão nas próximas semanas, gostaria de saber se alguém já passou por algo do tipo, e tem alguma dica ou algum problema que seja característico do carro, e possa me ajudar a identificar.

Agradeço qualquer ajuda.

Abraços, Juliano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, já temos 2 tópicos relacionados ao assunto mencionado, favor posar suas dúvidas neles e sempre antes de abrir um tópico novo usar o campo de busca do fórum para ter certeza que não existe um tópico já sobre o assunto.

Please login or register to see this link.

e

Please login or register to see this link.

Obg

trancado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0