Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

felipe madeira

Novo Fox Prime R18

61 posts in this topic

pra ficar do jeito na minha opinião eu pintaria essa rodas de grafite (fosco ou brilhoso) ou preto (brilhoso) mas gosto é gosto! parabéns pco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow eu tenho dois jogos de rodas tem essas ai cromadas e tenho um jogo das tsw fly mas é aro 17 to usando elas no meu fusca 1971 eu to com meu fox a 2 meses mas fiquei maluco quando eu vi um igual ao meu só q trend com suspensao a ar da rapida e um fox branco na cc com teto mas nem cheguei a ver o preço alguem sabe mais ou menos o valor dele com teto mas sem ser imotion???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo, deixa ele no chao! essas rodas tao muito show de bola cara! a hora que colocar as novas molas eu dou *****.

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

brigadao, pessoal vai vir novos ups pra raposa em breve estou pegando as rodas originais do prime vou deixar as 18 guardas por enquanto agora vou colocar o friso em U na frente e to querendo comprar os badges da grade e traseiro

up em breve da raposa redprime

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

minha raposa 2008

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

finalmente galera ta ai fotos novas da raposa deem algumas dicas e digam oq axaramm breve alguns ups na raposa

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora consegui ver a imagem... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora q eu aprendi colocar fotos aki rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

mto bom danado, curti o fusqueta com rodinhas tbm

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu carro tá bonito ...acho rodas cromadas nos outrso carros, mas acho que naõ colocaria no meu ..kkkkk...

Abraçooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu carro tá bonito ...acho rodas cromadas nos outrso carros, mas acho que naõ colocaria no meu ..kkkkk...

Abraçooo

eu tbm nao gostava nao mas depois q coloquei eu axei bunito mas eu to querendo colocar umas mangels turbine aro 20 q esta vendendo aki na cidade rsrs

abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

mto bom danado, curti o fusqueta com rodinhas tbm

abras

cara o fusca ta luxo msm ele é meu tbm essas rodas ficaram otimas nele eu dei a maior sorte do mundo paguei 700 reais nelas com tudo por isso coloquei elas no fusca

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tbm nao gostava nao mas depois q coloquei eu axei bunito mas eu to querendo colocar umas mangels turbine aro 20 q esta vendendo aki na cidade rsrs

abraçoo

Aí sim....mas com as 20 vai precisar rebater os paralamas ou entra traquilo ????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí sim....mas com as 20 vai precisar rebater os paralamas ou entra traquilo ????

vai precisar rebater só um pouquinho nada q faça diferença

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai precisar rebater só um pouquinho nada q faça diferença

Se resolver colocar mesmo ..nao esquece de postar as fotos hein....!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se resolver colocar mesmo ..nao esquece de postar as fotos hein....!!

Abraço

com certeza vai ter post hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

fusquinha ta massa, o foxzin tbm, so mandar da uma pintada no fusquinha pro bicho fica brilhando tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites

axei a foto da minha segunda raposa antes da ultima

foto rara

Please login or register to see this link.

nesse dia eu ganhei primeiro lugar na categoria rebaixados pela 101% só alegria eu ja tive tres raposas duas vermelhas g1 e agora g2 e esse cinza g1 gosto muito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe, uni o topico do video ao seu topico ja existente na garagem....nao precisa abrir um novo topico so pra esse video, ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

boooaaaa danado, tirando suas fotos no vídeo, o vídeo tá show de bola kkkkkkkkkk zuera, tah manero.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

boooaaaa danado, tirando suas fotos no vídeo, o vídeo tá show de bola kkkkkkkkkk zuera, tah manero.

abras

eu fiz isso pra zuar msm hehehe foto no pinico e tudo kkkkkkk

a raposa ta com mais alguns ups coloquei led nas luzes do salao falta só as de tras hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

to vendo direito ou vc tv a quase 80km com o freio de mao puxado? 0.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow cara é q meu fox ta com um problema q nao sei oq é ele fica piscando essa parada ai axo q é do freio abs mas nao tenho certeza vou levar na cc pra ver oq é

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow cara é q meu fox ta com um problema q nao sei oq é ele fica piscando essa parada ai axo q é do freio abs mas nao tenho certeza vou levar na cc pra ver oq é

O meu tb pisca a luz do freio de mão, acontece mais qd estou viajando, achei que era pq eu rebaixei ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, essa luz do freio quando acende eh que o nivel do fluido de freio ja esta baixo...eh bem legal dar uma passada na CC pra verificar e completar o fluido...senao daqui a pouco voces vao ficar sem freio hein!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now