Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Intermodelismo

Alto Falantes Volkswagen Tech X Bomber (O Instalador Da Volks Quis Decidir O Que Seria Melhor Pra Mim, Aff)

35 posts in this topic

meu fox ficou na funilaria 5 dias conforme mencionado no outro topico, e mandei instalar os alto falantes originais volkswagen tech e chegando em casa percebi um som ruim tipo radio am, peguei a lanterna para poder ver o que foi instalado, colocaram outra marca.

Voltei na loja e fiquei esperando o servico ser feito, trocaram os falantes e puseram o volkswagen tech mas quando ligo o pioneer nao sai som na porta do motorista e na porta traseira esta distorcento e entao o instalador começa a bater boca comigo dizendo que eu estava ouvindo alto e que teria que por modulo (falei um monte no ouvido dele nesse momemto) e ele ainda disse que instalou a outra marca (bomber) pq ele achava que era melhor do que os do fabricante, HAJA PACIENCIA, COM CLIENTE NAO SE DISCUTE, TIVE QUE VOLTAR NA OUTRA SEMANA PARA TROCAR OS 2 ALTO FALANTES DEFEITUOSOS...AFF

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá bom, no seu pelo menos veio Bomber, no meu veio HBuster, tá certo q vc pediu os da Vw Tech, mas foi menos pior do q comigo! rs

Espero os Tech sejam mesmo melhores do q os Bomber...

Aconteceu isso comigo tb, o som da porta começou a falhar e parou de uma hora pra outra, tinha soltado o pino do conector, com 5 minutos o técnico colocou de volta e voltou ao normal, depois ele disse q eu não poderia ouvir o som no alto, pois os alto-falantes não aguentariam... kkkkk

No fds q seguiu eu fui à uma lj de acessórios e troquei os da frente, daqui um tempo eu trocarei os de trás tb!

É um absurdo esse pós vendas da Vw, indo de telefonista à gerente de cc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá bom, no seu pelo menos veio Bomber, no meu veio HBuster, tá certo q vc pediu os da Vw Tech, mas foi menos pior do q comigo! rs

Espero os Tech sejam mesmo melhores do q os Bomber...

Aconteceu isso comigo tb, o som da porta começou a falhar e parou de uma hora pra outra, tinha soltado o pino do conector, com 5 minutos o técnico colocou de volta e voltou ao normal, depois ele disse q eu não poderia ouvir o som no alto, pois os alto-falantes não aguentariam... kkkkk

No fds q seguiu eu fui à uma lj de acessórios e troquei os da frente, daqui um tempo eu trocarei os de trás tb!

É um absurdo esse pós vendas da Vw, indo de telefonista à gerente de cc...

o volkswagen tech é da marca h-buster, uma marca que eu nunca gostei, mas por ser do fabricante deve ter passado por testes de qualidade de som (eu acho), agora o bomber era o da pior especie, coaxial (full-range com twitter e som fraco, bomber já foi bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, se vc acha...!!! Eu coloquei Selenium, kit 2 vias e vou comprar um triaxial da mesma marca pras portas traseiras... pensei em comprar da Bicho Papão, mas acho q será d+ pra mim, selenium ou Bravox são de ótima qualidade! Pra mim, muito melhores q HBuster!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso comprei 4 Auto Falantes da Bravoxx e instalei fora da CC =)

E nem dá nada com relação a garantia, basta não cortar fiação nenhuma , coisa que eu fiquei de olho =D

único vacilo da loja foi deixar duas lâminas de estilete no meu tapete do carro e um pedaço enorme de fita isolante presa debaixo do banco.

nem tudo é perfeito, mas os auto falantes tem uma respota MUITO BOA ao meu ver excelente qualidade da Bravoxx.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jeito é montar som fora da CC mesmo...som original é muito ruim

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu fox ficou na funilaria 5 dias conforme mencionado no outro topico, e mandei instalar os alto falantes originais volkswagen tech e chegando em casa percebi um som ruim tipo radio am, peguei a lanterna para poder ver o que foi instalado, colocaram outra marca.

Voltei na loja e fiquei esperando o servico ser feito, trocaram os falantes e puseram o volkswagen tech mas quando ligo o pioneer nao sai som na porta do motorista e na porta traseira esta distorcento e entao o instalador começa a bater boca comigo dizendo que eu estava ouvindo alto e que teria que por modulo (falei um monte no ouvido dele nesse momemto) e ele ainda disse que instalou a outra marca (bomber) pq ele achava que era melhor do que os do fabricante, HAJA PACIENCIA, COM CLIENTE NAO SE DISCUTE, TIVE QUE VOLTAR NA OUTRA SEMANA PARA TROCAR OS 2 ALTO FALANTES DEFEITUOSOS...AFF

Bom, a meu ver voce foi enganado 2 vezes. A primeira foi ter acreditado que eles instalaram o que te prometeram. E a segunda foi eles te venderem esses falantes ai VW Tech como coisa que presta. Só tem o simbolo da VW neles. Na verdade eles são da marca HBuster mesmo. O modelo equivalente se não me engano é o BSLT 633 uma coisa assim. Os falantes que são um pouco melhores são os que vem de fabrica ja instalados. Eles não tem marca na carcaça e nem tão pouco mostram a potencia mas tem uma qualidade relativamente melhor. Inclusive tem alguns membros aqui do clube que intalaram modulo nesses falantes. Agora esses da HBuster ai vendidos como originais. São de baixa qualidade pra não dizer que são ruins. Não estou desfazendo de nada do que é seu, mas é irritante ver que a concessionaria engana as pessoas que não tem conhecimento de determinadas coisas relacionadas a seus carros. Sem contar que voce deve ter pago bem caro por esses falantes. E quanto a esses "profissionais" de concessionaria, seja mecanico, eletricista, tapeceiro ou no caso instalador, eles não são melhores do que outros profissionais que estão ai no mercado, a diferença é que eles recebem treinamento para trabalhar com os carros da marca e nada mais alem disso. Se eles tem competencia é que conta, e pelo visto esse instalador não tem competencia e a concessionaria que voce levou seu carro só tem malandro querendo se dar bem em cima de cliente. Pra que seu som fique bom tanto pra voce ouvir baixo como pra ouvir em volume médio alto, não precisa nem colocar modulo/ amplificador, va a uma boa loja e compre uns falantes de qualidade, se possivel instale um kit 2 vias de boa qualidade e voce podera ouvir a grande diferença no som e ficara satisfeito não só com o serviço executado como tambem com o resultado que os equipamentos irão lhe proporcionar.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu fox ficou na funilaria 5 dias conforme mencionado no outro topico, e mandei instalar os alto falantes originais volkswagen tech e chegando em casa percebi um som ruim tipo radio am, peguei a lanterna para poder ver o que foi instalado, colocaram outra marca.

Voltei na loja e fiquei esperando o servico ser feito, trocaram os falantes e puseram o volkswagen tech mas quando ligo o pioneer nao sai som na porta do motorista e na porta traseira esta distorcento e entao o instalador começa a bater boca comigo dizendo que eu estava ouvindo alto e que teria que por modulo (falei um monte no ouvido dele nesse momemto) e ele ainda disse que instalou a outra marca (bomber) pq ele achava que era melhor do que os do fabricante, HAJA PACIENCIA, COM CLIENTE NAO SE DISCUTE, TIVE QUE VOLTAR NA OUTRA SEMANA PARA TROCAR OS 2 ALTO FALANTES DEFEITUOSOS...AFF

Bom, a meu ver voce foi enganado 2 vezes. A primeira foi ter acreditado que eles instalaram o que te prometeram. E a segunda foi eles te venderem esses falantes ai VW Tech como coisa que presta. Só tem o simbolo da VW neles. Na verdade eles são da marca HBuster mesmo. O modelo equivalente se não me engano é o BSLT 633 uma coisa assim. Os falantes que são um pouco melhores são os que vem de fabrica ja instalados. Eles não tem marca na carcaça e nem tão pouco mostram a potencia mas tem uma qualidade relativamente melhor. Inclusive tem alguns membros aqui do clube que intalaram modulo nesses falantes. Agora esses da HBuster ai vendidos como originais. São de baixa qualidade pra não dizer que são ruins. Não estou desfazendo de nada do que é seu, mas é irritante ver que a concessionaria engana as pessoas que não tem conhecimento de determinadas coisas relacionadas a seus carros. Sem contar que voce deve ter pago bem caro por esses falantes. E quanto a esses "profissionais" de concessionaria, seja mecanico, eletricista, tapeceiro ou no caso instalador, eles não são melhores do que outros profissionais que estão ai no mercado, a diferença é que eles recebem treinamento para trabalhar com os carros da marca e nada mais alem disso. Se eles tem competencia é que conta, e pelo visto esse instalador não tem competencia e a concessionaria que voce levou seu carro só tem malandro querendo se dar bem em cima de cliente. Pra que seu som fique bom tanto pra voce ouvir baixo como pra ouvir em volume médio alto, não precisa nem colocar modulo/ amplificador, va a uma boa loja e compre uns falantes de qualidade, se possivel instale um kit 2 vias de boa qualidade e voce podera ouvir a grande diferença no som e ficara satisfeito não só com o serviço executado como tambem com o resultado que os equipamentos irão lhe proporcionar.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Som original eh uma merda =/

Pedi meu carro sem som e ele acabou vindo com... se colocasse modulo eles quemavam, se deixasse como estava n dava pra escutar alto sem distorcer...

Coloquei um Kit 2 Vias da Bravox na frente e um Coaxial da AudioPhonic direcionavel na trazeira, agora n tenho duq reclamar :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tinha Bomber nas 4 portas quando eu tinha o NF vermelho...

Decidi trocar pelo Prata Egito, tirei os bomber e deixei em casa guardado...

Quando fui receber o carro, descobri que vinha com os alto falantes...

Até agora não tenho o que reclamar, mas acho que quando eu colocar o módulo não vai prestar...

Vou ter que colocar bomber novamente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando me venderam o som, liberaram ao menos eu levar o meu aparelho de som e apenas comprar com eles a caixas de som, feliz até o momento em que vi as marcas, Vw buster / Bombem, optei pela bomber ate hoje nao tive problemas mas nao sao de tao boa qualidade quanto as caixas de som que tinha no gol da pionner.

Espero que possa resolver a situaçao da melhor forma possivel, se puder opte pelos da bombem na Cc.

Abrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Som original de fábrica não presta, mesmo sendo bomber ou hbuster.. Que tb não prestam..

Melhor custo x beneficio é Bravox ou NAR. Coloca um kit 2 vias na frente, com o tweeter na coluna e um coaxial atrás. Pronto.!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, se vc acha...!!! Eu coloquei Selenium, kit 2 vias e vou comprar um triaxial da mesma marca pras portas traseiras... pensei em comprar da Bicho Papão, mas acho q será d+ pra mim, selenium ou Bravox são de ótima qualidade! Pra mim, muito melhores q HBuster!

gosto do bravox e eu deveria ter instalado o meu som e deu no que deu, agora vou empurrar com a barriga esses meus alto falantes tech (h-bosta) e depois eu resolvo isso, valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá bom, no seu pelo menos veio Bomber, no meu veio HBuster, tá certo q vc pediu os da Vw Tech, mas foi menos pior do q comigo! rs

Espero os Tech sejam mesmo melhores do q os Bomber...

Aconteceu isso comigo tb, o som da porta começou a falhar e parou de uma hora pra outra, tinha soltado o pino do conector, com 5 minutos o técnico colocou de volta e voltou ao normal, depois ele disse q eu não poderia ouvir o som no alto, pois os alto-falantes não aguentariam... kkkkk

No fds q seguiu eu fui à uma lj de acessórios e troquei os da frente, daqui um tempo eu trocarei os de trás tb!

É um absurdo esse pós vendas da Vw, indo de telefonista à gerente de cc...

qualquer defeito no carro temos que reclamar, pois as cc depois da venda querem o cliente longe, ja venderam e encheram as contas bancarias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Som original de fábrica não presta, mesmo sendo bomber ou hbuster.. Que tb não prestam..

Melhor custo x beneficio é Bravox ou NAR. Coloca um kit 2 vias na frente, com o tweeter na coluna e um coaxial atrás. Pronto.!!

concordo, som original nao presta e é bem morno, braxox é um otimo falante. valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, a meu ver voce foi enganado 2 vezes. A primeira foi ter acreditado que eles instalaram o que te prometeram. E a segunda foi eles te venderem esses falantes ai VW Tech como coisa que presta. Só tem o simbolo da VW neles. Na verdade eles são da marca HBuster mesmo. O modelo equivalente se não me engano é o BSLT 633 uma coisa assim. Os falantes que são um pouco melhores são os que vem de fabrica ja instalados. Eles não tem marca na carcaça e nem tão pouco mostram a potencia mas tem uma qualidade relativamente melhor. Inclusive tem alguns membros aqui do clube que intalaram modulo nesses falantes. Agora esses da HBuster ai vendidos como originais. São de baixa qualidade pra não dizer que são ruins. Não estou desfazendo de nada do que é seu, mas é irritante ver que a concessionaria engana as pessoas que não tem conhecimento de determinadas coisas relacionadas a seus carros. Sem contar que voce deve ter pago bem caro por esses falantes. E quanto a esses "profissionais" de concessionaria, seja mecanico, eletricista, tapeceiro ou no caso instalador, eles não são melhores do que outros profissionais que estão ai no mercado, a diferença é que eles recebem treinamento para trabalhar com os carros da marca e nada mais alem disso. Se eles tem competencia é que conta, e pelo visto esse instalador não tem competencia e a concessionaria que voce levou seu carro só tem malandro querendo se dar bem em cima de cliente. Pra que seu som fique bom tanto pra voce ouvir baixo como pra ouvir em volume médio alto, não precisa nem colocar modulo/ amplificador, va a uma boa loja e compre uns falantes de qualidade, se possivel instale um kit 2 vias de boa qualidade e voce podera ouvir a grande diferença no som e ficara satisfeito não só com o serviço executado como tambem com o resultado que os equipamentos irão lhe proporcionar.....

abraço

exatamente, h-buster baixa qualidade, som morno, instalar acessorios de cc é complicado isso pq é alto falantes coisa simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Som original eh uma merda =/

Pedi meu carro sem som e ele acabou vindo com... se colocasse modulo eles quemavam, se deixasse como estava n dava pra escutar alto sem distorcer...

Coloquei um Kit 2 Vias da Bravox na frente e um Coaxial da AudioPhonic direcionavel na trazeira, agora n tenho duq reclamar :thumbsu:

muito fraquinho mesmo, nao quero que a cc ponha mais a mao no meu fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso comprei 4 Auto Falantes da Bravoxx e instalei fora da CC =)

E nem dá nada com relação a garantia, basta não cortar fiação nenhuma , coisa que eu fiquei de olho =D

único vacilo da loja foi deixar duas lâminas de estilete no meu tapete do carro e um pedaço enorme de fita isolante presa debaixo do banco.

nem tudo é perfeito, mas os auto falantes tem uma respota MUITO BOA ao meu ver excelente qualidade da Bravoxx.

melhor coisa que vc fez foi correr da cc, eles arrancam as laterais da portas como se estivessem arrancando mato de pasto, nao tem cuidado, o carro nao é deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, se vc acha...!!! Eu coloquei Selenium, kit 2 vias e vou comprar um triaxial da mesma marca pras portas traseiras... pensei em comprar da Bicho Papão, mas acho q será d+ pra mim, selenium ou Bravox são de ótima qualidade! Pra mim, muito melhores q HBuster!

faz isso nao, ao invés de triaxial, mete um coaxial... o efeito sonoro vai ser muitoo superior!! ah, e vai de bravox...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do debate aqui,mais se eu comprar fora e levar para ele colocarem irão faze-lo por estar comprando fora ? Eu que que eles coloquem porque se quebrarem algo tipo pino da forração ,eles mesmo colocam outro novo ou estou enganada com a qualidade do serviço deles? como eles fazem isto todos os dias,eles sabem como tirar e colocar se quebrar nada,sera??

então a qualidade de som é melhor kit 2 vias na frente e coaxial atras e porque ? qual marca melhor ? e que diferença faz com os originais é bem notório mesmo??Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

h buster e bomber são duas bostas, fato.

Nacional ou é bravox ou é selenium....

som de fábrica, dependendo do carro, é razoavel, mas o do fox, é bem fraquinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do debate aqui,mais se eu comprar fora e levar para ele colocarem irão faze-lo por estar comprando fora ? Eu que que eles coloquem porque se quebrarem algo tipo pino da forração ,eles mesmo colocam outro novo ou estou enganada com a qualidade do serviço deles? como eles fazem isto todos os dias,eles sabem como tirar e colocar se quebrar nada,sera??

então a qualidade de som é melhor kit 2 vias na frente e coaxial atras e porque ? qual marca melhor ? e que diferença faz com os originais é bem notório mesmo??Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Juliano,

Sinceramente, na maioria dos casos, ele contratam terceirizados para fazer esse tipo de serviço.. eu confio mais em levar numa loja de som do que deixar pros caras instalarem o som ou qq outra coisa...

Sim, pra som interno, é melhor um kit 2 vias na frente e 1 coaxial atrás... o efeito de palco é muito melhor.. a distribuição dos instrumentos e etc.. principalmente se colocar o tweeter do kit 2 vias na coluna, em cima do painel, no local destinado a ele.

Em se tratando de nacional, as melhores marcas sao bravox e NAR.. se quiser um importado, mas nao quer gastar muito, vai de morel tempo, lightning audio bolt, audiophonic... custam na faixa de 500,00 a 800,00 o kit.

Fuja de hbuster, bomber, sony.. pra kit de falantes não são bons, e distorcem com facilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do debate aqui,mais se eu comprar fora e levar para ele colocarem irão faze-lo por estar comprando fora ? Eu que que eles coloquem porque se quebrarem algo tipo pino da forração ,eles mesmo colocam outro novo ou estou enganada com a qualidade do serviço deles? como eles fazem isto todos os dias,eles sabem como tirar e colocar se quebrar nada,sera??

então a qualidade de som é melhor kit 2 vias na frente e coaxial atras e porque ? qual marca melhor ? e que diferença faz com os originais é bem notório mesmo??Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

se comprar fora eles vao cobrar mao-de-obra.

esquece os pinos, eles arrancam as laterais na base da força (pode quebrar ou nao os pinos e vai repor os pinos conforme o bom humor do instalador)

sim eles fazem isso todos os dias e estao com saco cheio do servico (fique de olho)

pode ser bravox

os falantes originais sao muito ruins comparados ao bravox

MELHOR INSTALAR EM LOJA DE SOM ESPECIALIZADA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do debate aqui,mais se eu comprar fora e levar para ele colocarem irão faze-lo por estar comprando fora ? Eu que que eles coloquem porque se quebrarem algo tipo pino da forração ,eles mesmo colocam outro novo ou estou enganada com a qualidade do serviço deles? como eles fazem isto todos os dias,eles sabem como tirar e colocar se quebrar nada,sera??

então a qualidade de som é melhor kit 2 vias na frente e coaxial atras e porque ? qual marca melhor ? e que diferença faz com os originais é bem notório mesmo??Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

h buster e bomber são duas bostas, fato.

Nacional ou é bravox ou é selenium....

som de fábrica, dependendo do carro, é razoavel, mas o do fox, é bem fraquinho.

concordo

h-bosta e bomba seriam os nomes para esse falantes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0