Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Intermodelismo

Alto Falantes Volkswagen Tech X Bomber (O Instalador Da Volks Quis Decidir O Que Seria Melhor Pra Mim, Aff)

35 posts in this topic

Gostei muito do debate aqui,mais se eu comprar fora e levar para ele colocarem irão faze-lo por estar comprando fora ? Eu que que eles coloquem porque se quebrarem algo tipo pino da forração ,eles mesmo colocam outro novo ou estou enganada com a qualidade do serviço deles? como eles fazem isto todos os dias,eles sabem como tirar e colocar se quebrar nada,sera??

então a qualidade de som é melhor kit 2 vias na frente e coaxial atras e porque ? qual marca melhor ? e que diferença faz com os originais é bem notório mesmo??Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

????????

concordo

h-bosta e bomba seriam os nomes para esse falantes.

hahahaha, concordo!!!!!

já tive seleniun e bomber.. e agora estou de lightning audio bolt.. por isso digo e repito, nacional tá longe de se comparar a um kit gringo em qualidade, definição e etc...

e ja estou com o kit a cerca de 2 anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe-me , duplicidade do post,,,

Edited by Juliano MG

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano,

Sim, pra som interno, é melhor um kit 2 vias na frente e 1 coaxial atrás...Como é isto ????bruno não são 2 atras ????

Coaxial atras que merda é esta se são dois auto atras e vc me fala de 1??? Please login or register to see this image.

distribuição dos instrumentos e etc.. principalmente se colocar o tweeter do kit 2 vias na coluna, que kit é este no meu já veio na coluna ,me explique melhor por favor !!! e os da coluna não se mexe ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu som original ta tranquilo até agora, nada a reclamar !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei e instalei o kit duas vias e os coaxiais da Bravox na propria CC... O som é de primeira!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu som original ta tranquilo até agora, nada a reclamar !!

concordo com sua opiniao e nao se pode exigir muito de falantes originais, mas sempre podemos melhorar a qualidade. valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou mais Bomber do que VW tech!!!

kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano,

Sim, pra som interno, é melhor um kit 2 vias na frente e 1 coaxial atrás...Como é isto ????bruno não são 2 atras ????

Coaxial atras que merda é esta se são dois auto atras e vc me fala de 1??? Please login or register to see this image.

distribuição dos instrumentos e etc.. principalmente se colocar o tweeter do kit 2 vias na coluna, que kit é este no meu já veio na coluna ,me explique melhor por favor !!! e os da coluna não se mexe ??

hahahah, entao juliano, eu kis dizer 1 coaxial = 1 par... :D

entendeu!?

o que vem na coluna é o original, que é um lixo.. nao tem nem acabamento.. é so um tweeter fininho...

tira ele e coloca o tweeter que vem junto ao kit 2 vias..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou mais Bomber do que VW tech!!!

kkkkk

vw tech é da h-buster que é ruim, mas vou te falar o bomber da cc era aquele da pior especie q vende no mercado livre, muito ruim mesmo, o som tb. bravox é a solucao. valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz isso nao, ao invés de triaxial, mete um coaxial... o efeito sonoro vai ser muitoo superior!! ah, e vai de bravox...

Ops... rs ERRATA: Onde se lê Triaxial, lê-se Coaxial.

Foi lezeira momentânea!!! Obrigado, Evangelho. lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0