Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Intermodelismo

7 Amassadinhos 3 Externos E 4 Internos

20 posts in this topic

antes da data marcada para a retirada do fox , fui ate a loja pra ver o carro e achei 2 amassadinhos na parte de cima da porta do motorista e 1 na coluna traseira do carro tb lado motorista, botao do freio de mao quebrado, marca de mao suja no teto lado motorista, o vendedor pegou um papel e caneta para anotar e tudo foi corrigido.

Retirei o carro numa sexta e na proxima quarta feira voltei na loja pois achei 4 amassadinhos na caixa do lado do motorista e só é possivel ver quando abre a porta, o carro ficou 5 dias na funilaria e eu fiquei a pé. O curioso disso tudo é que eu entreguei meu gol g4 com 5 anos e meio de uso com apenas 1 amassadinho em cada lado e nunca foi feito funilaria nele, COMO É POSSÍVEL UM CARRO ZERO KILOMETRO VIR COM ESSES AMASSADOS?

E A ATENDENTE DA OFICINA QUIS SABER DE ONDE VEIO O AMASSADO, COMO SE EU TIVESSE FEITO AQUILO, AFF. (tenho mais pra dizer, mas já entenderam parte do assunto)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A km tava quanto quando retirou o car ? Na maioria dos casos acontece isso na cegonha , no transporte a cc e tal... o meu antigo gol teve um problema semelhante, mas iria ter q pintar o parachoque e lateral toda por causa de uns amassadinhos e riscos ai acebi deixando passar..

Ja na raposa não notei amassados e sim má pintura onde é feita manual, embaixo no interior das portas traseiras, no capô e mais alguns detalhes...

Nada é perfeito :(

Abrassss

Share this post


Link to post
Share on other sites

A km tava quanto quando retirou o car ? Na maioria dos casos acontece isso na cegonha , no transporte a cc e tal... o meu antigo gol teve um problema semelhante, mas iria ter q pintar o parachoque e lateral toda por causa de uns amassadinhos e riscos ai acebi deixando passar..

Ja na raposa não notei amassados e sim má pintura onde é feita manual, embaixo no interior das portas traseiras, no capô e mais alguns detalhes...

Nada é perfeito :(

Abrassss

comprei o fox novo (okm) o painel marcava 10kilometros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso acontece, não tem tanto relato, mas acontece na cegonheira mesmo, ou até mesmo na própria cc...

No meu veio tb com um pequeno probleminha de pintura!

Mas e aí, pco, o q resolveu, como vai fazer...?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso acontece, não tem tanto relato, mas acontece na cegonheira mesmo, ou até mesmo na própria cc...

No meu veio tb com um pequeno probleminha de pintura!

Mas e aí, pco, o q resolveu, como vai fazer...?

o meu foi resolvido e tive um vendedor atencioso que jogou limpo, vc tem que corrigir esse problema na pintura junto a loja, senao vai ficar por sua conta o prejuijo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na vdd o meu é tão pequeno q não é perceptível, só se vc procurar e no local certo, minha namorada q viu... é um pontinho, tipo o local q a chapa dá pega na máquina, não vai me causar nenhum transtorno/prejuízo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normalmente esses amassados ocorrem dentro da própria fábrica. Tanto que existe o setor chamado de "Retrabalho", que é onde são feitos pequenos consertos, entre eles: correção de amassados, troca de peças defeituosas, ajustes de portas que não fecham direito, etc.

Lógico que o problema também pode acontecer no transporte, mas a maioria ocorre ainda na fábrica.

Os funcionários não tem cuidado nenhum com os carros lá dentro. Dentro da fábrica a velocidade DEVERIA ser de 10km, mas eles chegam a esticar a primeira marcha, arrancando e freiando de maneira bruta e inadequada. Na parte externa pode-se chegar a 20km, mas a grande maioria vai a 40, 50km.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É Foda !!

um amigo meu que trabalha na toyota falou que uma vez desceu uma Hillux :thumbsd: SW4 direto da cegonha, acabou com a traseira !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te entendo a frustração e vc se deve estar se perguntando logo o meu ??

O meu não teve nada disto,mais logo que eu tirei da CC um cara que estava olhando a traseira de uma mulher bateu na traseira do meu fox, e eu estava fechando a porta do motorista e me pergunta se o cara pagou ?? no seu caso a CC vai reparar e meu ficou com uma cicatriz do filo da p..............Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te entendo a frustração e vc se deve estar se perguntando logo o meu ??

O meu não teve nada disto,mais logo que eu tirei da CC um cara que estava olhando a traseira de uma mulher bateu na traseira do meu fox, e eu estava fechando a porta do motorista e me pergunta se o cara pagou ?? no seu caso a CC vai reparar e meu ficou com uma cicatriz do filo da p..............Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Que merda, hein ?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te entendo a frustração e vc se deve estar se perguntando logo o meu ??

O meu não teve nada disto,mais logo que eu tirei da CC um cara que estava olhando a traseira de uma mulher bateu na traseira do meu fox, e eu estava fechando a porta do motorista e me pergunta se o cara pagou ?? no seu caso a CC vai reparar e meu ficou com uma cicatriz do filo da p..............Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

o meu foi corrigido e fiquei com a pulga atras da orelha, agora fico procurando defeito no fox.

no seu caso ouvi algo parecido mas nunca acreditei, agora acredito em batida apos entrega das chaves.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É Foda !!

um amigo meu que trabalha na toyota falou que uma vez desceu uma Hillux :thumbsd: SW4 direto da cegonha, acabou com a traseira !

sera que esses caras que manobram, ganham pouco e trabalham muito, ou estragam porque nunca vao ter um carro novo, sempre ouço historias de carros que cairam da cegonha e depois vao pra funilaria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu foi corrigido e fiquei com a pulga atras da orelha, agora fico procurando defeito no fox.

no seu caso ouvi algo parecido mas nunca acreditei, agora acredito em batida apos entrega das chaves.

Vai lá no meu tópico recorde com a raposa e vera muitos relatos é foda mesmo,parece um imã,quanto mais a gente se reserva,mais atrai as coisas ,hoje em dia meu medo acabou e vou numa boa,mais to de olho nos pivetes !! kkkkk Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brazil...

BRAZIL...

Vocês estão escrevendo em inglês, né??

Porque BRASIL é com "S"...

:rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês estão escrevendo em inglês, né??

Porque BRASIL é com "S"...

:rolleyes:

Serio Marcelo? achei que estava nos Estados Unidos! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Vocês recomendam o reparo (arranhão feio - pegou a lateral, tá fundo e chegou no material do parachoque) do fox na cor azul boreal numa oficina VW autorizada ou dá para resolver em uma oficina que trabalhe com funilaria e pintura? A porpósito, alguma indicação de oficina, em Fortaleza?

Obrigada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Vocês recomendam o reparo (arranhão feio - pegou a lateral, tá fundo e chegou no material do parachoque) do fox na cor azul boreal numa oficina VW autorizada ou dá para resolver em uma oficina que trabalhe com funilaria e pintura? A porpósito, alguma indicação de oficina, em Fortaleza?

Obrigada!

manda na cc vw, seu carro é novo e o servico da cc costuma ser muito bom, arrumei 01 gol bolinha, depois 01 gol g4 e agora o fox 2011 e todos ficaram 100%.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Vocês recomendam o reparo (arranhão feio - pegou a lateral, tá fundo e chegou no material do parachoque) do fox na cor azul boreal numa oficina VW autorizada ou dá para resolver em uma oficina que trabalhe com funilaria e pintura? A porpósito, alguma indicação de oficina, em Fortaleza?

Obrigada!

Pôxa e logo nessa cor, uma das mais bonitas q têm.

Crie um tópico no Apresente-se e outro no Garagem com fotos pra gente conhecer e ver melhor...!?

Abraço.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now