Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Intermodelismo

Pisca Nos Retrovisores

51 posts in this topic

Cara eu nao me lembro direito pq faz um tempo ja...

Mais foi algo por volta de uns 250,00!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ha,pisca é fino mesmo,agora é que estão tirando o que devia ser de série,queria ver se estão tirando os abusos nos preços, !!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera achei no ml um cara vendendo uns piscas de ler, show de bola 25 reais cada..

Share this post


Link to post
Share on other sites

???? Pisca de Ler ????? explica-se !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ju-ju, acho que ele quis dizer piscas de led... rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso mesmo bulga, celular corrigiu led pra ler, palhacada HEUAHEUAHEUA.

Mas entao, de led, parece ficar bem bonito!

Please login or register to see this link.

25 real, cada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei os meus no ML....85 cada, mas original. Eu mesmo fiz a instalação....4h d trampo...e q trampo heim. Porém ficou bom, apenas um contra-tempo com o espelho lado do motorista que na hora de eu desmontar acabou trincando no meio. Galera se alguém souber de um baratinho manda um MP p mim....Valew abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegamos o carro a 1 semana... .sendo 1.6 TREND kit 2. Completo, vidro eletrico nas 4 portas, retrovisores eletrico, repetidor de setas no retrovisor, ar e direçao.... coloquei as rodas a parte.... porem nao veio com I-System =//

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei os meus no ML....85 cada, mas original. Eu mesmo fiz a instalação....4h d trampo...e q trampo heim. Porém ficou bom, apenas um contra-tempo com o espelho lado do motorista que na hora de eu desmontar acabou trincando no meio. Galera se alguém souber de um baratinho manda um MP p mim....Valew abs

Manda o contato do mercado livre ae

Valeu

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, comprei um fox trend 1.0 2011 e nao tem pisca nos retrovisores, por que alguns tem e outros nao?

bom o meu tambem é 2011 trend , e venho com o pisca ... e eu nao fiz pedido ainda claro pedi completo , mas nao sei se o pisca é esseçao , olha pelo preço que vc pagou ele deve ter uma diferença !

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu só veio com os piscas no retrovisor por que pedi o kit eletrico, vidro, trava e retrovisor , segundo a vendedora que me vendeu, disse que o meu é o kit trend nivel III, não sei se procede isso , mais veio com y-systen , alarme retovisor,vidro eletrico nas 4 portas,desembaçador trazeiro e tudo mais, poderia ter vindo tbm com o teto solar né !!!! hehehehe

absss

será que tem o trend com teto solar . nao tinha visto ou nao vi rrsrs

bom se tivesse antis me aviso sobre isso eu tinha comprado , acho legal o teto solar da um destaque a mais ... !

Share this post


Link to post
Share on other sites

é tem um membro aki no forum que pois o teto solar ficou show!!!hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou pra decidir entre led(tem que colar com dupla face e fazer um furo pra passar os fios) e colocar o orignal...

A diferença de preço é gritante, só que acho que o de LED de dia não vai dar muito certo...

O led tem as cores azul e laranja(amarelo sei la)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retomando este assunto.......pelo que percebi na minha raposa recem adquirida, o meu foi colocado o kit TREND.....DH, VE, TE, AC e também o retrovisor elétrico, porém não tem o pisca no retrovisor.....talvez pelo ano (09/09). Tem como colocar? a preocupação vai ser quanto a cor da capa com o pisca ser exatamente igual a original...que já é da cor do carro......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pela minha pesquisa, o pisca no retrovisor, nas versões 1.0 vendidas atualmente vem no pacote trend:

"WAA - Trend: malharia azul/friso mais retrov. e maçaneta cor veículo/para-sóis com espelho E/D iluminados/faróis duplos escurecidos/ pisca nos retrov./antena teto/prep para som sem falantes.

R$ 748,00"

olhem esse site, tem os pacotes de opcionais:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei os meus no ML....85 cada, mas original. Eu mesmo fiz a instalação....4h d trampo...e q trampo heim. Porém ficou bom, apenas um contra-tempo com o espelho lado do motorista que na hora de eu desmontar acabou trincando no meio. Galera se alguém souber de um baratinho manda um MP p mim....Valew abs

Vc comprou o retrovisor com seta e colocou no lugar do retrovisor sem seta? Queria saber se dá pra comprar só o aplique com seta e adaptar no retrovisor comum, alguem sabe me informar se tem jeito? Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só comprar as capas com corte para os piscas e os piscas, a base voce mantem e liga o chicote dos piscas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só comprar as capas com corte para os piscas e os piscas, a base voce mantem e liga o chicote dos piscas....

Boa tarde Will, isso que quero fazer, manter a base do retrovisor. Algumas pessoas me falaram que não serve, mas não acredito que a VW mudaria a base do retrovisor. Estou com medo de comprar o aplique com seta original no ML e não servir na base. Vc já fez esta adptação, lembrando que o meu Fox já é do novo modelo 2011? Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Will, isso que quero fazer, manter a base do retrovisor. Algumas pessoas me falaram que não serve, mas não acredito que a VW mudaria a base do retrovisor. Estou com medo de comprar o aplique com seta original no ML e não servir na base. Vc já fez esta adptação, lembrando que o meu Fox já é do novo modelo 2011? Obrigado

Sim, eu mesmo ja fiz essa instalação para membro do clube aqui de SP. No carro do Bob.mbb, os piscas no retrovisor do carro dele fui eu quem instalou. Ele comprou as capas com o recorte para os piscas, e os piscas, ambos originais, a base se manteve a mesma e o carro dele é 10/11

CARENATO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só comprar as capas com corte para os piscas e os piscas, a base voce mantem e liga o chicote dos piscas....

Tem que passar toda a fiação, ou já vem pronto para plugar? A capa é tirada no jeito?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem que passar toda a fiação, ou já vem pronto para plugar? A capa é tirada no jeito?

São só 2 fios de cada lado, não tem segredo. A capa é só encaixada, puxou ela sai....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, eu mesmo ja fiz essa instalação para membro do clube aqui de SP. No carro do Bob.mbb, os piscas no retrovisor do carro dele fui eu quem instalou. Ele comprou as capas com o recorte para os piscas, e os piscas, ambos originais, a base se manteve a mesma e o carro dele é 10/11

E precisa colar ou cortar algo para adaptar ou é tranquilo de fazer? A parte elétrica sei que é fácil. Novamente te agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E precisa colar ou cortar algo para adaptar ou é tranquilo de fazer? A parte elétrica sei que é fácil. Novamente te agradeço.

Só tirar o excesso do tamanho do tamanho dos piscas, pois na capa original tem um pequeno encaixe que na que instalei não tinha. Mas foi coisa de 0,5 cm e tirei com o alicate mesmo, voce vai perceber na hora de montar, nada complicado....

CARENATO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

 

Alguém sabe se a possibilidade de instalar o pisca no retrovisor, sem precisar comprar a capa com o pisca completo? 

 

Grande abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

 

Alguém sabe se a possibilidade de instalar o pisca no retrovisor, sem precisar comprar a capa com o pisca completo? 

 

Grande abraço a todos.

Não entendi sua pergunta, voce quer comprar somente os piscas e instalar nas capas que tem no seu carro que são sem o corte para os piscas?!

Se for isso nem compensa a economia, visto que para cortar a capa o acabamento não fica certo, melhor comprar a capa com o corte para os piscas e comprar os piscas tambem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now