Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Intermodelismo

Pisca Nos Retrovisores

51 posts in this topic

Boa noite, comprei um fox trend 1.0 2011 e nao tem pisca nos retrovisores, por que alguns tem e outros nao?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os piscas vem somente se tiver retrovisor elétrico. O seu retrovisor é elétrico?

Share this post


Link to post
Share on other sites

so vem com os piscas se vc pedir o P24-KIT II PARA 4 PORTAS - ALARME+VIDRO ELETR 4P+TRAV CENTRAL+ISYSTEM,

bom pelo menos nos modelos 2011, para o 2012 nao deve ter mudado muita coisa....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iss0 não é problema... é só comprar a capinha do retrovisor com seta e já era!

o meu tbm nao tinha e eu instalei!

Simples e facil... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu é 2011/2012 com trend e de fábrica só veio com ar e direção e veio com o retrovisor com pisca....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho bem legal esse repetidor de seta nos retrovisores... ajuda pra caramba, por ex. com motos...

Se o meu não tivesse eu mandaria colocar, mas só depois de passar 1 ano da garantia! rs Eu evito ao máximo correr risco de perdê-la!

Mas deve ser mesmo muito fácil de instalar, só colocar a peça e conectar os cabos...

Abraço.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pisca é charme e segurança Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

so vem com os piscas se vc pedir o P24-KIT II PARA 4 PORTAS - ALARME+VIDRO ELETR 4P+TRAV CENTRAL+ISYSTEM,

bom pelo menos nos modelos 2011, para o 2012 nao deve ter mudado muita coisa....

O meu é 2p e tem pisca, mas é 2009/2010. Quando comprei, em janeiro de 2010, no showroom da CC tinha um 1.0 Trend 4p sem ar, sem trio, sem o pisca no retrovisor, mas com I-System e capa do retrovisor na cor da carroceria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu nao tem conjunto eletrico e o vendedor tb nao soube explicar, no site da volks esta como item de serie. o pisca fica top.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é item de série... tem muitos q não têm!

Vc pediu algum kit? Tipo Trend ou Prime, pq tem uma versão q não é nenhuma delas q não tem esse repetidor de seta nos retrovisores.

Mas isso tem como colocar. E se quiser, dá até pra colocar Tilt-down...

Só não sei nem com quem, nem onde e nem por quanto! lol

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é item de série... tem muitos q não têm!

Vc pediu algum kit? Tipo Trend ou Prime, pq tem uma versão q não é nenhuma delas q não tem esse repetidor de seta nos retrovisores.

Mas isso tem como colocar. E se quiser, dá até pra colocar Tilt-down...

Só não sei nem com quem, nem onde e nem por quanto! lol

o meu tem kit trend.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu é 2011/2012 com trend e de fábrica só veio com ar e direção e veio com o retrovisor com pisca....

__________________________________________________________

o meu é trend 2010 2011, qual a difenca do fox 2011 2012, muda o que?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os piscas vem somente se tiver retrovisor elétrico. O seu retrovisor é elétrico?

o meu nao tem retrovisor eletrico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não quer dizer que ele ser trend, que ele tera pisca no retrovisor!

O meu tbm é trend e não veio, instalei depois!

So vem pisca se vc comprar o pacote com retrovisor eletrico!

Share this post


Link to post
Share on other sites

So vem pisca se vc comprar o pacote com retrovisor eletrico!

Exatamente! ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente! ^_^

essa afirmação de vcs está incorreta. O meu não é elétrico, e alias, de fábrica o meu n veio nem com vidro elétrico....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao entendi nada do q vc falou cara...

Porem o que foi dito aqui esta correto sim!

O pisca no retrovisor só vem de fabrica se vc contratar o retrovisor elétrico!

Vidro eletrico nao tem nada a ver!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao entendi nada do q vc falou cara...

Porem o que foi dito aqui esta correto sim!

O pisca no retrovisor só vem de fabrica se vc contratar o retrovisor elétrico!

Vidro eletrico nao tem nada a ver!

Quis dizer que o meu retrovisor NÃO É ELÉTRICO, e que de fárica não veio nem vidro elétrico, porém veio com retrovisor com os piscas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao vc deu sorte cara pq nao era pra vir se vc nao pediu retrovisor elétrico!

Todos casos que eu conheço de pessoas q nao pediram retrovisor eletrico, nao veio o pisca!

Eu sou um caso! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deu sorte mesmo... Nos modelos anteriores a 2012 os piscas vinham nos antigos kits 1 ou 2. Hoje é de série no Prime, e nos outros modelos vem no pacote trend...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quis dizer que o meu retrovisor NÃO É ELÉTRICO, e que de fárica não veio nem vidro elétrico, porém veio com retrovisor com os piscas

entendi, melhor com piscas, fica mais bonito, eu nao tive essa sorte. Ganhei o cinzeiro e eu nao sei qual o fox que vem com cinzeiro. valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

entendi, melhor com piscas, fica mais bonito, eu nao tive essa sorte. Ganhei o cinzeiro e eu nao sei qual o fox que vem com cinzeiro. valeu

Se não me engano o cinzeiro é de série no Prime e opcional nos demais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano o cinzeiro é de série no Prime e opcional nos demais...

O cinzeiro é muito bom pra quem fuma dentro do carro ou quem gosta de guardar algo dentro, sendo mais um porta-treco.

Eu q não fumo dentro do carro, não pegaria cinzeiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu só veio com os piscas no retrovisor por que pedi o kit eletrico, vidro, trava e retrovisor , segundo a vendedora que me vendeu, disse que o meu é o kit trend nivel III, não sei se procede isso , mais veio com y-systen , alarme retovisor,vidro eletrico nas 4 portas,desembaçador trazeiro e tudo mais, poderia ter vindo tbm com o teto solar né !!!! hehehehe

absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duds,

Se importa em dizer quanto gastou para colocar o pisca no retrovisor?

To pensando em colocar também...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now