Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Matheus_Bh

Prime Vulcan Teto Som(Bazzoka) - Novas Fotos 05/07

34 posts in this topic

Parabéns, linda raposa... TOP demais... ;)

Curta bastante... abração...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então somos dois bacanas de carro novo ,heheheheh e com TETO!!!!

hahahahaha 1 bacana de carro novo e um bacana de carro arranhado...! lol Só não fique metido = ao Ju-ju, ok? rsrsrs

Matheus, seu carro tá lindo mesmo! Quando colocará os up's...? Quero vê-lo pessoalmente!!! Tá show!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Cardosinho!! Estou mto contente c o bichinho!!

Com certeza Bruckn irá vê-lo pessoalmente! E quanto ficar metido igual ao juju, pode ficar trankilo que nao vai acontecer!

Hahaha

Aki qnd terá outro encontro aki em bh ? E o show do umagumma foi massa? Nao deu para ir na sexta pois meu avô veio a falecer na quarta aí cê já viu..!

Abr

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º, meus sentimentos, cara...

Quanto a ficar = ao Ju-ju, eu tô ligado, pois ele é o Cri-cri mor!!! kkkkkkk

Bom, o show foi muito bão, os caras têm a manha total!!! Mas esquenta não, vai ter outro em agosto ou setembro em algum espaço aberto, acho q em algum parque, pra ter mais efeitos "espaciais"! rs

No fim da apresentação eles disseram q voltarão sim, num desses meses...

Sobre o próximo encontro, estamos tentando "negociar"... rs Por mim, qq fds rola tranquilo, temos q ver em qual e qual dia e onde... pois o sítio é do Jonas Neto e dependemos da disponibilidade dele e do local para irmos... mas qq coisa tb, a gente faz em algum outro lugar... esperemos pela resposta do nosso Moderador e do nosso Org. de Eventos... lol

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Bruckn!!

Estou na pilha para rolar outro encontro por agora.. Vou até comprar os leds p o interior e trocar só no dia do encontro com os "profissionais" haha..

Estou indo emplacar o Foxzin, ontem instalei a bazzoka e o insufilm G5 - ficou MUito BOm!!! De tarde postarei novas fotos! Té mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

pra falar verdade eu nao gosto muito dessa cor, mais ta o completao e outra coisa ne, qualquer cor faz ele ficar bonito, sem contar esse volante, nao tem comparaçao melhor que ta tendo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposona, com som ja e tudo !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

CAracaaaaaa,ainda existe bazooka?!?!?!?! nao ouço mais falar nisso a anoooos.........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Matheus,a sua raposa é top,e com direito a teto solar!!!

É isso ai cara é muito legal saber que vc tá curtindo a sua raposa tambem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now