Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

OMN

Fiat Bravo Essence Dualogic 1.8 16V

140 posts in this topic

Queria ver o stilo com as configurações do brava, acho mais bonito do que o mesmo,que pena a morte do carro !!! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Acho q ele se quebraria mais rápido ainda... soltaria mais de 2 rodas e arrancaria mais dedos... pegaria mais fogo, enfim. Ele não daria muito certo.

Apesar de o Bravo ter sido feito sobre o Stilo... rs Mas melhoraram infinitamente em tudo! O Bravo é o carro de luxo q a Fiat precisava ter feito há décadas, porém ele não é de luxo, né? rs Esportivo, q todo Linea (q acho muito simples) deveria ser =!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prefiro = ao seu então, nada de T-Jet!!! rs

Cada vez mais acho q vc fez uma excelente compra!!! kkkkkkk

Bruckn, eu realmente to muito satisfeito com o carro! Eu to louco pra pegar a estrada com ele. Deixa o bichinho chegar pelo menos a 1000 km que eu faço isso heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inveja é pecado, né? rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

xique demais..um amigo meu compro um..jah baixou e colocou roda e nem implacou ainda...

olha ai:

Please login or register to see this image.

abrass e parabenssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o vermelho ta show assim imagina o brancoo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da uma olhada ai, achei no My ride

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da uma olhada ai, achei no My ride

:roadrage:

Achei lindo, mas não rebaixaria assim não!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso pq vc não tem um desconto "bão" em outra montadora, né? rs

Eu tenho, por isso vou voltar pra Fiat, se eu tivesse um desse desconto na Chevrollet eu pegaria um Vectra... rsrsrs

Realmente, esse carro é um absurdo de tecnologia!!!

bão bão mesmo só sendo taxista ou portador de deficiencia

tenho desconto so de frotista que chega em 15%

Share this post


Link to post
Share on other sites

bão bão mesmo só sendo taxista ou portador de deficiencia

tenho desconto so de frotista que chega em 15%

Pois é, eu comprei o Fox por ter só os 15% de desconto... mas agora com 27%, aí eu voltarei... hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inveja é pecado, né? rs

kkkkkkkkkkkk

boa boa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

xique demais..um amigo meu compro um..jah baixou e colocou roda e nem implacou ainda...

olha ai:

Please login or register to see this image.

abrass e parabenssss

Lucas, como se diz aqui na minha terra: eita piula! hehehe

Ta bonitão mesmo, apesar de eu preferir rodas mais abertas. Essa roda é 20"? Como ele rebaixou? To louco pra botar 18" no meu, falta só o real! heheh

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei lindo, mas não rebaixaria assim não!

Ta ignorante de baixo! Deve ser suspensão a ar né? Eu também não rebaixaria tanto, salvo quando tiver muito dinheiro pra ficar comprando as peças que ficarem pelo caminho heheh

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho bacana essa altura, se for 17"

Please login or register to see this image.

Ou essa, se for 18"

Please login or register to see this image.

Ambos são originais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

To cansado de ver obra de arte !! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nassa senhora, que carro maravilhoso cara, pqp, não tem pra ninguém, a FIAT acertou a mão nessa belezinha ai hein, fui ver um esses dias numa concessionária em São José do Rio Pardo, muito TOP. carrão mesmo! tá de parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto, agora eles têm q fazer um carro de luxo com esse aspecto!!! Já q vão mexer (renovar) a família Palio, podiam tb refazer o Linea, com todos esses opcionais e tecnologia, além é claro o acabamento, aí sim, daria gosto de falar q tem um Fiat. Pq hj em dia, só o Bravo e a Palio Week. Adv. Locker me inspiram algum desejo...

Já pensou o espaço do Linea com o acabamento e tecnologia do Bravo...??? Putz, ia ser 90K, eu sei, mas q incomodaria muitos Jettas e outros da categoria, ah, incomodaria sim!!!

OMN, eu gostei assim dos carros branco e amarelo... assim dá até pra andar aqui nessas ruas e avenidas esburacadas!

Se eu tb tivesse grana pra ir trocando peças, eu não compraria o Bravo, compraria logo uma Hummer H5!!! kkkkkkkkkkkk Aí, nem me preocuparia com terreno! rs

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

nassa senhora, que carro maravilhoso cara, pqp, não tem pra ninguém, a FIAT acertou a mão nessa belezinha ai hein, fui ver um esses dias numa concessionária em São José do Rio Pardo, muito TOP. carrão mesmo! tá de parabéns!

Valeu Allan! Confesso que nunca fui muito fã da Fiat (apesar de já ter sido um feliz proprietário de um Uno Turbo), mas esse acabamento interno do Bravo mudou o meu conceito.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto, agora eles têm q fazer um carro de luxo com esse aspecto!!! Já q vão mexer (renovar) a família Palio, podiam tb refazer o Linea, com todos esses opcionais e tecnologia, além é claro o acabamento, aí sim, daria gosto de falar q tem um Fiat. Pq hj em dia, só o Bravo e a Palio Week. Adv. Locker me inspiram algum desejo...

Já pensou o espaço do Linea com o acabamento e tecnologia do Bravo...??? Putz, ia ser 90K, eu sei, mas q incomodaria muitos Jettas e outros da categoria, ah, incomodaria sim!!!

OMN, eu gostei assim dos carros branco e amarelo... assim dá até pra andar aqui nessas ruas e avenidas esburacadas!

Se eu tb tivesse grana pra ir trocando peças, eu não compraria o Bravo, compraria logo uma Hummer H5!!! kkkkkkkkkkkk Aí, nem me preocuparia com terreno! rs

Amplexos.:

Esse aí passa até pelas crateras que tão engolindo os carros em Natal, em virtude da péssima administração da prefeita! heheh

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho bacana essa altura, se for 17"

Please login or register to see this image.

Ou essa, se for 18"

Please login or register to see this image.

Ambos são originais...

Muito lindo o branquinho...

Bruckn o linea é derivado do Punto... não creio que seja um carro ruim também não (diga-se de passagem que eu não compraria um, já tive a oportunidade e peguei um concorrente)... Mas ele é bem completinho, relativamente bem acabado, não acho que ele seja um carro ruim não...

O problema é que no Brasil existem muitos preconceitos e, em decorrência disso, carro seda da FIAT não vingou...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que no Brasil existem muitos preconceitos e, em decorrência disso, carro seda da FIAT não vingou...

cara, os hatchs vendidos no brasil nessa faixa de 60mil. Atualmente ficaria entre focus, C4, i30 e bravo apenas.

Golf já teve sua época, em 2003-2005, hoje só pra quem é "fanboy" mesmo

Vectra GT(astra) nem se fala.

307 já tá no fim da linha, infelizmente, já deveria ter o 308 no brasil

Esqueci algum?

Os carros da fiat são bons, como ja falei aqui no passado, ia pegar um punto no lugar do fox. Na época seria um 1.6 etorq manual, sairia por 50mil e o DL ainda nao estava sendo vendido. Entao fui na VW na capital, e me ofereceram o Fox de 49mil por 45mil do jeito que queria, 2010/2011 etc e etc e ja emplacado. No caso o desconto foi na base da lábia mesmo ;D. Nada de produtor rural, deficiente, ou essas coisinhas. Acho que se fosse produtor sairia por uns 40mil, no caso 9mil de desconto o que daria quase 20% de desconto.

O bravo chegou a entrar nas opcoes para pai substituir o carro dele atual, um Renault Megane 2007/2008 2.0 6 marchas (ninguem acredita que tem cambio de 6 marchas). Mas agora os ventos mudaram, e nao tem carro para gente comprar nesse país. O jeito vai ser esperar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bruckn o linea é derivado do Punto... não creio que seja um carro ruim também não (diga-se de passagem que eu não compraria um, já tive a oportunidade e peguei um concorrente)... Mas ele é bem completinho, relativamente bem acabado, não acho que ele seja um carro ruim não...

O problema é que no Brasil existem muitos preconceitos e, em decorrência disso, carro seda da FIAT não vingou...

Cardosinho... sinto muito, mas o Linea não é nem de longe bem acabado, EU não achei e continuo não achando! O carro de test-drive q eu fiz, estava todo lenhado, com menos de 5K rodados...!!!

Quanto ele ser "derivado" do Punto, até parece mesmo, mas o Bravo tb se parece com o Punto! rs

O Linea é sem dúvida o carro mais luxuoso da Fiat, mas falta muita coisa nele pra ele ser um Top! pelo valor dele, está até devendo um pouco! rs

Carro no Brasil (infelizmente) tem q ser ruim mesmo, bonitinho e fraco. A gente é q tem ideia do q seja bom e investe em alguns carros pra não ficarmos no básico.

Abraço.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou faltando um ar condicionado digital, e outro nivel mais agradavel e auto regulavel, acho uma pena nao ter ar digital no fox, considerando o punto t-jet na faixa d 80mil pra cima deveria ter ar digital, ai nao sei se tem mais deveria ter, so vc plota esse teto de plack piano e pronto vai fika bem loko

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cardosinho... sinto muito, mas o Linea não é nem de longe bem acabado, EU não achei e continuo não achando! O carro de test-drive q eu fiz, estava todo lenhado, com menos de 5K rodados...!!!

Quanto ele ser "derivado" do Punto, até parece mesmo, mas o Bravo tb se parece com o Punto! rs

O Linea é sem dúvida o carro mais luxuoso da Fiat, mas falta muita coisa nele pra ele ser um Top! pelo valor dele, está até devendo um pouco! rs

Carro no Brasil (infelizmente) tem q ser ruim mesmo, bonitinho e fraco. A gente é q tem ideia do q seja bom e investe em alguns carros pra não ficarmos no básico.

Abraço.:

Carro de Test Drive é carro surrado, carro de pau, você não imagina o que nego faz com esses carros... prefiro nem contar, mas já presenciei... Tenho um colega que possui um Linea T-Jet e o mesmo é um tesão... anda relativamente bem, é bem acabado e tem tudo que os carros nesse seguimento tem... Mas respeito sua opinião, como respeito a opinião de fanáticos por VW, GM, Ford, Fiat, etc... Prefiro continuar analisando todas as opções e escolher a que melhor me convir... Já falei outras vezes e volto a dizer: Cada um tem a sua verdade...

Mais uma vez gostaria de deixar bem claro que o LINEA nunca foi e pelo visto (lançamentos e veículos disponíveis no mercado) não será nunca uma opção para mim... Já tive a oportunidade de comprar um no ano passado e preferi comprar um concorrente... mas isso não muda o que tenho de opinião sobre o carro...

Rburiti... concordo com você Golf super-ultra-mega-hiper ultrapassado e opções no mercado são poucas... menos do que você citou, em minha humilde opinião... Vectra GT saindo de linha, C4 eu não pego nem fodendo apesar de não ser um carro ruim mas tem manutenção cara e é casamento, i30 também está para mudar e é um carrão (minha irmã tem um), focus é outro carrão mas desvaloriza demais na revenda e está vindo nova geração... Quando essas gerações chegarem fica difícil até para bravo... O i30 vem demais...

Enfim, é isso ai...

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostei desse Bravo !

tem um Foda Agora, o T-Jet !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now