Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

OMN

Fiat Bravo Essence Dualogic 1.8 16V

140 posts in this topic

o Bravo eh bem acima do Fox....alias, quase passa por cima!! ALTO BAGARAI...Kkkkkk

Mas eh lindo, em especial pelo interior...realmente muito bem feito, muito bem acabado....detalhes bem legais como a luz na coifa do cambio...etc...

PARABENS OMN!!! Valeu a espera...eheheh...mas voce ja foi mais humilde..ahuahuahauhauhaua.....agora fica esnobando nossas raposas, tadinhas....hahaha..brincadeira!!!

Abraço cara...

Silver, como o Bulga falou, essa coifa com o led é muito show mesmo. Eu vou até tirar uma foto no escuro e postar aqui ja ja. heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uahauahaahuahaua tem gente que quer comparar o Bravo com o Fox, pelamor neh!?

De fosse pra pegar um Bravo desse eu pegaria Fox TOP de linha e ainda dobraria mta grana pra rodas, molas esportivas, DVD, etc e tal!

Alem de pagar um seguro bem mais barato!

Agora, falando do Bravo, internamente, pq eu acho ele mto feio de design externo!

Qdo tava em Vitoria andei em um top de linha, com aquele teto solar gigante, bancos de couro e rodas 17"

O interior realmente eh lindo, acabamento perfeito, e pra quem vai na frente eh um luxo cara!

Mas pra quem vai atras, não cabe uma pessoa de 1,75 confortavelmente como cabe no Fox.

Eh um carrão! Mas eu acho caro!

Parabéns pelo carro pco, se for mudar alguma coisa vai mostrando pra gente hein, não eh pq tah no outro time q vai sumir do Clube hehehe

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela compra, agradece aos funcionarios da Volks la de CTBA pela greve que fizeram, assim você pode comprar essa maquina ai rsrs. Claro que não tem nem comparação ao Fox, é um patamar superior, mas tendo em vista que ia pegar um Fox completo e agora pegou esse Bravo, bela mudança. Ja vi nego aqui comparando Fox com carros de outras categorias quando o Fox era superior, agora que a comparação é com um superior não é valida?!...é valida sim, em termos, mas é!!!rs

Boa sorte com o novo carango, que ele te proporcione muitas alegrias!

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Câmbio à noite

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito LOKO!!!! Curti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o fox mais top custa 44 mil soh? kkkkkkkkkk se o meu saiu 52 KKKKK e ainda nao coloquei um opcional que ai ficava por 53 algo assim e outra, tem mais o IMOTION! ai fica por uns 54 KKK

paguei 44 por descontro frotista!

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o fox mais top custa 44 mil soh? kkkkkkkkkk se o meu saiu 52 KKKKK e ainda nao coloquei um opcional que ai ficava por 53 algo assim e outra, tem mais o IMOTION! ai fica por uns 54 KKK

paguei 44 por descontro frotista!

:roadrage:

Rapaz, o MEU Fox ia sair por 53 mil sem desconto ou 39.200 com desconto. Na prática, do Fox pro Bravo saiu mais 4 mil reais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, o MEU Fox ia sair por 53 mil sem desconto ou 39.200 com desconto. Na prática, do Fox pro Bravo saiu mais 4 mil reais...

nao sei como conseguiu tanto desconto, nao deve ser por empresa hehee

mais entao, eu vi que alguem falou q o fox mais top custa so 44 mil reais kkkk nao sei aonde!

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o fox mais top custa 44 mil soh? kkkkkkkkkk se o meu saiu 52 KKKKK e ainda nao coloquei um opcional que ai ficava por 53 algo assim e outra, tem mais o IMOTION! ai fica por uns 54 KKK

paguei 44 por descontro frotista!

:roadrage:

Eu coloquei o preço do Prime I-Motion, que é o TOP de linha. O mais caro. Isso do jeito que vem de fábrica, com opcional óbvio que fica mais caro. Agora se vc iria pagar 52 mil em um Fox sem opcional, desculpa, mas vc seria roubado legal!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei o preço do Prime I-Motion, que é o TOP de linha. O mais caro. Isso do jeito que vem de fábrica, com opcional óbvio que fica mais caro. Agora se vc iria pagar 52 mil em um Fox sem opcional, desculpa, mas vc seria roubado legal!

Abraço!

agora eu entendi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é que do jeito que voce falou eu entendi outra coisaa

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, pai está pensando em trocar o dele, chegamos a fazer um test-drive no bravo DL e gostamos muito. Só achamos meio "amarrado" com esse cambio, vc confirma??

No mais, belo carro. E que a fiat faça sucesso com ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ps.: esse preço foi com isenção de IPI e ICMS, que chega a quase 19 mi reais a menos no valor final do carro. Belo desconto, hein? :)

nao sei como conseguiu tanto desconto, nao deve ser por empresa hehee

mais entao, eu vi que alguem falou q o fox mais top custa so 44 mil reais kkkk nao sei aonde!

:roadrage:

Ta ai a resposta... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito !!!,

parabéns !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta ai a resposta... ;)

e como consegue todo esse desconto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu pai tem uma empresa pequena, que ele usa mais so por causa do cnpj, para gerar notas fiscais e ele tirou o carro dele como frotista, sai beeeeeem mais barato, mas também demora o triplo do tempo para chegar.

Com relação ao preço, eu acho o bravo mt caro, nesse preço compraria outro. O fox é um carro popular que também pode ficar bem salgado com todos os opcionais... o meu saiu por 44 e não é imotion.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e é impressão minha ou ele vem com xenon de fábrica ou apenas o regulador de altura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

e como consegue todo esse desconto?

Bom, eu tb tive isenção de IPI e ICMS. Vc consegue por exemplo quebrando as duas pernas como eu, kkkkkk. (Fiquei com uma sequela após um acidente automobilístico)

Brincadeiras a parte, isenção de impostos de IPI e ICMS são concedidos a portadores de necessidades especiais (PNE) habilitados. Há ainda a isenção de IOF caso for fazer financiamento, e a isenção vitalícia de IPVA, para um veículo somente.

Ok! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, eu tb tive isenção de IPI e ICMS. Vc consegue por exemplo quebrando as duas pernas como eu, kkkkkk. (Fiquei com uma sequela após um acidente automobilístico)

Brincadeiras a parte, isenção de impostos de IPI e ICMS são concedidos a portadores de necessidades especiais (PNE) habilitados. Há ainda a isenção de IOF caso for fazer financiamento, e a isenção vitalícia de IPVA, para um veículo somente.

Ok! ;)

poxa nem se brinca com isso BULGA : /

nao sabia disso!

tem para taxi tbm neh

ja escutei algo sobre isso!

voce conseguiu desconto no seu polo bulga?

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive desconto sim Milani, da cerca de 25% de desconto no total...

OMN, é só o T-Jet que tem aquele botão "overbuster", ou é opcional?

Share this post


Link to post
Share on other sites

e é impressão minha ou ele vem com xenon de fábrica ou apenas o regulador de altura?

O xenon é opcional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tesão de carro, e com duas grandes vantagens ao meu ver... Dá para colocar roda aro 18" sem se incomodar com o seguro, já que as originais são 16", e também pode colocar xenon sem ter problemas com a polícia, já que ele é item opcional do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e é impressão minha ou ele vem com xenon de fábrica ou apenas o regulador de altura?

É só a regulagem mesmo, Felipe. O xenon só no T-Jet..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive desconto sim Milani, da cerca de 25% de desconto no total...

OMN, é só o T-Jet que tem aquele botão "overbuster", ou é opcional?

Bulga, é só o T-Jet que tem aquele botão sim, e é de série. Ele é basicamente um "gás extra" pra aumentar um pouco a pressão do turbo e endurecer o volante. Andei lendo em alguns sites que é mera perfumaria, só marketing mesmo, sem muita diferença...

O T-jet, por ter essa função, perdeu o modo city (o botão do overbooster é no mesmo local).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tesão de carro, e com duas grandes vantagens ao meu ver... Dá para colocar roda aro 18" sem se incomodar com o seguro, já que as originais são 16", e também pode colocar xenon sem ter problemas com a polícia, já que ele é item opcional do carro.

O aro 18 é opcional do T-Jet, inclusive. O absolute e T-Jet vêm de série com aro 17... Já o xenon, não sei se colocaria novamente não...

Falando em aro 18, to rodando aqui pra ver uma roda que combine com ele. Gosto muito de rodas mais abertas, que mostre os discos de freio. Mas pra furação da Fiat (4x98) é sempre mais complicado achar... Será que aquela roda réplica do Porsche ficaria legal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O aro 18 é opcional do T-Jet, inclusive. O absolute e T-Jet vêm de série com aro 17... Já o xenon, não sei se colocaria novamente não...

Falando em aro 18, to rodando aqui pra ver uma roda que combine com ele. Gosto muito de rodas mais abertas, que mostre os discos de freio. Mas pra furação da Fiat (4x98) é sempre mais complicado achar... Será que aquela roda réplica do Porsche ficaria legal?

Se fosse você eu colocaria o xenon. Aproveita que no seu caso pode. Difícil é pagar o 3k que eles pedem.

Outra coisa boa que você pode fazer sem ter maiores problemas é colocar as molas do T-Jet para deixar o carro mais baixo.

Quanto das rodas, eu sou a favor de usar sempre rodas originais da marca, mas as originais do T-Jet são feias, então tem que pegar outro modelo mesmo, mas das "genéricas", usar rodas "originais" de outra montadora acho que fica ruim, salvo raras exceções.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now