Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

xlucas

Vidros Embaçados

31 posts in this topic

nesse frio que ta fazendo em SP to tendo um problemao. meus vidros estão embaçando muito de noite, mas é embaçando por fora e nao por dentro. todos eles. as vezes deixo na facukl de noite e qdo vou pegar ta tudo embaççado, passo o limpador de parabrisa e mesmo com ar por dentro ou janela aberta todos os vidros embaçam por fora denovo. foda viu, fica pessimo pra enxergar. e eu vi centenas de outros carros ao lado do meu parado e nenhum tava emabçado. será que tem algo de errado com o meu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

nesse frio que ta fazendo em SP to tendo um problemao. meus vidros estão embaçando muito de noite, mas é embaçando por fora e nao por dentro. todos eles. as vezes deixo na facukl de noite e qdo vou pegar ta tudo embaççado, passo o limpador de parabrisa e mesmo com ar por dentro ou janela aberta todos os vidros embaçam por fora denovo. foda viu, fica pessimo pra enxergar. e eu vi centenas de outros carros ao lado do meu parado e nenhum tava emabçado. será que tem algo de errado com o meu?

Tinha o mesmo problema com o meu.

Na hora de ir embora o estacionamento da facul é aberto ai o vidro fica desse jeito que voce falou.

Comprei um produto que eles chamam de cristalizador de vidros.

Eu comprei mais por estetica que qdo voce lava o carro e aplica esse produto fica muito bom.

Mais resolveu esse problema tambem, quando ele fica embaçado ligo o limpador e aquela "nuvem" some, sem contar que na chuva é bom tambem.

Falow.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um produto anti embacante que ajuda bastante nesse problema !! Vc passa ele no vidro e da uma ajudinha legal, eu enfrento o problema de embaçar mas eh a vida neh . Minha prima tem um fox com ar e o problema dela eh ligar o AC e o carro nao andar aeheaheah

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, a parada do sabonete funciona msm, mas eu fazia com sabonete liquido...

É só por umas gotinhas na mão e espalhar pelo vidro embaçado, fica sem manchas e não embaça pelo menos até as próximas chuvas... Eu fazia isso num golzin 92 que eu tinha a um tempo atraz...

Eu sempre deixava um pote dakele Lux axo no carro, era pra hidro nos M da vida, mas tava chovendo mtu no caminho e resolvi testar, funcionou^^ ASuHAsuhUSA

Fica a dica^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow, o meu tem AC entao.. n tenho mais esse problema...mais tinha um golzinho 99...cara g5 tdo..me irritava o jeito e andar sempre cm uma flanela ou usar os produtos quimicos deve ter um bom resultado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo... em todos os carros que eu já tive, ocorria o mesmo. Ligando o ar resolve. No teu caso não tendo ar, seria interessante deixar 2cm do vidro sempre aberto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now