Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Y7F

Fox Oem+

70 posts in this topic

LoL agora que percebi que vc é de JP. O terceiro paraibano aqui.

agora somos 3, vc, o carvalho e eu :camp:;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

LoL agora que percebi que vc é de JP. O terceiro paraibano aqui.

agora somos 3, vc, o carvalho e eu :camp:;D

Putz é mesmo. Também não tinha visto. Então já sei que vou perder meu tempo. Em Qual CC vc foi. Gosto de ir sempre na VW Mais pois conheço um dos consultores de lá e ele é bem gente boa. Vamos ver no que vai dar.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai eu não sei. A unica diferença é que não eram I-Motion.

Vou dar uma olhada no carro do Best Drive da CC que era I-motion e ver se o i-system também é incompleto.

O que eu acho mais estranho é que no manual não fala nada a respeito.

Abraço.

Sei que é outro carro, mas no meu Polo I-Motion 2011 tem o I-system completo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei na MAIS, porém como moro em CG fui na CAVESA. O i-system está do mesmo jeito, só com aquela opção mesquita.

Porém consegui configurar o que queria.

Por sinal, só vá à CAVESA se for apuros, pois o atendimento é pior que ruim.

Minhas revisões faço em JP pra vc ter uma idéia kkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei na MAIS, porém como moro em CG fui na CAVESA. O i-system está do mesmo jeito, só com aquela opção mesquita.

Porém consegui configurar o que queria.

Por sinal, só vá à CAVESA se for apuros, pois o atendimento é pior que ruim.

Minhas revisões faço em JP pra vc ter uma idéia kkkkkkkkkkkkk

Eu conheço bem a CAVESA e o atendimento é péssimo mesmo. Deve ser a falta de uma concorrência.

Mas o chato é ter que ficar indo toda vez na CC para mudar alguma coisa.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fique numa dúvida quanto que roda colocar.

Minha idéia inicial era colocar as rodas 17 do Golf Sporline, mas dando uma pesquisada na net encotrei esse modelo – a mesma do CrossFox só que 17 – ai agora fiquei na dúvida de qual colocar.

Seria essa a roda:

Please login or register to see this image.

Se parece muito com essa:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Na opinião de vcs, qual cairia melhor no Fox?

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To na mesma, difícil decisão, sera que antes de comprar não da para parear do lado da raposa não,é mais real e se possível tira fotos !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fique numa dúvida quanto que roda colocar.

Minha idéia inicial era colocar as rodas 17 do Golf Sporline, mas dando uma pesquisada na net encotrei esse modelo – a mesma do CrossFox só que 17 – ai agora fiquei na dúvida de qual colocar.

Seria essa a roda:

Please login or register to see this image.

Se parece muito com essa:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Na opinião de vcs, qual cairia melhor no Fox?

Abraço.

A primeira foto é a roda da SAVEIRO CROSS e não do CrossFox.

As duas debaixo são do POLO Europeu ou do nosso GT, modelo SPA, que também estão no BlackFox e SilverFox, em cores diferentes, os aros são mais finos que as do CrossFox e Saveiro Cross.

As do CrossFox são bem parecidas da Saveiro Cross, só que o detalhe dos aros segue até o centro da roda.

Acho que é isso....se falei besteira, me corrijam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To na mesma, difícil decisão, sera que antes de comprar não da para parear do lado da raposa não,é mais real e se possível tira fotos !!!

Eu só vi essa roda pela internet. Ainda não vi desse modelo em nenhuma loja aqui da minha cidade para fazer o teste.

A primeira foto é a roda da SAVEIRO CROSS e não do CrossFox.

As duas debaixo são do POLO Europeu ou do nosso GT, modelo SPA, que também estão no BlackFox e SilverFox, em cores diferentes, os aros são mais finos que as do CrossFox e Saveiro Cross.

As do CrossFox são bem parecidas da Saveiro Cross, só que o detalhe dos aros segue até o centro da roda.

Acho que é isso....se falei besteira, me corrijam.

Pelas fotos me parece tudo igual hehe. Só consigo ver a diferença olhando de perto mesmo. Mas todas sao muito parecidas, só diferenciam em pequenos detalhes mesmo.

Quero ver mesmo como ficam no carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha opinião é: 1º Polo SPA, 2º CrossFox e 3º Saveiro Cross

A do Polo també é a mais difícil de encontrar...acho que só tem original....é uma facada.

A do CrossFox é mais fácil e muito linda ao vivo, muito mais que na foto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso eh fato, a da foto eh da Saveiro Cross....que os raios nao chegam nos furos....

ja a do CrossFox...eh essa:

Please login or register to see this image.

Repare que o raio "engloba" o furo...fazendo parte do desenho, sem akele miolo diferente....entendeu?

Jas as do Polo, não são a SPA, sao as mesmas rodas de cima, so que em pintura e tamanho diferentes....

As SPA tem os raios retos, na mesma largura de ponta a ponta....ja as do Cross abrem do centro pra fora, ou seja, sao mais largos na borda e mais finos perto do furo...(deu pra entender neh? hehe)

Essa eh a SPA do nosso amigo cpilo....

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha opinião é: 1º Polo SPA, 2º CrossFox e 3º Saveiro Cross

A do Polo també é a mais difícil de encontrar...acho que só tem original....é uma facada.

A do CrossFox é mais fácil e muito linda ao vivo, muito mais que na foto.

Mas teria que ser 17. Dei uma pesquisada ontem, e pelo que me disseram ainda não existe o modelo do CrossFox 17. Acho que vou ficar com o modelo do Golf Sportline mesmo.

Isso eh fato, a da foto eh da Saveiro Cross....que os raios nao chegam nos furos....

ja a do CrossFox...eh essa:

Please login or register to see this image.

Repare que o raio "engloba" o furo...fazendo parte do desenho, sem akele miolo diferente....entendeu?

Jas as do Polo, não são a SPA, sao as mesmas rodas de cima, so que em pintura e tamanho diferentes....

As SPA tem os raios retos, na mesma largura de ponta a ponta....ja as do Cross abrem do centro pra fora, ou seja, sao mais largos na borda e mais finos perto do furo...(deu pra entender neh? hehe)

Essa eh a SPA do nosso amigo cpilo....

Please login or register to see this image.

Deu para entender sim. Mas esses modelos não encontrei aqui aro 17. Só essa da SaveiroCross, que ao vivo não achei legal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da uma olhada na garagem do RAF...ele tem elas em 17 e na cor grafite....

Ao vivo eu achei muito mais legal essa do que as do CrossFox...

Olha ai: Please login or register to see this link.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da uma olhada na garagem do RAF...ele tem elas em 17 e na cor grafite....

Ao vivo eu achei muito mais legal essa do que as do CrossFox...

Olha ai: Please login or register to see this link.

Abraço

Realmente ficaram lidas com essa pintura. E outra, vendo assim montadas no carro ficou outra coisa. Vai ser um caso a se pensar ainda.. hehe

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu vai ser dessa cor :goodjob:

meu deus é agoniante esperar

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu vai ser dessa cor :goodjob:

meu deus é agoniante esperar

Ótima escolha. Essa cor é linda vendo ao vivo. O legal dela é que o carro sempre aparenta estar limpo. Sempre tive carros pretos e toda semana tinha que colocar para lavar. Com esse isso não está acontecendo.

Ansiedade é fogo mesmo. Mas já já vc vi estar com ele nas mãos.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem comprei alguns ups. Agora é ter paciencia esperar chegar.

Segue a lista:

- Antena Shark Fin OEM VW

- Pedaleiras OEM - Iria comprar as .:R Line, mas era o dobro do valor. Como meu carro não é .:R Line mesmo, deixei para lá e com a diferença comprei um Dead Pedal. hehehehe

- Dead Pedal OEM Golf MK6 - Vou ver se consigo adaptar.

- Palhetas Aerotwin Bosh dianteiros.

- Porta-óculos OEM

Sexta fui cotar o preço do Som 2 Din OEM (RD5) na CC e para minha "surpresa" ele custa R$2600. Falei para o vendedor que já tinha encontrado mais barato. Ele respondeu: Posso fazer um desconto e ele cai para R$2000. Piada né?!?

Vou comprar pelo ML mesmo.

Hoje mais cedo desmontei meu volante e descobri que o Disc Raid - peça onde é feita toda a ligação dos fios do airbag, buzina, comandos do som etc - do meu carro é identica ao de um Fox I-Motion com o volante multifunção. A única diferença seria o comando de seta/limpador do lado direito onde ficam os comandos do I-System. Segunda, vou ver se consigo o esquema elétrico do meu carro e de um com o volante multifunção para analisar se a fiação são parecidas, para assim, enfim, comprar o volante. Contei também o valor do volante multifunção na CC e ele custa em torno de R$1300.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, comprei o porta-óculos OEM também no ebay. Estou esperando chegar, agora o ruim é que estou com medo de furar a coluna A, no caso logo a esquerda da cabeça do motorista, como já vi em alguns fiats.

mas bola pra frente, as pedaleiras tambem queria mas nao achei com preço adequado, e nao quero RLine nao, quero algo menos popular se é que entende ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, comprei o porta-óculos OEM também no ebay. Estou esperando chegar, agora o ruim é que estou com medo de furar a coluna A, no caso logo a esquerda da cabeça do motorista, como já vi em alguns fiats.

mas bola pra frente, as pedaleiras tambem queria mas nao achei com preço adequado, e nao quero RLine nao, quero algo menos popular se é que entende ;D

O porta-óculos ainda vou ver como vou instalar. Não sei se furo ou colo com fita dupla-face 3M como já vi aqui no fórum.

Comprei algumas coisas na ECSTuning, outras Ebay.co.uk e também no ML.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fique numa dúvida quanto que roda colocar.

Minha idéia inicial era colocar as rodas 17 do Golf Sporline, mas dando uma pesquisada na net encotrei esse modelo – a mesma do CrossFox só que 17 – ai agora fiquei na dúvida de qual colocar.

Seria essa a roda:

Please login or register to see this image.

Se parece muito com essa:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Na opinião de vcs, qual cairia melhor no Fox?

Abraço.

eu vou com a roda da CROSS POLO

se colocar uma 17 e rebaixar legal fica show de bola

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vou com a roda da CROSS POLO

se colocar uma 17 e rebaixar legal fica show de bola

O difícil é encontrar essas rodas 17. Já rodei muito e não encontrei.

Outra opção que tenho em mente seria as S6000, replicas do Polo/Golf GTi. Agora tem que ver se combina legal com o Fox. Só montando para ver.

Please login or register to see this image.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de duas semanas com o carro, finalmente cheguei aos 500km. Não vejo a hora de passa logo dos 1000km para poder brincar mais com ele.

Please login or register to see this image.

Até agora só alegrias com o carro. O Cambio I-Motion é ótimo quando se pega o jeito. Isso leva poucos minutos. Tinha muito receio desse cambio, por vários relatos que encontro na net. Mas pelo que constatei, a grande maioria que fala mau é porque nunca usou ou não soube tirar o verdadeiro proveito do cambio. Só estou sentindo falta das trocas de marcha atras do volante, que acredito deva fazer todo o diferencial. MAs não faço muita questão de trocar as marchas pela alavanca não.

E que venham os ups..

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saudade... rs Tá cheirando à talco ainda, né? kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saudade... rs Tá cheirando à talco ainda, né? kkkkkkk

Ainda tá sim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando eu entro na raposa, dou aquela fungada.....risosss....cheirinho de novo é phoda! :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now