Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Salão De Buenos Aires: Veja Fotos Do Novo Golf Gti

21 posts in this topic

Em parte, o estande da Volkswagen em Buenos Aires ficou parecido com salões europeus. O novíssimo Beetle, Caddy, Transporter Van, Caddy entre outros modelos só oferecidos na Europa estavam sendo lançados por lá. Mas a grande estrela, sem dúvida, foi o retorno do Novo Golf GTI para aquele mercado. Veja fotos em alta resolução do esportivo.

Todos os presentes queriam apreciá-lo, tanto, que tivemos que aguardar bastante para conseguir fazer algumas fotos “só do carro”. Todos queriam entrar, ver o acabamento, tocar o painel e sonhar em pisar fundo.

Nem é preciso falar que o carro transpira esportividade. A começar pela dianteira, com as características linhas vermelhas e o emblema GTI na grade, que assinam a versão. O para-choque também tem desenho mais agressivo do que a versão normal do Golf VI europeu.

Na lateral, desenho limpo com detalhe apenas na parte inferior, com um acabamento em tom preto (no local onde ficaria o spoilers). As rodas esportivas também são exclusivas da versão GTI.

Na traseira, além das lanternas com detalhes escurecidos, o que chama a atenção são os dois escapamentos. Na parte superior da tampa do porta-malas, um aerofólio completa o visual.

Na parte interna, o volante com revestimento em couro e costuras vermelhas tem base achatada. Apesar de alguns botões de comandos e o rádio serem semelhantes aos de alguns modelos oferecidos no Brasil, é notável a diferença em relação à qualidade do acabamento. Não que o nacional seja ruim, mas a diferença do padrão para a sexta geração do Golf é grande.

Os bancos esportivos também possuem costuras na cor vermelha e padronagem de tecidos em xadrez. Ao vivo, este acabamento é bem interessante.

Debaixo do capô trabalha o motor 2.0 litros de 16 válvulas Turbo com injeção direta de gasolina que entrega 211 cavalos de potência a 5.100 rpm. Equipado com o câmbio DSG de seis velocidades (dupla embreagem), o Golf GTI é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos.

Na Argentina, a Volkswagen apenas informou que comercializará o Novo Golf GTI em breve, e por enquanto, não divulgou o preço.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Fonte: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola...

Só teve um detalhe que não curti muito... Esse desenho do banco...

Mas isso é apenas um detalhe... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

:wub: :wub: :wub:

Sem palavras...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola...

Só teve um detalhe que não curti muito... Esse desenho do banco...

Mas isso é apenas um detalhe... rs

Weslley, vc fala do tecido? Se for, esses bancos fazem parte do DNA do GTI. Quem não lembra do Gol quadrado GTI com o tecido do banco igual a esse. Clássico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, se a VW colocasse esse Golf à venda no Brasil, com crtz tiraria a liderança do I30.

Que carro é esse!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pqp, que carro mermaooo!

painel, volante e etc :goodjob:

tudo 100% show de bolaaa.

:goodjob:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Weslley, vc fala do tecido? Se for, esses bancos fazem parte do DNA do GTI. Quem não lembra do Gol quadrado GTI com o tecido do banco igual a esse. Clássico.

Eu digo esse desenho xadrez...

Mas é uma caracteristica da série GTI...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Q isso, só faltou uma coisa pra ser completo, estar na minha garagem... rs

Quanto ao banco, me lembra de tempos remotos... rs Cortinas de minha casa (quando eu era criança)... rs

Ah, pega nada não! Eu coloco banco de couro... afinal, quem tem grana pra pegar um GTI desse, coloca banco como se fosse capa pra nós! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O bruckn é figura mesmo, O carro é sem noção, espetacular !!!!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

apavoroooo!! se melhorar estraga.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

oh loko que painel eh esse, fiquei doido, ate saida de ar pros passageiro atras, enquanto isso no brasil tem saida de ar mau mau pro motorista

Share this post


Link to post
Share on other sites

sonhooooooo! esse carro é lindo demaissssssssssssssssssss

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mensagem editada.. tem mulheres no Clube tb!

Edited by Math

Share this post


Link to post
Share on other sites

Constrói um barracão e vai morar com ele!!! rs

Eu não sugiro usar desses termos por aqui não, mas...

Tem mulheres e outros q se sentem ofendidos com esse tipo de linguagem aqui, ok?

Só manera... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sonho de carro, mais essas rodas... :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

finalmente melhoraram internamente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

lindo o golf e raramente entro no site da vw.com (sem o br é obvio) para ficar de queixo caido nesse carrao, temos nos nossos fox o dna dessa nova familia. na revista auto esporte de junho tem a materia do golf, bem resumida e tentadora. valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

PURO SHOW!

E esse volante é lindo demais! Tem pra onde não!

E carro branco é bonito demais! Pena que ainda tem aquela velha palhaçada de branco desvaloriza mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

to esperando esse faz tempo... -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse carro e maravilhoso, pena que ainda nao chegou ate aqui. Por enquanto ficamos com o 4.5, eu particularmente acho bacana o nosso 4.5. Mas nossa hora vai chegar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now