Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
DuD's

[Novas Fotos] - 4º OTR - São Paulo - 03/07/11

216 posts in this topic

Ah, Carrefour eu axo meio chato, eh meio q soh agnt lah.... no pacaembu dah mais visibilidade aos carros e ao clube...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom...

Eu prefiro mesmo o Pacaembú... Mas se for no carrefour, por mim tudo bem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, RafaZ...nos ultimos encontros la no Pacaembu, nao teve tanta gente assim em volta....hehe..pelo contrario, com a chuva, sumiu todo mundo....

E no carrefour, tem sempre gente passando....principalmente la do lado do Posto....

Sei la, eu acho que vale a pena experimentar, um lugar diferente e tal...se nao der certo, voltamos a fazer no Pacaembu...eh que ja fizemos 3 la, se nao me engano...hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi uma idéia o carrefour...Por mim tanto faz, os dois são pertissimos de casa huahau.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu axo q tinha que ser no Pacaembu na quinta a noite e pronto.

Agora é ferias, ngm tem desculpa de facuh.... eh as 9hrs ae ngm tem desculpa de trampo ou rodizio, e fora q eh lotado de quinta lá, um milhão de clubes etc.

Mais visivel q isso impossivel!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ia toda 5º no Pacaembú nos encontros da 272º... mas acaou mudando para todas as 3º...

Tem vários clubes lá.. Clube do Punto... Celta Clube... Clube do Pegeot entre outros...

Já teve dias de eu chegar no Pacaembú na 5º Feira a Noite e não ter lugar para estacionar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom eu nao fui nesse tive q trabalhar :thumbsd:

Mais no proximo eu voiu com certeza

Minha opinião eh no Carrefour ateh pq fica mais seguro do que la no Pacaembu e não tem problema se chover no dia.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iremos analisar as opinioes e ver onde vamos organizar o proximo!

So espero que as pessoas comparecam!

Nao temos data prevista ainda... Vamos ver!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que tanto o Pacaembu, como o Carrefour são lugares legais pra fazer o Encontro. E como são dois lugares próximos, poderíamos deixar marcado como Carrefour caso esteja chovendo, e caso esteja um dia bonito, poderíamos ir pro Pacaembu. Mais próximo da data do encontro já teríamos uma definição em relação ao tempo.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera kd os videos do OTR?

Vamos postar que tô louco pra ver!!!

Encontro aonde mesmo???....Carrefour,Pacaembu,Timbu, sei lá o que mais, vou fazer o possivel pra estar neste tambem!!!

E kd os videos?????????

Videos kd?????

Vamos galera posta ai!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte a todos para o proximo encontro, tenho alguns motivos de força maior para não poder comparecer a São Paulo!

Alguns deles:

- Segunda-feira 04/07 sofri sequestro relampago e quase perco a raposa! Estou andando com meu segundo carro agora que ganhei com 17 anos quase q para 18 e mantenho ele guardado mais esta sem documentação e seguro! Um Polo Hatch 08/09 Albino!

Estou assustado e cabrero com isso até agora! Uma filha da puti$% sem tamanho!

- Dia de semana em São Paulo e tendo de trabalhar na sexta, ai vcs quebram minhas pernas!

- Entre alguns outros...

Vamos ver oq rola... dependendo da situação no momento!

Araços e um BOA deliberação aos moderadores e organizadores!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba Beltrame, conte mais sobre isso aí?

Eu imagino o estado que vc está, qualquer um ficaria da mesma forma. Por favor, nos conte mais sobre o ocorrido. O mais importante é que você está bem.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, Beltrame, se quiser, podia criar um Tópico com mais detalhes, se não for causar mais trauma! Mas seria bom falar pra q a gente como um todo (no Brasil) ficar esperto quanto à possíveis ocorrências desse tipo de infortuno...

Abraço e fique com Deus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba Beltrame, conte mais sobre isso aí?

Eu imagino o estado que vc está, qualquer um ficaria da mesma forma. Por favor, nos conte mais sobre o ocorrido. O mais importante é que você está bem.

Abraço!

Nossa, Beltrame, se quiser, podia criar um Tópico com mais detalhes, se não for causar mais trauma! Mas seria bom falar pra q a gente como um todo (no Brasil) ficar esperto quanto à possíveis ocorrências desse tipo de infortuno...

Abraço e fique com Deus.

Vlw Math! Vlw Bruckn! Ja abri um topico explicando o ocorrido!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai rapaziada.... nada definido? Vamos aproveitar que é julho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Votem na Enquete!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0