Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

[Detected] Flagrou Alguém Do Clube Na Rua? Poste uma foto e pergunte quem era...

112 posts in this topic

Flagrei hoje na Marginal Tiête no trânsito, próximo a saída para a Castelo Branco

Por volta das 7:10 da manhã, na fila

Fox Prime completo vermelho (blackouts, rodas originais) com adesivo no vidro traseiro direito

Não consegui tirar foto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu passei ali por volta desse horário rsrs... mas foi um pouco antes rsrs... meu adesivo é um Carrinho com letras brancas do Novo Fox Clube, uso friso cromado na grade dianteira, U, Neblina dianteiro, foi esse rsrs? (Obs: A minha foto do perfil está desatualizada) Ou então foi coincidência de alguem q passa por ali tbm rsrs... Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deu tempo de tirar foto... mais aparentava ter um adesivo do clube colocado no vidro da janela do lado do passageiro. (passou muito rápido)

 

FOX prata

2P

Baixo com rodas de ferro..

Local: Av. Guilherme Cotching, São Paulo

 

É do clube?

 

Att,

 

_macedo_

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava beem baixo?

Pode ser o Izumida...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser o Izumida, acho que ele anda pra aqueles lados da zn, não tenho certeza. Inclusive no ultimo encontro o carro dele estava com as rodas de ferro.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devida ter uns 2 dedos da roda para o paralama

Sem film o carro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser o Please login or register to see this link. mesmo!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje eu vi um fox vermelho , cara aqui na minha cidade mesmo Itu , com o adesivo do clube na tampa do porta malas , era uma 7 horas da noite mais o menos no farol do antigo ituzão perto do supermercado Tenda , o cara usava óculos e parecia ser careca dei farol mais ele não percebeu eu acho , se alguém conhece se manifeste ai rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Hoje eu vi um fox vermelho , cara aqui na minha cidade mesmo Itu , com o adesivo do clube na tampa do porta malas , era uma 7 horas da noite mais o menos no farol do antigo ituzão perto do supermercado Tenda , o cara usava óculos e parecia ser careca dei farol mais ele não percebeu eu acho , se alguém conhece se manifeste ai rsrsrs

Acho que essa coisa de farol alto a pessoa nunca vai perceber:  aqui perto de casa encontrei à noite um parente que estava no carro da frente, dei farol alto e buzinei.

Outro dia quando fui conversar com a pessoa, achou que era um idiota querendo que ele andasse mais rápido para passar no farol! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
Hoje eu vi um fox vermelho , cara aqui na minha cidade mesmo Itu , com o adesivo do clube na tampa do porta malas , era uma 7 horas da noite mais o menos no farol do antigo ituzão perto do supermercado Tenda , o cara usava óculos e parecia ser careca dei farol mais ele não percebeu eu acho , se alguém conhece se manifeste ai rsrsrs

 

Trabalhei muito nessa região ai... o Ituzão ainda bomba? rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link.    Postou Ontem, 02:09

Trabalhei muito nessa região ai... o Ituzão ainda bomba? rsrs

 

Eae Giba blz,bomba nada véi , o Ituzão já tem um bom tempo que está interditado não pode ter  mais nenhum tipo de evento lá , os vizinhos mais próximos ali fizeram um baixosinado proibindo qualquer tipo de shows e outros eventos .  Abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cidade foto: Ponta Grossa-PR

Placa de São Mateus do Sul-PR

 

Please login or register to see this link.
 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , haahhaha, bacana! Faixa em aço escovado!

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox preto com as rodas do blackfox com R na grade frontal, R novo modelo

 

proximidades de sorocada, trevo para campinas

 

por volta das 11:30 no domingo, sentido capital

 

não vi se tinha adesivo do clube

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que essa coisa de farol alto a pessoa nunca vai perceber:  aqui perto de casa encontrei à noite um parente que estava no carro da frente, dei farol alto e buzinei.

Outro dia quando fui conversar com a pessoa, achou que era um idiota querendo que ele andasse mais rápido para passar no farol! hahaha

Você foi vítima do seu próprio post!  :lol:

 

Te vi na Braz Leme no sábado à tarde, cerca de 16h30! Tava com a Space, dei farol e buzinei, mas você entrou à esquerda e eu fui em frente... vai ver ficou com medo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você foi vítima do seu próprio post!  :lol:

 

Te vi na Braz Leme no sábado à tarde, cerca de 16h30! Tava com a Space, dei farol e buzinei, mas você entrou à esquerda e eu fui em frente... vai ver ficou com medo :D

16h30? Direção marginal? Se for, um pouco antes eu passe sim O_o

mas eu não vi nenhuma luz alta hahaha

ou será que ouvi uma buzina?

não lembro agora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Direção bairro! Você entrou à esquerda ali perto da loja de colchões e eu segui em frente sentido Santana!

 

Buzinei, fiz tchau, mas você tava com os vidros fechados e nem falou nada! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

e olha, pra não enxergar o faról alto da space é TENSO hein hauhauhuauah não sei como a intensidade do faról não te jogou pra fora da pista hauhuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae! Vi um integrante do clube hoje, por volta das 17:20 na Avenida Roque Petroni Jr, indo em direção ao Shopping Morumbi!

O mais legal é que eu nao vi nenhum carro, mas o cara vestindo a camisa do clube, haahahahaha, alguém tem noção de quem era? Legal quando um integrante veste a camisa do clube, literalmente! 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,  ahuahuuahhuaahuaa, ai sim! vc viu o mais dificil! rs

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta virando rotina! hahaha, Fox preto, com badge R-line na grade dianteira, adesivo do clube no vidro traseiro, friso em "U" vermelho entrando na Avenida Santo Amaro hoje (09/10) exatamente as 17:36! Não consegui tirar foto pq tava sem bateria no cel, mas que merecia uma foto, merecia viu, lindo carro! 

Mas anotei a placa, auheuhaea FAS-72** 

 

Alguém? Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Acho que é o Please login or register to see this link.

 

Abraços! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta virando rotina! hahaha, Fox preto, com badge R-line na grade dianteira, adesivo do clube no vidro traseiro, friso em "U" vermelho entrando na Avenida Santo Amaro hoje (09/10) exatamente as 17:36! Não consegui tirar foto pq tava sem bateria no cel, mas que merecia uma foto, merecia viu, lindo carro! 

Mas anotei a placa, auheuhaea FAS-72** 

 

Alguém? Abraço

Esse cara sou eu!!! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahahahahaha mais um caso solucionado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi vários Fox com adesivo do clube ali no Pacaembu, dia 14/10!

 

 

 

 

 

 

 

Não conta?  :troll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now