Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Douglas

Apresentação

7 posts in this topic

Meu nome é Douglas e meu novo Fox II Prime Preto chegaria na segunda-feira de Carnaval.

Gostaria de compartilhar futuras experiências com o carro e já aproveito para tirar uma dúvida: alguém colocou protetor de cárter. Na concessionária me disseram que o protetor não é recomendando pela VW.

É isso aí.

Abs.,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Douglas, seja Bem Vindo!!

em primeiro lugar: parabens pela aquisição e boa sorte com a raposa!!

em segundo lugar: finge que não ouviu esse conselho da concessionaria e mete logo o protetor de carter... (eu fico de cara com essas recomendações :angry: )

falou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Tem umas coisas que pessoal de concessionária fala que dá vontade de rir na cara deles. Isso é uma das coisas. hahahaha

Abraço e parabéns pela aquisição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

A entrega do meu Fox II Prime foi adiada para quarta-feira 24/2, às 10h00, e a concessionária se recusa a colocar protetor de cárter, insistindo que está no site da VW esse recomendação. Eu não achei nada. Alguém viu isso na página oficial da VW?

No mais, já estou pensando na dureza que será a diferença de consumo. Atualmente, tenho um Honda Fit 2004 Mecânico LX Gasolina que faz 13/15 Kms/L de Gasolina na cidade/estrada. To rezando pro meu fox ser um abençoado a fazer mais de 10 km/l com Gasolina. Estou sonhando alto demais?

Obrigado,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Douglas, de inicio vc vai fazer uns 8.5/ 9 na cidade. Mas eu conheço amigos que tem Gol e Fox 1.6 e ja fazem média de 10 na cidade com gasosa.

Mas realmente não vai chegar muito perto do que oseu Fit faz. infelizmente!

ah! e eu tbm ainda continuo esperando a minha raposa chegar (desde o dia 5 de janeiro) toda semana o prazo muda! :angry: paciência!!

edit: esqueci de comentar sobre o protetor de carter. Faça a concessionaria comprovar atravez de documentos que a VW não permite instalar a peça. Exija explicações sobre isso. Tenho certeza que se voce retirar o carro e voltar depois com intenção de COMPRAR o protetor, eles te vendem no ato!

eu negociei o meu no momento da compra e me concederam sem problemas.

falou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

Obrigado pela calorosa recepção!

Estou com a raposa desde 24.2.2010 e rodei até agora pouco menos de 150 kms.

É isso aí.

Abs.,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como ficou sua situação Douglas? conseguiu o protetor de carter??

quando possivel, poste umas fotos na sessão de Fotos & Videos. É legal ir acompanhando os ups e tbm ajuda o pessoal que ainda tem duvida sobre os aspectos do Novo Fox.

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now