Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bulgareli

Polo Hatch I-Motion 2011 - Prata Sargas [Atualizado Em 15/05/2012]

251 posts in this topic

VW na tampinha do farol eh um detalhe muito legal.. eu gosto, pena q na raposa descontinuaram isso... <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tenho uma coisa para dizer: tesão...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Qual a melhor maneira pra tirar os adesivos do parabrisa? Aqueles adesivos de "OK" da fábrica. Fica feio pra caramba aquele monte de adeviso lá, só preciso do de deficiente (esse tenho que ter).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba!!! Eu me apaixonei ainda mais pelo Polo, culpa sua Bulga, aliás, culpa da porcaria da greve, né? rsrsrs

Cara, tem tweeter's nas portas...? Fino d+!!! Lindão mesmo!

O logo Vw no farol eu já tinha visto num Voyage q eu olhei quando fui pesquisar carros da Vw... acho bem interessante, apesar de não ter nenhuma diferença tão visível, como um "morcego" nas nuvens! hahaha Mas é legal e gostei tb do "É daqui ó:"... lol

Cara, essa luz automática é show, né? Eu tenho no meu carro e a 1ª vez q eu usei, fiquei até sorrindo, = besta... muito legal!

Bulga... q sonho, hein??? Mais uma vez, parabéns cara, esse carro é mara!!! rs

Sobre tirar os adesivos, o DigJones me deu a idéia de passar gelo do outro lado do vidro pra tirar a cola... e tb passar cera... com "vontade"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba!!! Eu me apaixonei ainda mais pelo Polo, culpa sua Bulga, aliás, culpa da porcaria da greve, né? rsrsrs

Cara, tem tweeter's nas portas...? Fino d+!!! Lindão mesmo!

O logo Vw no farol eu já tinha visto num Voyage q eu olhei quando fui pesquisar carros da Vw... acho bem interessante, apesar de não ter nenhuma diferença tão visível, como um "morcego" nas nuvens! hahaha Mas é legal e gostei tb do "É daqui ó:"... lol

Cara, essa luz automática é show, né? Eu tenho no meu carro e a 1ª vez q eu usei, fiquei até sorrindo, = besta... muito legal!

Bulga... q sonho, hein??? Mais uma vez, parabéns cara, esse carro é mara!!! rs

Sobre tirar os adesivos, o DigJones me deu a idéia de passar gelo do outro lado do vidro pra tirar a cola... e tb passar cera... com "vontade"...

Hahaha, culpa da greve mesmo!!! Tem tweeter nas portas sim, são 8 auto falantes no total. Muito bom o som original viu. Eu não sou de ter som potente, então esse está ótimo! ^_^

Valeu mesmo pelos elogios!! To feliz pra caramba com o carro! Em breve terá ups :crazysmile:

Vou tentar tirar os adesivos, vamos ver no que dá. Obrigado pela dica!!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulga, vai ou liga pra CC e pergunta como retirar.....a CC onde comprei o meu Gol, retirou tudo....veio o carro todo limpinho sem adesivo, sem proteção, nem nada....acredito que farão o mesmo com o Fox.

O pessoal que gosta de andar com os bancos embalados no plástico devem odiar isso....kkakakakaka

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aff, a primeira coisa que eu fiz foi retirar os plásticos. Nada a ver andar com plásticos nos bancos. Direto vejo carro na rua com plástico ainda no protetor solar, kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha, culpa da greve mesmo!!! Tem tweeter nas portas sim, são 8 auto falantes no total. Muito bom o som original viu. Eu não sou de ter som potente, então esse está ótimo! ^_^

Valeu mesmo pelos elogios!! To feliz pra caramba com o carro! Em breve terá ups :crazysmile:

Vou tentar tirar os adesivos, vamos ver no que dá. Obrigado pela dica!!

Abração!

8...??? Pôxa, no Fox tem 6, quando se tem o kit 2 vias...

Q exagero!!! rs

Merecem, vc e o Polofox!

Me diga depois... lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera, tava aqui matutando com minhas idéias e to pesando em colocar o bagde I-Motion nas laterais das portas, o que vcs acham? Muito tosco, +ou-, ou boa ideia? Me iluminem! rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não curto. Tanto que tirei os "Prime" do meu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh, acho q imotion atrás, e nos lados vai deixar o visu um pouco pesado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo, eu colocaria o badge do rabbit nas laterais, acho mto fera esse coelhinho q era usado nos Golfs GTI antigos!

Please login or register to see this image.

E Bulga, de Campinas até o Serra Azul é um pulo hein, que se acha? :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, esses adesivos do vidro, reza a lenda que quando retirados, o carro vira mamão. heheh

Alguém já ouviu essa história?

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo, eu colocaria o badge do rabbit nas laterais, acho mto fera esse coelhinho q era usado nos Golfs GTI antigos!

Please login or register to see this image.

E Bulga, de Campinas até o Serra Azul é um pulo hein, que se acha? :lol:

O coelhinho é massa mesmo. Vou pensar...

Cara, o Serra Azul é pertinho mesmo, daqui onde moro então é mais fácil ainda, pois moro na saída da rodovia. Mas por enquanto eu não posso pois estou tomando antibiótico a cada 6 horas (4 vezes por dia!!!!). Tenho horário pra tudo, não posso viajar coisa por causa disso. Mais uns 2 meses aí acaba e fico sussa!!

Abraço!

Cara, esses adesivos do vidro, reza a lenda que quando retirados, o carro vira mamão. heheh

Alguém já ouviu essa história?

Abss

Nunca ouvi falar. Como assim vira mamão? Conta mais ae, rsrs.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulga, esse seu Polo é um T!!!

hehehehehehe... Show de bola mesmo...

Com relação a adesivos em vidro é muito simples de tirar: pegue a lâmina de um estilete (de preferência com pouco uso para ter uma pegada melhor, pois será maior) e passe com uma inclinação de uns 30 graus com relação ao vidro. Moleza! Você vai pensar: "isso vai arranhar meus vidros!"... Mas pode ficar sossegado que não arranha não, faz o teste em um mais escondido para ver... ;)

OMN tem umas pessoas que não retiram isso para quando for vender demonstrar que o para-brisas é original, assim como os nomes dos carros na traseira tem gente que acha que foi retirado porque o carro pode ter sido pintado. Como se não fosse possível comprá-los novamente né?

Grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda vou tirar os meus adesivos de "OK" do carro... mas tem q ser mês q vem, nas férias... rs

Demora um bocado e enche a paciência.

Eu não gosto de mamão, será q vira mesmo!? hahahaha

Cada duas q eu nem te conto!!! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tirei o cod. de barras , mais o leitor de cod. barras eu guardei !! rsrsrsrsrsrPlease login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ae, quem quiser tirar os adesivos de vidro sejam os de fabrica ou os do DETRAN quando colados no vidro por ser multado é com a lamina do estilete mesmo, mas aqui vai mais uma dica:Pegue o detergente de cozinha puro sem misturar com agua e coloque sobre o adesivo espalhando com o dedo ate deixar mole e deixe ele agir por alguns instantes, depois vai raspando com a lamina do estilete, caso tenha restado a cola ainda no vidro repita o procedimento ate sair por completo, verá que sai mais facil assim!

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O coelhinho é massa mesmo. Vou pensar...

Cara, o Serra Azul é pertinho mesmo, daqui onde moro então é mais fácil ainda, pois moro na saída da rodovia. Mas por enquanto eu não posso pois estou tomando antibiótico a cada 6 horas (4 vezes por dia!!!!). Tenho horário pra tudo, não posso viajar coisa por causa disso. Mais uns 2 meses aí acaba e fico sussa!!

Abraço!

Nunca ouvi falar. Como assim vira mamão? Conta mais ae, rsrs.

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkk Eu sabia que o pessoal não ia entender essa expressão... Mamão é uma gíria usada aqui, pra dizer que o carro tá velho, cheio de grilos, bem usado mesmo.. Essa ligação com a fruta, deve ser pq o mamão velho é feio pra car****, todo molenga hehehe

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se é spoiler, ou se apenas pintaram a parte preta que fica embaixo no pára-choque, mas de qualquer forma dá um visual mais legal.

Fica ai a sugestão...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Spoilers dão um visual bacana sim, mas acho que esse é um up que não irei fazer (pelo menos por enquanto)... Outros ups tem prioridade maior, hehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão Bulga

Daqui alguns anos eu pego o meu, fiquei com inveja agr hehehe

Parabéns cara TOP d+++++

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão Bulga

Daqui alguns anos eu pego o meu, fiquei com inveja agr hehehe

Parabéns cara TOP d+++++

Só AGORA q te deu inveja??? kkkkkkkkkkkkkk

É mara esse carango!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiros 1000 km de só alegria a bordo do Polo. ^_^

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Bulga, este farois não tem ele com mascara ???Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now