Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bulgareli

Polo Hatch I-Motion 2011 - Prata Sargas [Atualizado Em 15/05/2012]

251 posts in this topic

aeeeee bulga...

Parabéns cara, mais uma vez! A Máquina está lindona...

Esse check-control faz muita falta no FOX... ;)

Obrigado! Esse sistema avisa até se o capô está aberto, muito bom mesmo.

Bulga, da pra colocar aquela grade do BlueMotion neee? acho muito show aquela grade!

Eu acredito que sim. A grade é bonita mesmo, mas eu pretendo colocar a grade colméia do GTI. :crazysmile:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o polo sempre foi show, esse entao ta muito top

vamos a mais descobertas neh bulgaa

gostei da parte de ar que vai para os passageiros

isso nao tem no fox neh?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Milani, eu realmente não sei... Nem sabia que tinha isso no Polo. Vamos ser se aparece alguém aqui que saiba.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro.

Deve ser outra coisa passar as marchas atras do volante, estou sentindo falta disso no meu. E deve amenizar e muito os trancos, que também não chegam a incomodar tanto.

Agora uma dúvida: Porque seu volante não veio revestido em couro. Pergunto isso por que, quando fiz o test-drive no polo i-motion o volante era revestido em couro como também em um fox q ví.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro.

Deve ser outra coisa passar as marchas atras do volante, estou sentindo falta disso no meu. E deve amenizar e muito os trancos, que também não chegam a incomodar tanto.

Agora uma dúvida: Porque seu volante não veio revestido em couro. Pergunto isso por que, quando fiz o test-drive no polo i-motion o volante era revestido em couro como também em um fox q ví.

Abraço.

Valeu! Trocar de marchas no volante realmente é demais, dá uma tocada bem esportiva. Mas na alavanca tb é legal.

Quanto ao volante revestido em couro, eu acho que é pq o meu não tem airbag... não sei, deve ser isso. Ou então tinha em outro opcional... :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho o polo mto top...lembra mto o gol ele..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão o polo bulgareli, pena que nao tenha conseguido o fox, mas o polo é um belo substituto kkkkk

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem legal a saída de ar pra traseira... "direcionada"! kkkkkkk

Bulga o carro é só alegria, né?

Pena q no Fox não tenha isso, ajudaria (e muito) em caso de vidros fechado!

Bulga, vc já testou ar quente pra ver se sai?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas aqui, essa saída de ar ai embaixo, não fica gelando só os pés da galera de trás não!?

Ou as saídas normais da frente dão conta do recado?!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem legal a saída de ar pra traseira... "direcionada"! kkkkkkk

Bulga o carro é só alegria, né?

Pena q no Fox não tenha isso, ajudaria (e muito) em caso de vidros fechado!

Bulga, vc já testou ar quente pra ver se sai?

Eu gostei tb dessa saida de ar. Mas eu quase não levo ninguem nos bancos de trás. Até hoje ninguém sentou lá, haha. Mas é bom de qualquer maneira, ajuda a manter a temperatura igual em todo o interior e ajuda tb no desembaçamento dos vidros...

O carro é só alegria!! Hoje andei bastante com ele.

Não testei ainda o ar quente... bem lembrado, vou testar e depois coloco aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, muito lindo esse banco e esse acabamento das porta, curti mais ainda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aeee alguem respondeu sobre a saida de ar, heheheh

tava esperando por isso! kkkk

pena que no fox nao vem : /

vou mandar fazer kkk

brincandeira

AOUSHDOUSHDOUAHS

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulga, vc já testou ar quente pra ver se sai?

Acabei de testar. Sai sim, mas perde um pouco o calor. Creio que por causa da distância até chegar no chão o calor é dissipado. Mas no ar condicionado continua bem gelado, não perde nada não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais fotos bulga!

Amanhã vou na casa da minha mãe lavar o carro, vou tirar várias fotos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais sugestões de ups OEM, só pra valorizar o interior ;)

porta copo de um lado e porta cartões do outro no painel:

Please login or register to see this image.

cubby box painel superior:

Please login or register to see this image.

e claro, o apoio de braço central!

No exterior manda um kit de grades colméia do Polo GTI / faróis e lanternas com mascara negra tbm do GTI / e spoilers laterais OEM

a intenção não eh deixar igual o GTI, mas só com esses detalhes ja fica outro carro! hehe

ah! eu eu não faria o V em preto fosco, vai ficar bem xoxo em.. ja vi e não fica legal.. vai de preto brilhante + capas dos retrovisores em preto brilhante tbm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

GPS pra não errar o caminho !!!! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

GPS pra não errar o caminho !!!! Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

obs: o GPS não faz parte do cubby box! .. mas da pra aproveitar a ideia da foto

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais sugestões de ups OEM, só pra valorizar o interior ;)

porta copo de um lado e porta cartões do outro no painel:

Please login or register to see this image.

cubby box painel superior:

Please login or register to see this image.

e claro, o apoio de braço central!

No exterior manda um kit de grades colméia do Polo GTI / faróis e lanternas com mascara negra tbm do GTI / e spoilers laterais OEM

a intenção não eh deixar igual o GTI, mas só com esses detalhes ja fica outro carro! hehe

ah! eu eu não faria o V em preto fosco, vai ficar bem xoxo em.. ja vi e não fica legal.. vai de preto brilhante + capas dos retrovisores em preto brilhante tbm.

Opa!! O porta-copos e cartões já estão na lista de ups, e serão providenciados em breve. Já o Cubby box eu vi vários pela net, acho legal e tal, mas creio que não colocarei. Prefiro que fique do jeito que está pois cabe objetos maiores, e o fundo é emborrachado... não escorrega nada ali.

O apoio de braço eu estou pensando... quero um que combine bem com os bancos, se eu achar colocarei com certeza.

Grade colméia do GTI tá na lista, mas acho que vou retirar o badge GTI e talvez colocar um Rline. Quanto ao V em preto fosco é o seguinte: A maioria coloca brilhante... por isso queria fazer diferente, colocar fosco... eu nunca vi em um, então não sei como fica. Se ficar estranho vou pensar no brilhante mesmo... mas não quero pintar não, quero adeviso.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado dados de consumo no post Please login or register to see this link. .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado dados de consumo no post Please login or register to see this link. .

Bulgareli, porque está abastecendo com o álcool se geralmente o mesmo não vale a pena (consumoXpreço)? Algum motivo específico?

Como é álcool, acredito que o consumo está ótimo para os primeiros KM do Polo!

Ahhh vc esqueceu de tirar uma foto do I-System + Infos do Som....adiciona aí pra gente ver como fica....

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bulgareli, porque está abastecendo com o álcool se geralmente o mesmo não vale a pena (consumoXpreço)? Algum motivo específico?

Como é álcool, acredito que o consumo está ótimo para os primeiros KM do Polo!

Ahhh vc esqueceu de tirar uma foto do I-System + Infos do Som....adiciona aí pra gente ver como fica....

Abraços!

Fala Alex, estou abastecendo com etanol pois aqui to pagando R$ 1,599 o litro!! Ai vale a pena né. E olha que subiu, uns dias atrás estava R$ 1,56, e achei postos a R$ 1,49, mas nesse preço eu não confio...

Esqueci mesmo de tirar uma foto do I-System completo... tirei várias fotos hoje, que daqui a pouco colocarei aqui, mas essa eu esqueci. Amanhã tiro e coloco ok?

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reparei nisso hoje. Alguém já tinha visto isso? Eu nunca...

Please login or register to see this image.

É daqui ó:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now