Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Paiva

Red Crossfox / Batida 26/03/12 \

105 posts in this topic

Parabéns CrossFox ta bonito pra caramba :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em uma rua que nao tinha placa "PARE" muito menos o asfalto indicando que a preferencial nao era aquela, passamos reto, e uma captiva na preferencial acertou nosso carro, os dois se bicaram parachoque/lado. resultando nisso:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

A Captiva? Bom, a Captiva amasso um pouco , bem pouco. e quebrou um farol se nao me engano, apenas isso.

Bom que temos seguro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa... Maninho que M****...

Seu Crossfox tava bonitao...

Mas é como vc disse, com seguro, logo logo ele tá novinho de novo...

Abraços e boa sorte!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tomara q ninguém tenha se machucado, e boa sorte, q seja breve a reposição do valor ou o conserto da Raposa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que zica hein! o importante é que ninguém se machucou com gravidade, mesmo depois de consertado o carro não vai ser o mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba Paiva! Que triste ver as fotos da raposa batida!

Seu CrossFox é lindo demais! O importante é que ninguém se machucou, e bem material se dá um jeito, vc tem seguro, bem material se conserta.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

q isso Paiva, q pancada hein?! E o susto?! Ruim demais bater o carro assim, espero que todos estejam bem aí, ainda bem q tem seguro, agora eh soh mandar arrumar o chapola q tah novo!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte na recuperação e melhoras a todos !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera, ta na oficina ja, nao sei se tem algo a ver, mas as rodas estavam intactas, nem um aranhao, nem tortas, nao entendo muito, mas aquela parte preta , atraz do parachoque tava toda torta, ouvi casos que carros arrumados depois de batidas nao tiveram mudanca nenhumoa, em outras que o carro ficava ate melhor(?) e a maioria que o carro nunca mais sera o mesmo(como aqui no topico, ehaueuaheuahea!) de qualquer forma, vou ficar com ele. Iamos vendelo agora agora, mas depois da batida vai desvalorizar demais. Entao prefiro ficar com ele por dois anos ai. :D

Alguem sabe me informar se, agora que o carro foi batido, vai constar sinistro no doc? quando minha mae passar o carro pro meu nome e eu quiser fazer seguro com ele nao vou poder?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o seguro vai ficar um pouquinho caro ne(costuma aumentar), acho que so consta sinistro no documento quando os danos sao muito grandes, ainda bem que nem amaçou as portas

Share this post


Link to post
Share on other sites

que isso paiva? carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... o cross : /

e agora? vai comprar outro neh!!!

o importante que nao rolo nada com voces neh, carro da para comprar varios

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu renan, vi agora e nao vai constar nao, que bom!

@Milani, entao cara, tristeza EHUAHEUAHUEAHUEA. Nao vou mais deixar minha mae pegar no volante e vou ficar com o cross por uns 2-3 anos, ou se eu conseguir uma oferta boa antes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isto ai,foi o que eu estaria pensando se fosse comigo...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paiva, triste mesmo ver a Raposa assim batida, sei que deve ser muito ruim.....

Concerta logo ela e bora comparecer nos encontros de Curitiba, sei que vc deve estar ansioso....... Tudo de bom ai

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ser um grande teste do cirurgião, vamos ver a qualidade do serviço !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paiva, triste mesmo ver a Raposa assim batida, sei que deve ser muito ruim.....

Concerta logo ela e bora comparecer nos encontros de Curitiba, sei que vc deve estar ansioso....... Tudo de bom ai

Abraço.

To loco pra ir nos encontros tambem, minha auto escola me enrola, pela mor, fiz exame de moto ontem e passei numa boa, so falta o de carro. :/

Vai ser um grande teste do cirurgião, vamos ver a qualidade do serviço !!!

Com certeza Juliano, quando tinhamos o palio e bateram na traseira dele, o culpado era segurado pela HDI tb e mandamos arrumar la na msm oficina, ficou otimo o servico!

Agora a batida do cross foi bem pior, vamos ver! Se ficar 1mm errado vou reclamar, kkkk.

Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liguei la na oficina e me informaram que vai demorar de 30 a 45 dias. :(

Me informaram que ja encomendaram as pecas e inclusive ja foi aceito o orcamento(???)

O seguro nao ligou pra nos, nem pra falar sobre pagar a franquia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ah eles nao ligao mesmo nao, pra min o seguro nao ligou nem 1x, eu que tive que ficar ligando e pedindo informaçoes sobre o sinistro, isso na HDI, o meu demorou 30 dias pra concertar, isso porque tive que trocar tampa traseira, parachoque traseiro e eixo traseiro, nao queria ti desanimar, mais se faltar muitas peças acho que vai uns 2 meses, o meu serviço fiz na CC, costuma demorar mais tbm ne

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera, ta na oficina ja, nao sei se tem algo a ver, mas as rodas estavam intactas, nem um aranhao, nem tortas, nao entendo muito, mas aquela parte preta , atraz do parachoque tava toda torta, ouvi casos que carros arrumados depois de batidas nao tiveram mudanca nenhumoa, em outras que o carro ficava ate melhor(?) e a maioria que o carro nunca mais sera o mesmo(como aqui no topico, ehaueuaheuahea!) de qualquer forma, vou ficar com ele. Iamos vendelo agora agora, mas depois da batida vai desvalorizar demais. Entao prefiro ficar com ele por dois anos ai. :D

Alguem sabe me informar se, agora que o carro foi batido, vai constar sinistro no doc? quando minha mae passar o carro pro meu nome e eu quiser fazer seguro com ele nao vou poder?

Parceiro primeiramente lamento muito pelo acidente, seu cross era um dos mais lindos que eu já vi kra, meu pensamento também é como a maioria, nunca mais fica a mesma coisa =/, mas que bom que o prejuizo foi financeiro apenas, menos mal que tem seguro né, já tive uma perda total sei que é dolorido no bolso, mas saúde é soberana! Então agradeça a Deus! Curiosidade, abriram os air bags dianteiros? Agora lhe respondendo... Teve boletim de ocorrência parceiro? Se não houve, bem como não foram classificados os danos em documento oficial, ou seja, planilha específica, qual registra as avarias, somando-se a pontuação total, num tem como registrar sinistro, e outra, só registra sinistro no documento se houve danos de Média Monta e Grande Monta (acima de 20 pontos), pois o seu veículo, ocorreram danos que não passam de 20 pontos não, pois rodas, faróis, pára-brisa, parachoque dianteiro, motor em geral, num conta ponto, são danos não pontuáveis! O que conta ponto no seu caso: pára-lama dianteiro direito e esquerdo (1 ponto cada), quadro / suporte motor (1 ponto), painel dianteiro (1 ponto), capô (1 ponto), longarina ext. + caixa de roda esquerda (3 pontos), longarina parcial direita (1 ponto)... ou seja, pelas imagens acredito que some em torno de 9 pontos! entendeu? Abraçoss e boa sorte parceiro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ah eles nao ligao mesmo nao, pra min o seguro nao ligou nem 1x, eu que tive que ficar ligando e pedindo informaçoes sobre o sinistro, isso na HDI, o meu demorou 30 dias pra concertar, isso porque tive que trocar tampa traseira, parachoque traseiro e eixo traseiro, nao queria ti desanimar, mais se faltar muitas peças acho que vai uns 2 meses, o meu serviço fiz na CC, costuma demorar mais tbm ne

Entao Renan, meu seguro e HDI tambem. Torcer para que terminem o quanto antes ne? hahaue.

Parceiro primeiramente lamento muito pelo acidente, seu cross era um dos mais lindos que eu já vi kra, meu pensamento também é como a maioria, nunca mais fica a mesma coisa =/, mas que bom que o prejuizo foi financeiro apenas, menos mal que tem seguro né, já tive uma perda total sei que é dolorido no bolso, mas saúde é soberana! Então agradeça a Deus! Curiosidade, abriram os air bags dianteiros? Agora lhe respondendo... Teve boletim de ocorrência parceiro? Se não houve, bem como não foram classificados os danos em documento oficial, ou seja, planilha específica, qual registra as avarias, somando-se a pontuação total, num tem como registrar sinistro, e outra, só registra sinistro no documento se houve danos de Média Monta e Grande Monta (acima de 20 pontos), pois o seu veículo, ocorreram danos que não passam de 20 pontos não, pois rodas, faróis, pára-brisa, parachoque dianteiro, motor em geral, num conta ponto, são danos não pontuáveis! O que conta ponto no seu caso: pára-lama dianteiro direito e esquerdo (1 ponto cada), quadro / suporte motor (1 ponto), painel dianteiro (1 ponto), capô (1 ponto), longarina ext. + caixa de roda esquerda (3 pontos), longarina parcial direita (1 ponto)... ou seja, pelas imagens acredito que some em torno de 9 pontos! entendeu? Abraçoss e boa sorte parceiro!

Opa, obrigado por toda a informacao, muito boa.

Nao, meu Cross foi um dos primeiros, ainda sem air bag e abs de serie.(Quando abre o airbag e considerado pt ou estou errado?)

Nao abrimos o B.O pois nao precisou, ambos tinhnam o seguro e foi tranquila a situacao,pois a mulher e o marido dela(que chegou 10min depois) moram proximo e ja sabiam da rua, e dos acidentes que vem ocorrendo todos os dias.(o meu era o segundo, as 14:40 daquele dia)

Obrigado! Abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara que dó, o bom que ninguem se feril, quem tava na direção? sobre o conserto não aparece no documento pois não deu pt , só consta no documento quando da pt e o carro é recuperado e outra não desvaloriza nada não arrumo ta novo, como diz o ditado " lavo ta novo".......hehehehe

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O fato do Air Bag ter aberto ou não, na classificação de danos do veículo, enquadra-se como item não pontuavel blz? Mas agora não sei como funciona os critérios da sua seguradora ou da seguradora que será acionada, pois eles tem critérios próprios, analistas e investigadores / peritos que farão a avaliação deles tdo bem? Boa sorte parceiro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensei que era pt Giba,

Fotos de hoje,

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É foi aquilo mesmo que te falei anteriormente, pequena monta parceiro, nem se vc registrasse o b.o., classificasse os danos, ficaria registrado no documento...! Quanto calcularam o custo para repará-lo? Franquia 1940,00 inteira? Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois disto tudo peça laudo da mecânica tb,afinal não é só lataria e sim todo o conjunto mecânico,alinhamento ,motor,freios,elétrica etc.....

quando eu fiz um pequeno reparo,deixaram minha luz neblina solta e só vi depois na lavagem do carro e a noite quando vi uma luz brancae por fim pulverizaram meu carro,fiz eles me levarem em casa duas vezes e nem queria saber de nada,eu perdi meu tempo mais eles tb,rsrsrsrs,teste tudo e com calma na hora de pegar seu veículo e fique atento a alguns detalhei que eu te falei..

Abraços !!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now