Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

De Vries

Polo 1.2 Tdi Bluemotion Comfortline 55 Kw/75 Pk 5 - Car Of The Year 2010

40 posts in this topic

Compartilho com vocês as fotos do meu Carro de trabalho diário. Entre as vantagens que encontrei nele posso citar a isenção de impostos aprovada pela holanda, incentivando a compra de carros menos poluentes, e a façanha de 30 km com 1 litro de DIESEL.

Na concessionária...

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Em frente de casa...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Inverno mode on ...

Please login or register to see this image.

Pra terminar...

Please login or register to see this image.

Espero que gostem,

abraços, De Vries

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, parceiro...que linda essa frente desse carro hein??? Ta de Parabens!!!

E a nevizinha basica sobre ele....que do!! hahahaha....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

karaca show de bola a frente esses milhas ficol top mesmoo

a economia tb 30 km com 1 litro de DIESEl, hehehe...

essa foto da neve ta showww hashas...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por causa da neve que tive que comprar esse jogo de pneu feio, pneu comum a neve gruda na borracha, e neve com neve não dá atrito, o carro vai direto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pi#a das galaxias, heim parceiro ?

muito maneiro, parabéns pelo ''brinquedinho'' hehe

Abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, que nada, ele não é carro de passeio não, eu optei por ele de segunda é sexta pq é muito econômico. Mas eu ouvi falar q os polos brasileiros são mais na linha conforto, na europa é mais popular mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito interessante, na minha opnião melhorou bastante, carroceria grande e provavelmente pesada igual ao do fox, o que deixa mais interessante ainda pelo motor a diesel. Porta malas bem maior, acabento interno típico volks né, plastico e mais plastico, hehe. Lindo o carro parabéns.

Qual a potencia desse motor amigo? parabéns novamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O carro é bonito mesmo...

Parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse lance de motorização é q eu sou completamente leigo, é 1.2, dizem q por ser a DIESEL é diferenciado. Segundo manual faz de 0 a 100 em 11,1 segundos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os carros do Brasil são umas m#$% mesmo! No mundo globalizado, é inadimissível que haja tanta diferença de qualidade, de acabamento, de "design" e de preço! E o tratamento ao cliente pós-venda?! Mas é isso mesmo. Quem define o produto a ser oferecido e o preço é o comsumidor. Enquanto o consumidor se contenta com pouco, e paga caro por estes modelos defasados, eles estarão sendo oferecidos, e cada vez mais caros. Espero que esta invasão dos carros asiáticos (hyundai, honda, etc.) imponha uma melhoria no mercado de veículos no Brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o mercado da oferta e da procura, quando você tem um leque de mais de 20 marcas pra escolher com tantas opções precisa-se encaixar o modelo e o objetivo da marca com o usúario, para que o carro venda. Enquanto continuar com um pingo de montadoras no Brasil a preços altos e impostos altíssimos nada vai mudar. Carro na europa é carro, no Brasil é algo que mexe com a moral, a vaidade, e as montadoras conhecem isso muito bem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, que coisa linda!

Que inveja, parabens pelo carro! Top demais. E esse consumo, fora dos padrões brasileiros!

Demais esse caro, parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo carro, e o consumo entao nem se fala...queria que no Brasil fosse assim =(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu tô com as fotos do meu 207CC tb, será q posso postar? ou pelo fato de ser outra marca não pode?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fique à vontade!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba!!! Nada a ver com o Polo daqui. Bem bonito esse carro. Ele tem o formato do painel igual o do Fox o que muda são o encaixe das peças em desenhos diferentes. Mas muito bonito mesmo. E com essa média de consumo ai no diesel é melhor que qualquer carro 1.0. Melhor até de economia do que algumas motos...rsrsrs... Parabens pelo carro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, eu vi muito Fox nesse Polo. Pra mim q na Holanda dirijo 100 km diários o 207CC mesmo sendo a Diesel estava pesando no bolso. Fora que na holanda quando o carro está muito rodado perde valor muito rápido, vale mais quanto rodou do que o ano. Então deixei o 207 pra fim de semana e viagens e o Polo pro funcional mesmo. Aí assim eu administro trocar o Polo ano que vem, e o meu carro de passeio posso trocar de 4 em 4 anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até o desenho dos faróis são identicos ao do Fox, e o parachoque tambem. Embora esse parachoque se pareça com o Jetta que a VW lançou agora aqui no Brasil. Mas me responde uma coisa só por curiosidade De Vries. Quanto custa esse Polo na Holanda?? Os valores la são em Euro né??

Share this post


Link to post
Share on other sites

WWwwwwoooooowwwwwwW ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Animal a frente do polo, parabens pelo exemplar !!!!! ;););)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, eu vi muito Fox nesse Polo. Pra mim q na Holanda dirijo 100 km diários o 207CC mesmo sendo a Diesel estava pesando no bolso. Fora que na holanda quando o carro está muito rodado perde valor muito rápido, vale mais quanto rodou do que o ano. Então deixei o 207 pra fim de semana e viagens e o Polo pro funcional mesmo. Aí assim eu administro trocar o Polo ano que vem, e o meu carro de passeio posso trocar de 4 em 4 anos.

Pô, eu queria um Polo desses mesmo que com 100.000 km rodados... hehehe :D

Só tenho uma coisa a dizer.... Carro no brasil é uma m***a mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preço de tabela desse modelo é EUR 17.320,00

Da linha BlueMotion tem apartir de EUR 15.000,00

Da Linha Polo apartir de EUR 12.000

Pra curiosidade de vocês, a Linha Fox é apartir de EUR 7.665

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou seja... Aqui no Brasil somos roubados descaradamente pela carga tributaria imposta pelo governo nos produtos aqui vendidos....rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aiiiii siiiiiimmmmm!!!!

Esse eu eh show de bola, se vier assim pra cá será meu próximo carango, certeza!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote eu conversando com um amigo que trabalhou na VW Brasil, e ele me garantiu q esse modelo não vem, esse é o 9R. Parece que não segue os padrões do que a VW traçou para o mercado brasileiro segundo ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now