Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

De Vries

Polo 1.2 Tdi Bluemotion Comfortline 55 Kw/75 Pk 5 - Car Of The Year 2010

40 posts in this topic

Somos roubados pelos impostos e também pelo lucro exorbitante das montadoras! Não é só imposto.

Show de bola o polinho!

Ah se meu carro fizesse 30km/l.. :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo o Polo! Gostei demais!!

E esse painel! Onde eu já vi ele.. ah... ah.. Ha! No meu Fox! rsrsrs Muito parecido o painel! Mas ele é mais alto e o controle do farol não fica integrado nas setas, mas de maneira geral é muito parecido, inclusive o volante.

Parabens pelo Polinho, carrão viu!

E a diesel deve ter um torque bão ne?!!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ha, só um detalhe para algum moderador de plantão, acho que esse tópico está no local errado, uma vez que não se trata de fotos do Novo Fox... mas só pra constar mesmo....

Abraço galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Fox tem Cruise Control? Carros brasileiros em média tem ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote eu conversando com um amigo que trabalhou na VW Brasil, e ele me garantiu q esse modelo não vem, esse é o 9R. Parece que não segue os padrões do que a VW traçou para o mercado brasileiro segundo ele.

Lamentável neh meu caro!

Um polinho desse aqui no Brasil ia fazer um sucesso danado!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote não sei não, gosto muito do Brasil, sou meio Brasileiro, porém as estradas estão uma vergonha, sinceramente se eu voltasse a morar no Brasil das duas uma: Ou comprava um trator ou uma 4X4. Esse Polinho aí não dura 3 meses aqui kkk o carro é mais barato pq usa componentes leves projetados para pistas, feito de materiais compostos, em 3 tempos ele ia se amassar todo aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só alegria esse Polo hein, não é possível, carro perfeito, bonito que dói e econômico que assusta! e o bluemotion melhorou uns 500% em relação ao bluemotion da geração anterior do Polo! aqui na minha cidade tem um, mas é raríssimo de vê-lo!

abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

30km com 1 litro de diesel ? ah minha raposa faz 6 km com 1 litro de etanol !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pra vocês verem, paguei 36.000 na minha, agr vai ver quanto o cara pagou nesse polo lá na Holanda .

Fora que o dele é mais economico, mais bonito e andar mais .

Parabéens pelo carro que tem, vi tb o seu 207, muito legal tb .

Europa, eu ainda vou ser feliz ai . kkkkk

abraço .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem se compara com o Polo que temos atrasado aqui e quem chegará esse ano. = (

E a linha Bluemotion daqui dá mais vergonha ainda. Capam ainda mais o carro.

O Fox tem Cruise Control? Carros brasileiros em média tem ?

Geralmente o Cruise Control, mais conhecido como "Piloto Automático" só aparece nos carros mais Tops. O único mais em conta que possui isso que conheço é o Agile da GM, mas que acho muito feio. xP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa muito feio mesmo... vi aqui no google, o engraçado é q os carros da Chevrolet aqui é Opel na Europa e os antigos modelos Daewoo se tornaram a "chevrolet" européia, só q esse Agile tem linha Chevrolet na Europa, e não a Opel (Q são linhas GM)... caso a se pensar :huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, muito lindo esse polo, enquanto isso convivemos com essa nossa geração...

E com a imposição do Etanol, uma propaganda tipicamente brasileira, não podemos utilizar diesel em veículos de passeio que não atendam a determinados requisitos (com relação ao uso do diesel sabemos que existem outras questões mercadológicas, mas demonstra que o Brasil quer mesmo é vender um produto que acha ser o futuro dos combustíveis mas que não consegue abastecer nem o mercado interno, deixando de utilizar um veículo muito menos poluidor como este polo 1.2 a diesel.)

Em termos de desempenho, você gosta do desempenho dele? Sobe giro rápido, tem retomadas e arrancadas boas, etc?

Mostre mais da tecnologia embarcada... ;)

Grande abraço, parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu deus, lindo demais, eu gosto do jeito que ele é ecologico sem ser feio como acontece com alguns modelos hibridos e zas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso que digo que brasileiro é para se fuder mesmo

O etanol vai ser o combustivel do futuro por insistencia de nós, pois por qualidade garanto que não.

E em relacao a preços nem ligo, já sei que não vou fazer diferença pensando sozinho, por isso, pode apostar, após me formar vou tentar morar na argentina ou chile, é perto e lá os carros tem preço justo!! Nossos hermanos são muito mais felizes que nós brasileiros.

Outra, até onde um país vive de futebol? Pois tenho pavor de futebol, nojo e desgosto (podem me apedrejar, é verdade).

Belo carro, parabéns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara nem preciso falar q o seu Polo é lindo, né? Todos já fazem isso! rs

Bom, aqui no Brasil, eu sei q não terá tão cedo, afinal pra vir um carro de fora, tem q se mexer em suspensão, logo de cara, motorização, pq o governo não quer um consumidor q gere pouco lucro, tem q mexer em toda a estrutura, pq em caso de acidente, o carro tem q aguentar menos (?), eu creio q sim, afinal, pegue um aparelho q tem fora e traga pra cá, ele com certeza vai ser muito pior. Mesmo as coisas q são produzidas aqui no Brasil, quando tem exportação, é o produto de 1ª linha q vai, o de menor (ou de baixa) qualidade fica pra "subsistência"! Vcs acham q aqui aguentaria um pouquinho de gelo por cima??? lol

Imagina um carro desse à diesel aqui...? Vai custar em torno de 90K, se não mais... daí o q é melhor, comprar um Polo ou um carro de luxo, ou até mesmo uma Suv...?

Dá pena de ser brasileiro uma hora dessas, de pensar q tudo aqui é feito pra ser pior! Nada e nem ninguém aqui faz algo pra se aparecer (beneficamente) perante o mundo! É como a expressão de q o favelado é q cria o medo/preconceito da favela... ele mesmo cria a imagem de q é ruim ou q é perigoso!

Pronto, desabafei!!! kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem alguma previsão de vir para cá esse Polo? Se vir vai ser em torno de 70 mil facil facil, facada do kramba por causa dos malditos impostos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now