Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

A.Duarte¹³

Pneus Goodyear Urgente

47 posts in this topic

Prezados proprietatarios que tem pneus goodyear em seus fox por favor verifiquem seus pneus a procura de algum defeito na banda de rodagem fui avisado por outro proprietario de fox 2010/2011 igual o meu e constatei o mesmo defeito.. no nosso caso é tipo uma imenda ou corte não sei bem explicar de fora a fora no pneu ... verifiquem os seus qualquer defeito levem em uma loja da goodyear.

tirei foto apenas do stepe porque estava mais facil esse pneu rodou uns 10 mil e fez bolha lateral ai troquei com o stepe.

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi bom vc ter comentado, um conhecido meu perdeu as 2 rodas da frente por causa dos Goodyear's dele, eles (do nada) abriram e o carro desceu, danificando as rodas de liga. Ele disse q os pneus estavam com a malha de aço aparecendo após os mesmos soltarem a parte interna. Ele disse q a parte de fora tb não estavam inteiras... Isso com pouco tempo de uso... ele disse q se tivesse acontecido pouco antes, ele teria capotado, pois estava na casa dos 190 km/h.

Um outro conhecido meu já processou a Goodyear nos EUA, aconteceu o mesmo com a Escalade dele, ele ganhou a causa e recebeu uma X5 como pagamento da marca...

Eu nunca usei essa de "bom ano", prefiro Pirelli...

Ainda bem q no meu vieram P7. Deve ser porisso q a Vw está entregando com Pirelli agora...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver Bruc... O meu é 2010 e os 4 são Pirelli. Isso ai varia de acordo com a disponibilidade das peças na ocasião da montagem dos carros. Mas tem que ficar atento porque isso ai é grave mesmo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Willy, pensei errado então, foi mal... rs

Mas de qq maneira, ´Pirelli é bem melhor, né?

O FelipeCyber quando eu o conheci aqui no Forum perguntou q pneus q vieram... daí q eu fui prestar atenção sobre isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz o outro carro tem goodyear desde que compramos, e trocou por goodyear, durável e macio. E olha que já colocamos 200km/h nele e foi tranquilo. Talvez tenha sido o modelo ou o lote do seu...vai lá saber.

Lembdro de uma 4Patas antiga que falava sobre pneus, e o goodyear tinha uma camada mais expessa na lateral que outros do teste.

Bom, atualmente no Fox está com pirelli, no renault com goodyear e no fiat um firestone. Nunca tive problemas com pneus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabe com quantos KM rodados passou a ficar visível?

O meu ta com 6100 e aparentemente, nada consta.

Vou ficar atento.

Seria interessante se tivesse alguma foto, pra nós termos uma noção maior.

Um abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal mesmo se tiver fotos.

Os meus são GoodYear...fiquei preocupada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

os meus pneus estão com 20000 e estão visiveis... alem de 2 deles terem feito bolhas na lateral... creio que seja problema de lote mesmo por isso é bom ficar atento quem tem goodyear!

vo tentar tirar umas fotos antes de ir a goodyear ai posto aqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso do meu conhecido, não tem como tirar fotos... ele jogou fora (deu pros outros...).

Mas pelo q ele disse, os de trás tb tinha uma marca... tipo se fosse colada a "banda" da lateral por cima do centro do pneu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora fiquei meio preocupado hein

Só ando voando, se pipocar um pneu hahaha.

Se eu não postar mais já sabem né, meu pneu estourou...

Vou olhar o meu amanhã de manhã, levo no borracheiro e

falo pra levantar o carro e rodo todas as rodas conferindo.

O eu só tem 5200 rodados, será que tá?

Por isso prefiro michelin ou yokohama( O olho da cara)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Credo, Juninn3k6... "tá amrrado em nome de Jesus", o q eu te aconselho é trocar se tiver alguma suspeita, mas só não pode deixar muito pra depois...

Eu gosto muito do Kumho, Yoko, Toyo e até mesmo do Pirelli (P7)... nunca tive queixas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É duro hem, ate pneu de nome e renove !!!!;);););)

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso do meu conhecido, não tem como tirar fotos... ele jogou fora (deu pros outros...).

Mas pelo q ele disse, os de trás tb tinha uma marca... tipo se fosse colada a "banda" da lateral por cima do centro do pneu.

postei umas fotos ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

postei umas fotos ai

noah, cabuloso hein?!

Melhor galera ficar atenta ai

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

A primeira coisa quando eu fui ver minha raposa no estoque da loja foi quais seriam os pneus que viriam, desde o começo queria o Pirelli porque achava que eles tinham a aparência do perfil ser mais baixo em relação aos outros.

E como eu queria vieram com pirelli...dessa estou livre :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus tb sao goodyear, e o carro ja ta com 18000km, e nao vejo nada de errado.

ve se da pra colocar uma foto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa que sinistro isso : /

bem interessante esse topico, deixa a galera atenta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha raposa veio com Bridgestone

X 2 ;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus tb sao goodyear, e o carro ja ta com 18000km, e nao vejo nada de errado.

ve se da pra colocar uma foto!

as fotos estão no começo do topico a qualidade não é das melhores porque tirei com celular mais da pra ter uma ideia... dia 13 vou levar pra segunda revisão e já vou na goodyear tambem... pena que não tem aqui na cidade....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bolha nos pneus (foto 2)?? É isso mesmo?? Cara, vc passou por alguma guia, buraco ou coisa parecida recentemente? Bolhas assim são causadas quando vc passa por quinas e com velocidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bolha nos pneus (foto 2)?? É isso mesmo?? Cara, vc passou por alguma guia, buraco ou coisa parecida recentemente? Bolhas assim são causadas quando vc passa por quinas e com velocidade.

a bolha não tem nada a ver com o defeito de fabricação não isso ai é defeito do governo federal... as pistas no mato grosso do sul estavam horriveis... ate que melhoraram o problema é aquela ~rachadura na banda de rodagem... tirei o pneu para o stepe por causa da bolha mais nem tinha visto a rachadura... e tem aquilo em outros pneus tb...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O friso(seria esse o nome ideal?) do meu pneu é diferente desse da foto.

Good year nct5 eagle (algo do tipo)

195 / 55 / R15

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera vou reparar nos meus eu tenho o mesmo pneu que os da foto, mas concordo em culpar nossas vias e não provavelmente defeito da good year! Teve pneu good year que durou 65 mil km com meu pai, sempre achei um dos melhores, mas até pneu tem que se preocupar agora! Da proxima vez vou ver se tem como arranja umas de trem pra nao corre esse risco kkk, Abrazz ai galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera vou reparar nos meus eu tenho o mesmo pneu que os da foto, mas concordo em culpar nossas vias e não provavelmente defeito da good year! Teve pneu good year que durou 65 mil km com meu pai, sempre achei um dos melhores, mas até pneu tem que se preocupar agora! Da proxima vez vou ver se tem como arranja umas de trem pra nao corre esse risco kkk, Abrazz ai galera!

mais eu só estou culpando a via pela bolha lateral realmente bateu em buraco... o problema é aquela emenda de fora a fora isso tem nos outros pneus tb... ja tive informação de proprietario que constatou junto a goodyear que isso é defeito de fabricação e teve 2 pneus trocados pela garantia que é de 5 anos contra defeito de fabricação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hummm!

os meus nun ta assim naoo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now