Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

[Fotos/video] 3º On The Road - São Paulo

316 posts in this topic

ATENÇÃO !!!

Pra quem precisa de ajuda na localização, coloquei FOTOS explicando no POST #1

Share this post


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO !!!

Pra quem precisa de ajuda na localização, coloquei FOTOS explicando no POST #1

Boa Silver

Agora ficou facil mesmo kkkkkkkkkk

Quem mais galera????????????????

Share this post


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO !!!

Pra quem precisa de ajuda na localização, coloquei FOTOS explicando no POST #1

Eh Silver....se eu for vou chegar atrasado dessa vez...rsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei porque, mas pelas minhas contas...

Vou ter que acordar 7h30 da manha em um Domingo...

O que eu não faço por este clube viu...tsc tsc tsc

:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh Silver....se eu for vou chegar atrasado dessa vez...rsrsrsrsr

Hahaha....mas faz uma forcinha e chega na hora la....igual o dia pro Guaruja...voce foi um dos primeiros junto comigo e com o Malcoml...eheheh...

Vamo que Vamo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei porque, mas pelas minhas contas...

Vou ter que acordar 7h30 da manha em um Domingo...

O que eu não faço por este clube viu...tsc tsc tsc

:P

huahauuaha e eu achando que já tava com um lugar garantido no céu por ter que cair da cama as 9:00h da madrugada no Domingo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahauuaha e eu achando que já tava com um lugar garantido no céu por ter que cair da cama as 9:00h da madrugada no Domingo!

kkkkkkkk

Perdeu o lugar! B)

eu vou levantar esse horario para poder me arrumar e dar tempo de chegar no Carrefour....kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bora Galera...

Vamos acordar cedo sim e ir para o encontro animal!

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

QUem mais?????????????????????????

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahuahuaua...

vamo que vamo...Beltrame...vo te ligar essa semana...pra agent combinar...que hrs se vai sair de piracicaba???

Fala brunão! Então cara, eu e o Allan estavamos conversando ontem e resolvemos que vamos sair aqui de Pira umas 10 horas da manha! Previsão de chegada no Serra azul é de +- 1hr indo direto para lá! Agora eu não sei como que podemos fazer para nos encontra-mos! Vc tem alguma ideia?

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala brunão! Então cara, eu e o Allan estavamos conversando ontem e resolvemos que vamos sair aqui de Pira umas 10 horas da manha! Previsão de chegada no Serra azul é de +- 1hr indo direto para lá! Agora eu não sei como que podemos fazer para nos encontra-mos! Vc tem alguma ideia?

Abração

Boa, eh isso ai.....

To vendo que vai ser bem legal esse nosso encontro....com uma galera nova, e principalmente com membros antigos como o Beltrame, que vai conseguir estar presente pela primeira vez num Encontro!!!

Agita ae galera!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa, eh isso ai.....

To vendo que vai ser bem legal esse nosso encontro....com uma galera nova, e principalmente com membros antigos como o Beltrame, que vai conseguir estar presente pela primeira vez num Encontro!!!

Agita ae galera!!!!!!!!

Nem fale heim Silver! Estava devendo uma apresentação minha em pelo menos um encontro! Membro a mais de 1 ano desse clube ja estava na hr mesmo! hehehehe

Mais q nao seja por isso... estava vendo na localização dos membro e ainda tem mta gente de Sampa que não colocou o nome na lista heim... Vamo la galera! Vamos fazer desse OTR mais um recorde! Quero ver mais de 20 raposas nequele estacionamento! =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh, isso eh verdade Beltrame...

O povo, mesmo de Sampa, vai em um encontro e depois some..ou entao nem vai nos encontros, nao sei pq!!!

Galera, nao precisa ter carro mexido, cheio de ups, ou coisa assim, nem ter ido a varios outros encontros, pra ir nesse!!!

Pessoal de Sampa que é novo no forum, que NUNCA FOI A ENCONTRO, voces serão MUITO BEM VINDOS!!!!!!!!!

E garanto que vao curtir bastante, pq os melhores encontros ate agora foram os OTR's (On The Road) que fizemos...o primeiro vindo aqui pra minha cidade, Atibaia...e o outro indo pro Guarujá, que foi show de bola.....

Nos dois fizemos com 8 carros, será que nesse vamos conseguir mais carros?? Acho que DEVEMOS ter mais carros, afinal, ja teve encontro com 16.....

Vamos animar isso ai, povo...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala brunão! Então cara, eu e o Allan estavamos conversando ontem e resolvemos que vamos sair aqui de Pira umas 10 horas da manha! Previsão de chegada no Serra azul é de +- 1hr indo direto para lá! Agora eu não sei como que podemos fazer para nos encontra-mos! Vc tem alguma ideia?

Abração

Beltrame..axo que eu gasto uns 40 mins daqui até o serra azul...fui pra osasco esses dias e gastei 1hr e 20mins...

da pra agent combina de se encontra no caminho sem precisa para em algum lugar...só ir manerando na velocidade...heheheh

a hr que eu entra na bandeirantes te ligo e vc fala aonde ta ..aqui eu pego a bandeirantes contornando Campinas

Share this post


Link to post
Share on other sites

A galera de SP tá é muito desanimada viu...

Muita gente nem da mais as caras por aqui! :(

Mais enfim...

Quem mais afim de ir no encontro em???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei porque, mas pelas minhas contas...

Vou ter que acordar 7h30 da manha em um Domingo...

O que eu não faço por este clube viu...tsc tsc tsc

:P

E eu que vou subir do Guaruja p/ sampa.. sei la que horas vou acordar.. rs..

Share this post


Link to post
Share on other sites

E eu que vou subir do Guaruja p/ sampa.. sei la que horas vou acordar.. rs..

Boa garoto...eh isso ai

E o Gustavo vai subir com a Space dele tb??

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que não.. vamos juntos no meu.. se não fica muito caro.. aquele pedagio da imigrantes mata o peao! rs..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame..axo que eu gasto uns 40 mins daqui até o serra azul...fui pra osasco esses dias e gastei 1hr e 20mins...

da pra agent combina de se encontra no caminho sem precisa para em algum lugar...só ir manerando na velocidade...heheheh

a hr que eu entra na bandeirantes te ligo e vc fala aonde ta ..aqui eu pego a bandeirantes contornando Campinas

Demoro Brunão! Assim q eu entrar na Bandeirantes eu tb te ligo dai! E fica sussa que não tenho o costume de andar forte não! Vou de boa para poder indo tirando umas fotos com o Allan e fazendo uns vidinhos hahahahaha!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demoro Brunão! Assim q eu entrar na Bandeirantes eu tb te ligo dai! E fica sussa que não tenho o costume de andar forte não! Vou de boa para poder indo tirando umas fotos com o Allan e fazendo uns vidinhos hahahahaha!

fecho então...hhhehhehehe...

vo leva a minha cam tbm...vamo ve se fazemos uns videos nos 3...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galerinha...

Vamoooo q vamo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoas...

O Raf me pediu as palhetas, alguem mais vai querer?Levo no dia do encontro se quiserem!

Outra coisa, quem ainda nao tem e quiser o Friso cromado vou levar tbm...5 conto e é só me avisar se não nem levo!:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoas...

O Raf me pediu as palhetas, alguem mais vai querer?Levo no dia do encontro se quiserem!

Outra coisa, quem ainda nao tem e quiser o Friso cromado vou levar tbm...5 conto e é só me avisar se não nem levo!:P

Lady, quanto que são as palhetas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lady, quanto que são as palhetas?

R$50,00

SILVERRR...tu vai querer ou não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E eu que vou subir do Guaruja p/ sampa.. sei la que horas vou acordar.. rs..

Coragem..Oo

husahusahusAhuSAhuSA

É isso ai...tem que se esforçar pra comparecer. pois nem sempre tem um encontro assim!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.