Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

[Fotos/video] 3º On The Road - São Paulo

316 posts in this topic

Maravilha...vamos ver como vao ficar as coisas, ainda temos duas semanas....acho que voce encontra alguem pra dar carona facil facil aki...

Eu so nao falo que garanto pra voce no meu carro pq nao sou de SP e ai fica mais complicado...pq ja chego perto do local de saida...

Mas lugar em carros aki nao vai faltar.....

Vamo que vamo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou estar hospedado perto da Paulista.. daí quando vcs definirem o local do encontro eu dou um jeito de estar lá... se eu não tiver como ir para o local do encontro, aviso aqui para marcar com alguém em outro lugar que fique mais perto.

Se voce for ficar no Formula 1 Hotel voce pega o metro e desce na estação Clinicas. Chegando la basta perguntar qual a rua que desce sentido Estadio do Pacaembu. A rua que vai até o estadio saindo da estação é uma reta só, é uma caminhada de uns 10 min no maximo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver...confirmado eu...

Betrame...vamo junto...vo sair de Jaguariuna..vamo se encontrar no caminho

anota meu cel ai (19) 9744-4357

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom confirmando que varias ruas estarao interditadas... inclusive pacaembu, trechos da Marginal Pinheiros e Ponte Estaiada!

Temos q marcar um novo ponto de encontro urgente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E se a gente se encontrasse no acesso ao retorno logo no começo da Rod.Bandeirantes??? sem entrar no acesso....so saindo da estrada pra esperar a galera, oq acham???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver é zuado fazer isso... meio perigoso, ainda mais se estiver pessoas com crianças!

Acho mais facil todo mundo se encontrar no primeiro posto da Rod. dos Bandeirantes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom confirmando que varias ruas estarao interditadas... inclusive pacaembu, trechos da Marginal Pinheiros e Ponte Estaiada!

Temos q marcar um novo ponto de encontro urgente!

Oh Dud´s eu tava olhando o trajeto dessa corrida ai que voce ta falando e não tem interdição no Pacaembu não! Tem na Marginal Pinheiros e Ponte Estaiada que fica em caminho diferente do Pacaembu. Acho que quem for para o Pacaembu tera que mudar o trajeto mas o Pacaembu e entorno não vi nenhuma interdição. Posso estar enganado, mas olhei o percurso porque meu irmão vai correr essas corrida de rua e não vi nada no Pacaembu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq agnt não se encontra no estacionamento do Carrefour ali na marginal, antes da bandeirantes, não lembro ao certo em kual ponte.... um pouco antes da saída lá pra octopus, manja Silver?

Ah, Silver, fui convidado pra correr de Slot It no paulista esse ano^^

Duq vc corre msm q não lembro? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq agnt não se encontra no estacionamento do Carrefour ali na marginal, antes da bandeirantes, não lembro ao certo em kual ponte.... um pouco antes da saída lá pra octopus, manja Silver?

Ah, Silver, fui convidado pra correr de Slot It no paulista esse ano^^

Duq vc corre msm q não lembro? xD

Acho que eh da ponte do Piqueri...se nao me engano....

Eu acho que vale a pena ver direitinho se eh isso mesmo, pq o estacionamento do Carrefour seria legal pra juntarmos a galera e facil pra sair depois....

[RafaZ]

Entao, eu corro de autorama estrela com os carros antigos mesmo..., mas eh so o pessoal do clube, nao eh campeonato paulista ou coisas assim...a gente mesmo organiza nosso campeonato...

Alias, sabado agora, dia 11, vamos correr la na GT, akela que voce viu la no Pq.Sao Domingos...agora ta reformada, ficou bem loka...vamos estreiar a pista reformada sabado...se quiser ir, esta convidado!! hehe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai!?

Decidiram aonde vão se encontrar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai sairem0s de 0nde?

Vam0s decidir l0g0 iss0!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver...confirmado eu...

Betrame...vamo junto...vo sair de Jaguariuna..vamo se encontrar no caminho

anota meu cel ai (19) 9744-4357

Vamo sim cara! Como que fica mais facil para vc? Ja esta anotado o cel, dai qlq coisa agente vai se falando!

Anote o meu ai tb! (19) 7851-9520

Abracao e agente vai se falando!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Beltrame, eh isso ai cara...legal demais que voce vai nesse....e o Brunao, tambem!!!

Quanto ao PONTO DE ENCONTRO, eu falei com a Lady ontem...eu vou pra sampa no sabado, proximo ao acesso da Rod. Bandeirantes...logo, vou conseguir analisar se há algum posto ou supermercado que possamos usar para o encontro antes do OTR....ok?

Aguardem ate sabado que eu dou uma resposta....

Vou ver la direitinho no caminho, na Marginal Tiete, oq tem disponivel...ok?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz estam0s aguardand0!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq agnt não se encontra no estacionamento do Carrefour ali na marginal, antes da bandeirantes, não lembro ao certo em kual ponte.... um pouco antes da saída lá pra octopus, manja Silver?

Vamos aumentar essa lista ae galera

Como o RafaZ escreveu ai eh sinal que el vai tbm, entao ta na lista kkkkkkkkkk

1.DuD's

2.Lady + F_brave

3.SilverFox

4.Brunão-RDA - Direto no Serra Azul

5.Beltrame - Direto no Serra Azul

6.Weslley Cardoso

7.Will1

8.trato (agora sim, hein? firmeza!!) hehe...

9.Bruno Nunesmaia (???)

10.RAF

11.RafaZ

12.?????????

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo sim cara! Como que fica mais facil para vc? Ja esta anotado o cel, dai qlq coisa agente vai se falando!

Anote o meu ai tb! (19) 7851-9520

Abracao e agente vai se falando!

Fala Beltrame, não sei como faremos...axo q não tem nenhum posto aqui na Bandeirantes contornando campinas...vamo marca de sair no msm horario...acredito q uns 20 mins eu ja to na Bandeirantes..transito de boa pra esse lado...

vc tem alguma ideia???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamoooooooo ae galera de SP!!!

Cade a galera q sempre foi nos encontros aqui em SP??????????????

Vamos confirmar aeeeeeeeeeee!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh...

Leonardo_Leal, Viitor + Willian Keite, TiagOo, Massaki, Jean, Malcoml, Bob.mbb, E.vandro, MaLoCoBiNo, Cris.Guarulhos, thi_salvini, Jean Guimarães, Leozera... etc etc etc

Ta faltando muita gente nessa bagaça!! hehehehe...

Ate o trato que vem la do Guaruja, o Beltrame de Piracicaba e o Brunao de Jaguariuna ja confirmaram.....cade voces?!?!?!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh...

Leonardo_Leal, Viitor + Willian Keite, TiagOo, Massaki, Jean, Malcoml, Bob.mbb, E.vandro, MaLoCoBiNo, Cris.Guarulhos, thi_salvini, Jean Guimarães, Leozera... etc etc etc

Ta faltando muita gente nessa bagaça!! hehehehe...

Ate o trato que vem la do Guaruja, o Beltrame de Piracicaba e o Brunao de Jaguariuna ja confirmaram.....cade voces?!?!?!?

Fala Silver, vc sabe os motivos o qual não posso ir, :( :( quem sabe nos próximos...

ABS

Estéfano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Silver, vc sabe os motivos o qual não posso ir, :( :( quem sabe nos proximos...

ABS

Estéfano

Po Estefano, sei sim cara..mas de boa, em breve teremos voce nos encontros, com certeza...

Ate por isso nem coloquei voce na lista dos ausentes, heeheheh....o seu eh justificado!!

Como esta a recuperação, teve progressos??

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só acho que esse rolé mó furado.. rs.. po é rapidão até o hopi-hari.. #prontofalei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po Estefano, sei sim cara..mas de boa, em breve teremos voce nos encontros, com certeza...

Ate por isso nem coloquei voce na lista dos ausentes, heeheheh....o seu eh justificado!!

Como esta a recuperação, teve progressos??

Abraço

Dia 14/06 tenho retorno, vamos ver que o médico vai falar !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To acompanhando diariamente o tópico mais ainda não coloquei meu nome pois não tenho certeza se conseguirei comparecer...

Vou ver aqui direito e se der pra ir eu coloco meu nome na lista :confiante:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só acho que esse rolé mó furado.. rs.. po é rapidão até o hopi-hari.. #prontofalei

Mas no Hopi-Hari nao seria encontro cara...ia espalhar a galera pelo parque, os carros nao iam ficar juntos, nem fariamos nada com relação a eles, ou seja, nada a ver com Encontro Oficial NovoFoxClube...entendeu?

La no shopping a gente vai chegar tudo junto, parar junto, entrar, comer e tal, e voltar pra junto dos carros, pra divulgar o encontro...

Tem muita gente com novidades nos carros pra galera ver, perguntar, etc...

Eh diferente....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leonardo_Leal, Viitor + Willian Keite, Massaki, Jean, Malcoml, Bob.mbb, E.vandro, MaLoCoBiNo, Cris.Guarulhos, thi_salvini, Jean Guimarães, Leozera... etc etc etc

Cade voces?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.