Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

[Fotos/video] 3º On The Road - São Paulo

316 posts in this topic

vou ver com carinho Silver..

Serra Azul..é em frente do Hopi Hari???

Isso mesmo

Eh aqeuele restaurante que fica em "cima" da rodovia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hum....então num tem erro não

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera, cade o povo??!?

MaLoCoBino, E.vandro, Jean, Malcoml, Bob.mbb, Lucasb, etc ... e todos os que ja compareceram nos encontros anteriores, e mais ainda o pessoal novo que nao foi em nenhum, cade voces???

Vamos aumentar essa lista...pra um OTR recheado....

E ai, Brunao, coloco voce na lista ou nao??? Vamo ae!!!

Abraço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera, cade o povo??!?

MaLoCoBino, E.vandro, Jean, Malcoml, Bob.mbb, Lucasb, etc ... e todos os que ja compareceram nos encontros anteriores, e mais ainda o pessoal novo que nao foi em nenhum, cade voces???

Vamos aumentar essa lista...pra um OTR recheado....

E ai, Brunao, coloco voce na lista ou nao??? Vamo ae!!!

Abraço....

Silver...coloca ai...mas não é 100% de certeza...

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.DuD's

2.Lady + F_brave

3.SilverFox

4.Brunão-RDA

5.??????????

Precisamos aumentar essa lista hein?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera, cade o povo??!?

MaLoCoBino, E.vandro, Jean, Malcoml, Bob.mbb, Lucasb, etc ... e todos os que ja compareceram nos encontros anteriores, e mais ainda o pessoal novo que nao foi em nenhum, cade voces???

Vamos aumentar essa lista...pra um OTR recheado....

E ai, Brunao, coloco voce na lista ou nao??? Vamo ae!!!

Abraço....

A minha Vó me convocou pra trabalhar no sabado e Domingo 18 e 19, não sei se vai dar pra ir, mas vamos ver até lá tem muita coisa pra acontecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera! Sussegado?

To afim de ir nesse OTR! Piracicaba fica a 1hr do Serra Azul, o jeito seria encontrar com vcs lá! Que hrs +- vcs estariam chegando dai no Serra Azul +-?

Pode por meu nome ai na lista que tudo indica que esse dai da certinho para ir! Só preciso saber +- que hrs vcs chegaram no Serra Azul!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Galera beleza?!?

Eu to pretendendo ir também, pra mim é indeferente o local que podemos se encontrar...

Eu conversei com alguns amigos que trabalham ao lado do Shopping Serra Azul, diz que lá tem uma Outlet que vende um monte de roupa mais barato...

Já falei para patroa que se der para gente ir que meu cartão de crédito vai ficar em casa... rs

Brincadeira galera...

Mas então, vou fazer o possivel para comparecer...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adoro Outlet!

kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adoro Outlet!

kkkkkkkkkkkk

rs...

Da uma olhada no site...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

rs...

Da uma olhada no site...

Please login or register to see this link.

Nossa..

Vou guardar dinheiro pra ir até lá....rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal quero ir mas vou deixar pra confirmar mais proximo da data. Quanto a esse Outlet Premium...na boa...é mais propaganda do que verdade...rsrsr. Até tem uma ou outra coisa barata... Mas como as coisas ja são caras com o preço normal se estão pela metade do preço ainda esta caro. Mas depende do bolso de cada um. Agora barato como muitos pensam é ilusão. Tem varias marcas caras mas mercadoria com preço baixo é uma ou outra coisa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.DuD's

2.Lady + F_brave

3.SilverFox

4.Brunão-RDA

5.Beltrame

6.Weslley Cardoso

7.Will1

Vamo que vamo...agora ta ficando bom...eheheheh

Entao Beltrame, acho que devemos chegar por la ate umas 10h30, 11h....se voce conseguir ir mesmo vai ser show de bola....estamos esperando voce hein?!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se sairmos de SP as 9:00... devem0s estar lá umas 10:30!

Esse outlet é furada mesm0!

è muito caro mesmo com desconto!

Tip0 uma blusa da Tommy que no shops custa 400,00 ... N0 outlet é 315,00! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blza então Silver! Quase ctza que vou estar presente sim lá no Serra Azul então!

Abração e ate dia 19!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, vamos agitar isso aqui, po...a lista esta pequena ainda, e menor ainda se formos pensar no OTR, pra fazer video e fotos, pq dois da lista vao direto pro shopping, o Brunao e o Beltrame....entao nao vamos ter os dois na estrada conosco....

E a questao do ponto de encontro, acho que devemos definir UM LOCAL SÓ, senao vai ficar praticamente um encontro no Shopping, sem comboio...

O legal vai ser juntar num lugar so, e sair tudo junto nas ruas de Sampa e depois na estrada....

O jeito vai ser cada integrante da lista colocar o local de saida favorito, e ai o que tiver mais votos vence, concordam????

1.DuD's - PACAEMBU

2.Lady + F_brave - POSTO IPIRANGA

3.SilverFox - PACAEMBU

4.Brunão-RDA - Direto no Serra Azul

5.Beltrame - Direto no Serra Azul

6.Weslley Cardoso - ???

7.Will1 - ???

Pra quem quiser anotar, meu celular eh 9775-3286 fiquem a vontade pra ligar no dia do encontro....

Vamos agitar isso aqui, galera!!! Gostaria de colocar pelo menos 9 carros na estrada, ja que os dois ultimos OTR reunimos 8 carros...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera... estou querendo ir para esse OTR... sou de Salvador mas estarei em SP no dia 19... queria saber se posso ir de carona com alguém... hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Põe meu nome ai.. acho que vou!

Alguem da baixada afim de ir também?

Share this post


Link to post
Share on other sites

è isso ai galera... vamo todo mundo!

Bruno carona nao e problema pco!

Ah e so pra avisar que dia 19 tem Maratona em SP e varias ruas estarao fechadas viu... FIquem ligados!

Abraço e vamos aumentar essa lista!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensando nisso que o Dud's falou, é melhor encontrar a galera no 1º posto da Rod. dos Bandeirantes.

Eu e a Lady estaremos lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

DuDs, essa Maratona vai passar perto do Pacaembu?

Entao o eskema eh ver um posto na Marginal Tiete mesmo...nao eh?

E Bruno, como voce faria pra encontrar com a gente? Onde voce vai estar ?

Se voce conseguir chegar ao local de encontro, lugar nos carros eh que não falta.....

1.DuD's

2.Lady + F_brave

3.SilverFox

4.Brunão-RDA - Direto no Serra Azul

5.Beltrame - Direto no Serra Azul

6.Weslley Cardoso

7.Will1

8.trato (agora sim, hein? firmeza!!) hehe...

9.Bruno Nunesmaia (???)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou estar hospedado perto da Paulista.. daí quando vcs definirem o local do encontro eu dou um jeito de estar lá... se eu não tiver como ir para o local do encontro, aviso aqui para marcar com alguém em outro lugar que fique mais perto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.