Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

[Fotos/video] 3º On The Road - São Paulo

316 posts in this topic

O lanche do Beltrame deu até coice na Lady!!!! huahuauhahuahuahua

Tenso...

Saiu voando Faca no meu pé e arroz no colo,cabelo...

<_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nad quero deixar registrado que 95% das fotos que estavam na minha maquina não foram eu que tirei, e sim o Allan Vitti que fez as belas fotos que estão no video! Obrigado Allan por quebrar esse galho, enquanto eu infernizava a paciencia de alguem! HAhahahaha

Estourooooo!

Beltrame... Animmarrrr! (è animal pra você tá?) hahahaha

Abraço

O lanche do Beltrame deu até coice na Lady!!!! huahuauhahuahuahua

Animarrrr merrrmo! Interiorrr o R é levado a seriooo! UIHuaiaiha

Meu bife de tão mal passado que estava, na hr de cortar, ele deu um coice!

Vlw Dud`s pelo elogio! Ta meio cazeirão e com poucas fotos, mais eram as unicas que eu peguei aqui no topico e que tinham na minha maquina!

Ficou bem loko o video Beltrame

Parabens pela edição!

Eu curti a foto das rodas :P

Vlw RAF! Que bom que curtiu o video!

Essa foto ai o credito TODO é do Allan que tirou a foto! ;P

Abração

Muito bom o vídeo! Parabéns galera!

Abraço!

Vlw Math, e no proximo vamos tb heim! =)

Abração

Tenso...

Saiu voando Faca no meu pé e arroz no colo,cabelo...

<_<

Foi mal Lady, mais como dito acima o bife estava mal passado e ele deu um coice na hr que fui cortar ele!

Aproveitando para agradecer pelas Palhetas que ficaram show de bola e recomendo a todos, e o principal que é a faixa que já está instalada no carro e ficou MTU lindo! Amanha postarei fotos!

Obrigado Lady e desculpa o 1/2 kilo de arroz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A flor do campo pegou mesmo mas essa dos normais foi infame Brunão!!!! Mas nem a cor do cabelo parece....rsrsrs...

kkkkkkkkkkkkkkkk.. rachei.. mas cuidado.. ao utilizarem "flor do campo", seus tópicos podem ser trancados. kkkkkkkk

Hahaha, po Luis Fernando Guimaraes, nao fica bravo nao...kkkk...Entao, quanto ao video, o RafaZ e o trato filmaram bastante coisa...Vou esperar o trato colocar no site do servidor dele, pra eu puxar e editar...Eu ate fiz algumas coisas no celular, e ja juntei umas fotos...to so esperando o video deles pra editar um Oficial, com o material de todo mundo....Como diria o Silvio Santos...Aguardeeeemmmmm.....

esqueci a camera no guaru, mas quarta eu disponibilizo os videos e as fotos!

kkkkkkkkkkkkkkkk80km na bandeirantes também não...mas a 100km constante pode...rsEU VOU PUXAR O COMBOIO no proximo...quero ver..hUSAHUShusAHUSAsHUARealmente o unico comboio foi no Carrefour...pelo amor...que lugar terrivel...várias placas de saida..e não tinha saida OoSHUsaHUsAHUSAUHSA

PQP... kkkkk.. da próxima vez vamos marcar num mc donalds... só tem uma entrada e uma saida.. kkk.. tava fodz sair daquela merda.. kkkkkk

Foi realmente muito legal o encontro.. como sempre duds, rafaz (faltou a namorada tbm, que é diversão garantida esses dois juntos) e flor do campo, alias, silver.. (kkkkkkkkkkk), risadas garantidas.. o RAF que tava quetinho dessa vez.. acho que tava timido com a presença da namorada.. rs.

Sem falar do pessoal do interioRRRRRRRRRRR..

Quanto a comida, falei p/ gente ir la no applebees.. ngm me ouviu! Mas por favor.. frango assado no more!

O Math precisa disponibilizar um manual do NF, p/ povo aprender a trocar pneu! :wacko:

Foi um prazer rever a galera e conhecer o pessoal que ainda não tinha ido aos encontros!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nad quero deixar registrado que 95% das fotos que estavam na minha maquina não foram eu que tirei, e sim o Allan Vitti que fez as belas fotos que estão no video! Obrigado Allan por quebrar esse galho, enquanto eu infernizava a paciencia de alguem! HAhahahaha

Animarrrr merrrmo! Interiorrr o R é levado a seriooo! UIHuaiaiha

Meu bife de tão mal passado que estava, na hr de cortar, ele deu um coice!

Vlw Dud`s pelo elogio! Ta meio cazeirão e com poucas fotos, mais eram as unicas que eu peguei aqui no topico e que tinham na minha maquina!

Vlw RAF! Que bom que curtiu o video!

Essa foto ai o credito TODO é do Allan que tirou a foto! ;P

Abração

Vlw Math, e no proximo vamos tb heim! =)

Abração

Foi mal Lady, mais como dito acima o bife estava mal passado e ele deu um coice na hr que fui cortar ele!

Aproveitando para agradecer pelas Palhetas que ficaram show de bola e recomendo a todos, e o principal que é a faixa que já está instalada no carro e ficou MTU lindo! Amanha postarei fotos!

Obrigado Lady e desculpa o 1/2 kilo de arroz!

Eu percebi!

kkkkkkkkkkkk

Nao precisa de desculpas...foi engraçado...kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Huahaushasu frango assadadoo...foi so decepção...

Beltrame video ficou show... esperando agr as fotos/videos do trato!! rsrs

Esse encontro realmente foi um dos melhores sim! jaaaa estou encioso p/ o proximooo!

Abço galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproposito.. quando é o próximo? rs..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica ligado ae trato que será logo logo!

Nao vamos demorar muito pra marcar o proximo nao!

Vai ser rapido!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po galera, infelizmente o Frango Assado la nao manteve o nivel do que a gente comeu aki em Atibaia no primeiro OTR...quem veio, sabe do que eu to falando....

O parmeggiana estava animal, fora o fato de servir 2 pessoas, ainda vinha muita batata-frita e estava uma delicia... pena que la nao foi assim!!! hehehe...

E o proximo temos que analisar legal..mas eu voto por outro OTR, afinal estamos vendo que os mais legais, com mais coisas pra contar, estao sendo os OTR...

Podemos ver um eskema la pra cidade do Brunao, Jaguariuna, ou PIRRRRRACICABA...do Beltrame e do Allan...seria legal hein?

E Beltrame, show de bola o video!!! Vou tentar fazer o meu hoje ainda...se der vou usar umas imagens suas, pode?? hehehe....

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

O DuDs vai criar o novo topico, entao vou deixar esse aqui aberto apenas pra galera comentar sobre ESSE ENCONTRO...sobre o proximo, por favor, comentem no topico novo, ok????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Beltrame, ótima edição do vídeo cara, curti pra caramba, e quanto aos créditos, vamos dividí-lo então, pq se não fosse sua câmera não teria nada disso!

Brigadão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

segue meu video..a resolução num ta das melhores que a net num ta colaborando pra upar videos...

mas ta ai.. On The Road do pessoal do interioRRRR

Share this post


Link to post
Share on other sites

segue meu video..a resolução num ta das melhores que a net num ta colaborando pra upar videos...

mas ta ai.. On The Road do pessoal do interioRRRR

Oloco Brunão... ficou TOP o vidinho heim! Isso sim é edição! =)

Cara.. o BONDE DO INTERIOR é loco heimm hahahahahahaha Vamo causar no 4 On The Road agora de novo!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou dahora o video em Brunao

Mandou mto bem na edição :thumbsu:

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahh cara...a otra resolução tava melhor..mas fico big d+...ai foi na baixa msm...hehehehe

bonde do interioRRRR foi bom d+

Share this post


Link to post
Share on other sites

esqueci a camera no guaru, mas quarta eu disponibilizo os videos e as fotos!

I ae Trato cade as fotos?

Eh quarta da semana que vem :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

to upando as fotos e os videos..

quando terminar passo o link aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.