Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DuD's

[Fotos/video] 3º On The Road - São Paulo

316 posts in this topic

Please login or register to see this image.

SUCESSO TOTAL O ENCONTRO!!!! 13 CARROS !!! 12 NovoFox + 1 Fox G1.....

Please login or register to see this image.

__________Lady / Leonardo_Leal / SilverFox / DuD's / trato / Will1 / GiBa / RAF / RafaZ / Allan Vitti / Bb.mbb / Beltram / Brunão-RDA_________

Edited by SilverFox
Fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Domingo?

Pode ser sábado não? rs..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos a lista!

1- Dud´s

2- Lady e Brave

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabado e ruim pq mta gente trabalha!

Por isso sera no Domingo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, trato, infelizmente nao vai dar pra te ajudar, parceiro...hehe...

A maior parte da galera prefere de Domingo, por causa de faculdade ou trabalho...tanto que depois que mudamos pra Domingo, os encontros começaram a bombar...la no Pacaembu...

Bom, continuando a lista...

1.DuD's

2.Lady + F_brave

3.SilverFox

4.???????

Vamo ae galera, quem mais???

Lembrando que vai ser um OTR e o horario deverá ser respeitado...ja que vamos sair em comboio, ou seja, o ideal eh estarmos todos juntos na estrada, pra fazermos varios videos e fotos bem legais...ok????

Programem-se com antecedencia, pra conseguirem chegar no horario marcado....tem bastante tempo ainda....vamo que vamo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só achei o local de saida meio "conta mão".

Sugestão, é mais fácil sair do Posto Ipiranga da Av. bandeirantes do que do Paca...ou até mesmo do 1º Posto que tem na Rod. Bandeirantes sentido Serra Azul. O Pacaembu como local de encontro/partida é meio furado.

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só achei o local de saida meio "conta mão".

Sugestão, é mais fácil sair do Posto Ipiranga da Av. bandeirantes do que do Paca...ou até mesmo do 1º Posto que tem na Rod. Bandeirantes sentido Serra Azul. O Pacaembu como local de encontro/partida é meio furado.

Flws

+1

Eu vou ficar esperando vocês em um desses 2 postos de gasolina...Pacaembu é muito contra mão pra mim!

bjs

Share this post


Link to post
Share on other sites

DuDs, acho que realmente o Paca fica meio fora de mao mesmo...pra mim tb, que venho da Dutra, e tenho que passar a Marginal ...fica fora de mao entrar e correr a av. Pacaembu inteira ate a praça...ehhehe...pra depois voltar tudo ate a Marginal denovo...

Onde fica exatamente esse que voce sugeriu Brave? Eh logo no começo da Rod. dos Bandeirantes???

Acho que fica mais facil pra todo mundo, ja que vamos ter que ir pra la mesmo...certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegou a Rodovia dos Bandeirantes, é o 1º posto a direita. Só não tenho certeza se é antes ou depois do pedagio, mas não tem erro.

Saiu da Marginal, pegou a Rod. Bandeirantes...1º posto a direita.

Como a Lady disse, não iremos até o Paca, caso continue la sendo o ponto de encontro, estaremos neste posto ja na Rod. dos Bandeirantes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To pensando em ir.. rs..

Quanto ao lugar, por mim sem problemas. Acho legal sairmos de sampa em comboio, mas caso seja contra mão p/ muita gente marquemos em outro ponto, mas em sao paulo ainda, não ja la na bandeirantes..

Alguém do litoral ta afim de subir junto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então que seja no Ipiranga da av. Bandeirantes, assim sai de lá, cai pra Marginal Pinheiros direto e reto até a Rodovia dos Bandeirantes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po brave, ai eh mais tenso ainda...hehe...

Pra mim que chego da F.Dias, ter que ir ate a Marginal Pinheiros eh osso...vou ter que atravessar inteirinha a Marginal Tiete, pra depois voltar...

Teria que ser algum ponto mais proximo à saida pra Rod.Bandeirantes...talvez na Marginal Tiete mesmo...

Brave, voces vao sair da sua casa em Sto Andre, ou da casa da Lady?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então que seja no Ipiranga da av. Bandeirantes, assim sai de lá, cai pra Marginal Pinheiros direto e reto até a Rodovia dos Bandeirantes.

Execelente ideia

Nao dou certeza ainda se vou, mais esse posto da Bandeirantes eh a melhor opção

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Ipiranga da Bandeirantes eh o posto antes do Bob'S e do McDonald's que tem ali, F_brave?

Se for, tranquilo, eu vou ate la se todo mundo preferir...sem erro!!! Vamo que Vamo!!! hehehe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É esse mesmo Silver.

Por ser Domingo, é tranquilo...ja fizemos muitos encontros com esse posto como ponto de partida, é suave!

Ainda não sei se sairemos de Sto. André ou Tatuapé.

Bem, se for nesse posto do Ipiranga, pode ser que estejamos lá, caso mantenha o Paca, nos vemos na Rodovia dos Bandeirantes pois para nós ficaria mais tranquilo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou falar com o DuDs, entao...

Acho que esse posto eh suave...vou ver direitinho entao e aviso aqui!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falei com silver agora e para mim ir ate esse posto na av bandeirantes e rodar a cidade toda... fora q nao tem nada a ver esse camionho da avenida bandeirantes para a rodovia dos bandeirantes!!!

Se for ver o q e melhor pra todos entao q seja no primeiro posto na rodovia dos bandeirantes!

Fora de mão é ir até o Itaim pra depois voltar tudo gente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meninos, vcs estão fazendo bagunça...

Fazemos o seguinte...o pessoal de cada região faça um mini comboio para o Posto da Rod. Bandeirantes e já era...

De lá agente se junta e vai pro Serra Azul...

Muito drama vocês...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chora não Duds... a galera te encontra no Paca então...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podemos combinar no primeiro posto da Rodovia!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, não estou nem aí, mas vai uma sugestão. Pq não fazem dois pontos de encontro?

Esse posto da bandeirantes e o Pacaembu. Aí os membros tem a opção de se encontrar onde for mais perto pra eles. Aí na própria Rodovia dos Bandeirantes, tem um Frango Assado bem antes do Serra Azul, ae os dois grupos de carros poderiam combinar um horário de se encontrar lá no Frango Assado, e de lá ia em comboio todos juntos para o Serra Azul.

É só uma idéia.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pooo ta fora de mão pra eu...fico trash agora...

não compensa ir até sp...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera...

Quem mais?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pooo ta fora de mão pra eu...fico trash agora...

não compensa ir até sp...

Po Brunao, ir ate sampa acho que eh complicado pra voce mesmo, mas ir ate o Serra Azul nao eh tanto....nao rola de ir la pra encontrar a gente?

Nao vai no comboio mas participa do encontro....que tal???

Pelo que eu vi no Google Maps, vc vai andar ate menos do que a gente....eheheh...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou ver com carinho Silver..

Serra Azul..é em frente do Hopi Hari???

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.