Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rafael Ribeiro

Fox Prime C/ Teto Solar 2010 + Rodas Aro 18" Audi Nova Foto Pg. 4 !!

95 posts in this topic

Ae Rafa!

Até que um dia conseguiu pegar seu Fox héin?!! hehe! :D

Lembro que eu havia comentado c/ vc clube do Polo ou Golf que eu tinha saído de um Golf Sportline p/ um Fox Prime e que vc tb iria fazer isso. Mas no final, pelo que me lembro, vc optou pelo Polo pela espera que teria se escolhesse o Fox...

Pra variar + um carro top do Sr. Rafael!

Posta fotos do Golf tb, socado c/ 20", tesão total!

Ah, e umas fotos do interior da raposa tb ae pra nózes! ;)

Abrasss!

E ae Eduardo blz cara??? Opaaa demorou mas ele chegou hahahahaha!! Lembro la no club do golf a galera recriminando por sair de um golf pra pegar um fox ou polo hahahaha eu acho que não tem nada a ver, é questão de gosto, eu gosto de carro, não importa qual, já tive golf depois tive saveiro, já tive golf novamente depois polo, o que eu gosto mesmo é de montar o carro do meu jeito, não importa a categoria do carro!!!

Realmente da outra vez eu desisti do fox pela espera, pq não estava conseguindo comprar com teto solar, pq estava com um problema na fabricação de fox c/ teto, ai optei pelo polo, curti bastante ele, não queria vende-lo mas foi oportunidade de negócio, me ofereceram um valor exorbitante nele, não pensei 2 vezes hahahahah!!

E as fotos do interior da raposa ainda nao tirei, preciso de tempo pra lavar e tirar fotos, mas prometo logo logo tirar fotos melhores tanto externa, quanto interna e o golf ai vão as fotos dele:

Abrass cara e valewww pelo elogio!!!

Primeiro ele original eu rebaixei:

Please login or register to see this image.

Depois c/ as Kyalami 20":

Please login or register to see this image.

E por último antes de vender c/ as Acácia Pavia aro 20" e um pouco mais baixo na suspensão heheh!!!

Please login or register to see this image.

cara! belo exemplar! me lembro ter visto seu Polo albino no Polo Club, estava perfeito tbm. Pena q vendeu.

mas parabens pela raposa. está de òtimo gosto! as rodas ficaram simplesmente fodasss! curti demais!

eh isso ae! de vw em vw, o bom gosto vai sendo repassado hehe . Show!

abraço.

Valewww cara, muito obrigado mesmo!!! O polo foi nessa, mas o novo proprietario ainda é do clube e ele ta cuidando bem do polinho ahahahahha!!

Abrasss

Show de bola a viatura!!

Depois tire mais fotos para vermos melhor a belezura.

Opaa valeww, vou providenciar!!

Abrass

Bonitao d+ o carro, deve dar uma pegadinha de leve as rodas mas o vizual vale a pena !

Valeww cara!! Então tem todo um trabalho né, tem que rebater paralamas, cortar uns pedaços de parabarro, mas faz parte né, ainda pega de vez em quando preciso descobrir onde é!!

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Fox está show...mas o Polo era covarida de tão TOP que era...

Tem bom gosto pra fuçar em carro...parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow muito chique seus carros cara, tem muito bom gosto, parabéns !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca...cada vez que entro aki eh uma surpresa ainda melhor....primeiro o Fox, depois o Polo e agora o Golf....hahaha...

Animal demais esse pretinho hein?

Mas na minha opiniao, as Kyalami estavam mais legais que as que vieram depois..sei la, minha opiniao...mas eh questao de gosto neh? hehehe...

Bom, parabens novamente....

Sensacional!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show os carros!! paixao por VW heim??

Gostei mais da segunda roda do Golf, nao curto muito rodas com offset negativo. Mas de qualquer forma, nao tem como uma 20" ficar ruim! rsrsrsrs

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola o golfeta hein, perfect

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso que eu chamo de bom gosto pra mexer em carro! Parabéns! Um mais bonito que o outro!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gastou quanto pra mexer nisso tudo?

Muita dor de cabeça? rs

Acho que ja era colocar 18...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca...cada vez que entro aki eh uma surpresa ainda melhor....primeiro o Fox, depois o Polo e agora o Golf....hahaha...

Animal demais esse pretinho hein?

Mas na minha opiniao, as Kyalami estavam mais legais que as que vieram depois..sei la, minha opiniao...mas eh questao de gosto neh? hehehe...

Bom, parabens novamente....

Sensacional!!!

Opaaaaaa valewww cara!!

Abrasss

Show os carros!! paixao por VW heim??

Gostei mais da segunda roda do Golf, nao curto muito rodas com offset negativo. Mas de qualquer forma, nao tem como uma 20" ficar ruim! rsrsrsrs

Abraço!

Cara no total tive 8 VW´s e 1 peugeot pra nunca mais ahahahhahaha!! eu amo VW!!!

Realmente eu prefiro as Acacia Pávia tb!!!

Abrass e valeww!!

show de bola o golfeta hein, perfect

abs

Valewww cara!!

Abrass

Isso que eu chamo de bom gosto pra mexer em carro! Parabéns! Um mais bonito que o outro!

Abraço!

Opaaa valewww cara!!!

ABrass

Gastou quanto pra mexer nisso tudo?

Muita dor de cabeça? rs

Acho que ja era colocar 18...

abraço

Cara não se gasta muito, tudo é válido pelo resultado, e quanto a dor de cabeça, esse é o meu maior prazer, comprar o carro, escolher roda, adaptar a roda pra colocar no carro, adaptar a suspensão e por ai vai, aprendi muito ao longo dos anos gostando disso, não teve um carro meu que não tive dor de cabeça, adaptação, é normal!!!!

Agora se quer colocar 18, se vc deixar o carro com molas esportivas não terá problema algum só fique atento ao offset e tala da roda!!

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae galera como prometido segue novas fotos na pag.1

Abrasss a todos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top!

Só faltou umas do interior p/ completar!

Mas é isso aí Rafa, + uma vez parabéns pela barca!

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa senhora que carro mlk! voce tem um puta bom gosto KKKKKKKKK

seus carros todos foram top!

PARABÉNS!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top!

Só faltou umas do interior p/ completar!

Mas é isso aí Rafa, + uma vez parabéns pela barca!

[]s!

Fala Edu, então cara acabei esquecendo de tirar fotos do interior, mas tb é igual o de todos o interior, é original, não mexi em nada, só coloquei o som 2 din original VW c/ bluetooth hehe!!!

Abrassssss e valewww cara!!!

nossa senhora que carro mlk! voce tem um puta bom gosto KKKKKKKKK

seus carros todos foram top!

PARABÉNS!

Opaaa valewww Milani, obrigado mesmo!!!

Abrass cara!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

magavilha sua raposa pco, tah de parabens, as fotos ficaram show

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a sua raposa não for a mais bonita daqui, é uma das..

eu sempre tive carro rebaixa com rodas grandes tbm...

tinha um gol g3 cravados com aros 17e nunca tive problemas...mas nunca tiver dor de cabeça como vc falou de pegar na pinça de freio nem mexer nas rodas e coisa e tal, so coisas básicas mesmo.

o meu fox é prata egito, to vendo quais as rodas e as cores q ficam mais maneiras nela...

se tiver alguma opnião ...rs

abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta feita a raposa hein..kkkkkkkkkkkkkk

como sempre fino e xique demais hein rafaaa

abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

magavilha sua raposa pco, tah de parabens, as fotos ficaram show

Opa Anferote, valewww mesmo cara, estive vendo o seu tb, muuuuito showw de bola, só falta uma baixadinha de leve que completa o carro!!

Abrasss

Se a sua raposa não for a mais bonita daqui, é uma das..

eu sempre tive carro rebaixa com rodas grandes tbm...

tinha um gol g3 cravados com aros 17e nunca tive problemas...mas nunca tiver dor de cabeça como vc falou de pegar na pinça de freio nem mexer nas rodas e coisa e tal, so coisas básicas mesmo.

o meu fox é prata egito, to vendo quais as rodas e as cores q ficam mais maneiras nela...

se tiver alguma opnião ...rs

abç

FOxtronic valeww pelo elogio cara!!!! Prata egito é muuuuito bonito tb, eu colocaria umas 17 do golf sportline na cor grafite com diamantado, fica muito chique no fox!!!

Abrasssss cara!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael, que altura voce deixou com as 18?

chego baixa tanto as molas?

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael, que altura voce deixou com as 18?

chego baixa tanto as molas?

abrass

Como assim cara?????? eu fiz suspensão fixa completa, troquei os amortecedores e molas???? Guardei meu jogo original inteiro, vc diz em relação ao pneu?????? se for isso entra um dedo entre pneu paralama bem apertado sem folga!!! Agora se for a quantidade de elos da mola, tudo varia de quem vai fazer a sua suspensão fixa, normalmente eles usam molas de gol bola e santana com amortecedores com o pescoço reduzido pra aumentar o curso!!

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como assim cara?????? eu fiz suspensão fixa completa, troquei os amortecedores e molas???? Guardei meu jogo original inteiro, vc diz em relação ao pneu?????? se for isso entra um dedo entre pneu paralama bem apertado sem folga!!! Agora se for a quantidade de elos da mola, tudo varia de quem vai fazer a sua suspensão fixa, normalmente eles usam molas de gol bola e santana com amortecedores com o pescoço reduzido pra aumentar o curso!!

Abrasss

isso mesmo amigo! mais tipo, ficou confortavel?

nao pega no paralama?

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaa, o vwpoloclub é muito bom, galera gente finissima, será que vc se lembra do meu polo da uma olhada nas fotos:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Saudades dele!!!

Abrass e valewww!!

Realmente o forum é bem movimentado e tem muitas informações uteis.

Lembro sim, que por sinal era um belo carro! Vc gosta de Audi né kkkk.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara não estou desfazendo da sua raposa não mas acho que o Polo estava BEM mais dahora! Não sei se é a cor ou a RODA, mas acho que este segundo... Ambos carros que você teve são lindos! PArabens mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso mesmo amigo! mais tipo, ficou confortavel?

nao pega no paralama?

abrass

Ahh na medida do possível é bem confortável, pra carros rebaixados é o limite do conforto!!!! e quanto aos paralamas, tem que rebater eles e cortar uns pedaços do parabarros!!!

Abrasss

Realmente o forum é bem movimentado e tem muitas informações uteis.

Lembro sim, que por sinal era um belo carro! Vc gosta de Audi né kkkk.

Abraços!

Bem movimentado mesmo, a galera comenta bastante, ajuda bastante, bem legal, não abandonei lá até hj!!! É realmente eu gosto de Audi e VW nao tem jeito hahahaa!!

Abrasss

cara não estou desfazendo da sua raposa não mas acho que o Polo estava BEM mais dahora! Não sei se é a cor ou a RODA, mas acho que este segundo... Ambos carros que você teve são lindos! PArabens mesmo!

Ahh muitos ja me falaram isso, é normal, acho que a cor do polo chamava muita atenção, carro branco ta na moda, o atual proprietário do polo ta fanático no carro hehehehe diz que fica na garagem namorando hahahahaha!!

Valewwwwww cara!!

Abrasss!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não curto muito essa roda não, eu gosto mais de uma parada tipo PORRADÃO...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não curto muito essa roda não, eu gosto mais de uma parada tipo PORRADÃO...

Não entendi Foxtronic????? heheheh!!

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now