Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Estevim

Sou Estevão Baesso.

23 posts in this topic

Boa madrugada a todos,

sou novato, tenho 30 anos, não domino em nada o site... muito menos participar do chat, tõ quebrando acabeça...

meus primeios contatos foram com Igor que vende Badges R Line e com Fábio Bulgareli, que tentou me ajudar por email a participar do chat, um abraço gente fina...

Finalizei a compra do meu carro exatos 16 dias, mas o vendedor me informou q demora de 30 à 45 dias para entregá-lo, então estou no aguardo... enquanto isso lendo tópicos e aprendendo sobre a minha primeira viatura zerada.

quero parabenizar aos idealizadores do site, aos bem aventurados amigos q nos escrevem, aos pacientes colegas que nos ajudam tirando nossas dúvidas pacientemente e com muita boa vontade, por fim quero pedir que todos amemos uns aos outros como nosso sr. Jesus Cristo nos ama.

Apreciemos nossos veículos com sabedoria e humildade, que o amor de Cristo esteja com todos nós e nos abençoe para poder ajudar mais ainda nossos amigos q estão na comunidade e tantos outros como eu q estamos chegando...

um grande abraço e Sdd a todos!!

Estevão Nunes Baesso.

Volta Redona-RJ.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Para poder usar o Chat, é necessário que tenha pelo menos 10 posts no fórum. Aí o chat é liberado. :D

Quando a raposa chegar, não esqueça de tirar umas fotos e colocar aqui no Clube.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo Estevão!

Que a sua raposa possa te proporcionar bons momentos! Quando ela chegar, posta algumas fotos!

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um bacana de carro novo,rsrsrsr

Bem vindo ao clube !!!!

Pode entrar que a casa sempre cabera mais uns !!;););)

Share this post


Link to post
Share on other sites

OPa... seja bem vindo!!! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Estevão, seja bem vindo cara! Como nosso presidente já te informou, só faltam 9 posts para vc poder usar o chat! :D

Fique a vontade, e qualquer coisa estamos ai. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo Estevão!

Que a sua raposa possa te proporcionar bons momentos! Quando ela chegar, posta algumas fotos!

Abraços.

ahhh sim bruno... agora entendi como participar do chat srrsrs, estava quebrando a kbça hahahaaaaaa, Bulgareli ainda tentou ajudar mandando PrintScreen da tela dele pra me mostrar como era rsrs, mas tá blz. mto obrigado, e assim q a viatura chegar postarei fotos, quero ver se pelo menos o aro 15" vai mudar pro modelo 2012, sei lá... abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Para poder usar o Chat, é necessário que tenha pelo menos 10 posts no fórum. Aí o chat é liberado. :D

Quando a raposa chegar, não esqueça de tirar umas fotos e colocar aqui no Clube.

Abraço!

valew Math,

responde pra vc e Bruno ao mesmo tempo rrsrsrs, mas tá valendo... de qq forma obrigado pela consideração, abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Estevão, seja bem vindo cara! Como nosso presidente já te informou, só faltam 9 posts para vc poder usar o chat! :D

Fique a vontade, e qualquer coisa estamos ai. ;)

Valew irmão, mto obrigado pela ajuda, assim q estiver autorizado a participar do chat materemos contato, abração e parabés pelo seu polo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

Valew marcelo, obrigado pela recepção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo! Parabéns!

Pôxa, agradece o pessoal aqui e já vai ter mais um post... hahahaha

Busque por algo q seja de seu interesse pelo Forum e vai perguntando e respondendo, assim vc além de se aprimorar no Forum, tb vai aprendendo sobre a raposa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um bacana de carro novo,rsrsrsr

Bem vindo ao clube !!!!

Pode entrar que a casa sempre cabera mais uns !!;););)

Valew Juliano MG, mto obrigado pela recepção e lí q vc está bem de carabga tb hahahaaaaaaaaa isso aí, abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo! Parabéns!

Pôxa, agradece o pessoal aqui e já vai ter mais um post... hahahaha

Busque por algo q seja de seu interesse pelo Forum e vai perguntando e respondendo, assim vc além de se aprimorar no Forum, tb vai aprendendo sobre a raposa.

Valeu Bruckn!!

eu tõ respondendo as boas vindas e lendo os opcionais dos amigos foxzeiros rsrsrsrs, se pode dizer assim...

então... assim q estiver com meu 2012 vou descrever oq ele tem, de fábrila ele tem quase tudo, só falta sensor de ré q na cc é uma facada e não adicionei, e této q eram mais 2.000,00, aí deixei pra lá... mas gostaria mto do teto viu, seria realização de um sonho de criança, qndo 1 primo meu me emprestou o Golf 2.0 GTI Preto dele em 1999, foi sinistro!!

tinha pouco tempo ed carteira, e andei o dia todo hahahaaaaaaaaaaaaa com této aberto.

abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha Teto realmente é um luxo q poucos têm. O carango do Juju (juliano MG) tem, não sei se vc viu... show.

Eu tenho um carro q tem teto e vou te falar, andar com o teto aberto é como estar de moto com segurança! lol

É isso aí... daqui a pouco vc tá "em dia" com o NFC. rs

Sensor eu consegui na compra, enchi o saco do gerente q me vendeu. rs

Pq não dá pra colocar por fora da cc, já q é A perder a garantia.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo Estevão! Aos poucos vc vai pegando a manhã do site!

Abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo Estevão, essa comunidade esta cheia de ótimas pessoas, e sem duvidas vc é mais uma!

Assim que chegar a sua raposa posta umas fotinhas.

Que Deus abençoe a todos nós.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao clube pco!

Qdo a raposa chegar poste umas fotos na garagem pra gente der uma olhada!

No q precisar estamos aí pra ajudar!

Um abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo ao Clube!

agora é esperar pela raposa!

boa sorte ae e estamos a disposição!

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

seja bem vindo ao clube!!! absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao CLUBE!

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao clube pco !!! :lol:

ABS

Estéfano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now