Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

alexspires

I-Fox -> Vermelho I-Motion I-Trend 2012

139 posts in this topic

12/07/11

Instalado: Insulfilm, Colunas, Badges frontal e traseiro, módulo e sub. Assim que tiver tempo, faço mais fotos...

Please login or register to see this link.

10/07/11

Aew pessoal....cheguei de viagem ontem de noite e hoje, dia de sol, dei o primeiro banho no bebê I-Fox...risosss

Aproveitei para fazer algumas fotos pra vocês...espero que gostem!

Please login or register to see this image.

Pessoal, como excedí os limites de fotos neste primeiro post, as antigas foram repostadas: Please login or register to see this link.

Sobre os UPS:

INSTALADOS: Copinho Cinzeiro / Luzes Internas Led Branca / Diamond Vision H7 e HB4(baixa e neblina) / Pingo Led Placa e Ré / Sub Spyder Street 15 / Amp Sony Xplod GTX6040 / Blackouts(Cpilo)

ESPERANDO Instalar: Friso U / Pedais Golf Automatico / Badge Rline Frontal e Larerais/ Porta óculos / Friso Lateral Cromado / AeroTwin(Lady) / Aerofólio / Pingo Led Farol

ACHO QUE NÃO VOU MAIS INSTALAR: 6x9 Pionner 5 vias

cara você sabe se vende esta peça cromada do volante , pois o meu vêm o formato da peça .

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens meu velho!

ta xiq.. so faltou teto.. ai destruia tudo.. hehe

Valeuzão! Estou super empolgado com a raposa...e ficou do jeito que eu queria.

Pensei que ia acabar no marasmo da roda do Prime, mas dei sorte de achar essa roda que deu um toque de exclusividade na raposa.

Em breve vou colocar o Aerofólio e Friso em U...aí já termina a fase de ups...e é só curtir mesmo...

Abraço!

cara você sabe se vende esta peça cromada do volante , pois o meu vêm o formato da peça .

Olha, pra ser sincero nunca ví essa parte inferior cromada a venda...sei o volante que está falando, mesmo sendo plástico preto, também acho muito bonito! Só a do outro volante, onde a parte de baixo é uma capinha quadrada, sem esse vazado...desculpa não poder ajudar com isso.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeuzão! Estou super empolgado com a raposa...e ficou do jeito que eu queria.

Pensei que ia acabar no marasmo da roda do Prime, mas dei sorte de achar essa roda que deu um toque de exclusividade na raposa.

Em breve vou colocar o Aerofólio e Friso em U...aí já termina a fase de ups...e é só curtir mesmo...

Abraço!

Olha, pra ser sincero nunca ví essa parte inferior cromada a venda...sei o volante que está falando, mesmo sendo plástico preto, também acho muito bonito! Só a do outro volante, onde a parte de baixo é uma capinha quadrada, sem esse vazado...desculpa não poder ajudar com isso.

Abraços!

só valew então , rodinha ficou show !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew galera...hoje aconteceu uma coisa muito estranha...

Cheguei normalmente na garagem aqui do condomínio e estacionei com os vidros dianteiros abertos, como sempre faço (para facilitar a visualização por causa dos G5).

Apertei o controle para ligar o alarme, nada aconteceu, apertei de novo, desta vez para destravar e nada aconteceu!

Aí já estava nervoso porque não ouvia a buzina nem o pisca-alerta e nem o barulhos das travas acionando…apertei para travar outra vez e funcionou, piscou o alerta normalmente, mas desceram todos os vidros, depois subiram todos….

Estranho né...alguém já passou por isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alex, já aconteceu comigo umas 2 vezes de eu apertar para fechar o carro e nada acontecer, ai eu apertei novamente e funcionou, mas não subiu nem desceu os vidros...

Uma dúvida, no Fox para subir e descer os vidros pela chave canivete, tem que segurar apertado o botão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

po, ta show, so faltou uma cornetinha e um tweet ai pocava td, pagou quanto na caixa+modulo?

cara, eu pedi o meu itrend manual mais n pedi nada d opcional no banco traseiro, sera que vem o bipartido ou o inteiro sabe me informar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alex, já aconteceu comigo umas 2 vezes de eu apertar para fechar o carro e nada acontecer, ai eu apertei novamente e funcionou, mas não subiu nem desceu os vidros...

Uma dúvida, no Fox para subir e descer os vidros pela chave canivete, tem que segurar apertado o botão?

Pois é, essa foi minha primeira vez e os vidros desceram até o final e depois fecharam....foi até meio cômico...fiquei sem reação na hora...kakakakak

No Gol e Fox(os que já tive) são assim, para subir, basta um toque no botão travar. Para abrir até onde deseja, basta segurar o botão destravar.

Abraços!

po, ta show, so faltou uma cornetinha e um tweet ai pocava td, pagou quanto na caixa+modulo?

cara, eu pedi o meu itrend manual mais n pedi nada d opcional no banco traseiro, sera que vem o bipartido ou o inteiro sabe me informar?

Vixi...não tenho módulo pra tudo isso não, e o projeto é pra ser só som interno mesmo...dentro treme tudo, mas fora não é aquilo tudo não.

Banco traseiro no Itrend vem somente rebatível. Bipartido e corrediço, são de série no Prime, ou opcional nos demais, se não comprou, infelizmente não virá.

O módulo comprei no Chile numa viagem...custou uns 400 reais, o Sub no ML 100 reais, a caixa quem fez foi uma loja de som aqui, cobraram 100 reais.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
No Gol e Fox(os que já tive) são assim, para subir, basta um toque no botão travar. Para abrir até onde deseja, basta segurar o botão destravar. Abraços!

No Polo tenho que segurar apertado para ambas as operações. Não entendo o porque de ser diferente assim, é muito mais prático apertar uma só vez para fechar os vidros ao invés de fica segurando... Mas, fazer o que, pelo menos fecha. kkkkkk

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hmmm, vlw eu queria inteiro msm nao gosto do bi partido

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Polo tenho que segurar apertado para ambas as operações. Não entendo o porque de ser diferente assim, é muito mais prático apertar uma só vez para fechar os vidros ao invés de fica segurando... Mas, fazer o que, pelo menos fecha. kkkkkk

Abraços!

Bulga, já tentou ver se não é alguma função que está desativada no menu do I-System?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vi sim, esta ativado a função fechar vidros... Acho que deve ser assim mesmo então...

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu se fosse você ia na CC e testava com outro Polo....ou tenta procurar ou criar um topico no clube do Polo pra ver isso...

Os alarmes deveriam ser padrão já que o chaveiro é o mesmo, etc.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O bora do pai é igual ao polo do Bulga, e o carro do pai nao tem Computador de bordo :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

3. No modo bluetooth, qualquer mensagem ou info que o iPhone toque som, ele troca seu modo pro modo bluetooth pro som sair nas caixas do carro....eu acho isso foda...pq tá lá tocando a música boa no iPod via cabo, e troca do nada pro BT....tem q ir no MODE e voltar pro que estava....um saco...

 

Sobre esse problema... é um problema só do Iphone? ou com outros celulares???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now