Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

alexspires

I-Fox -> Vermelho I-Motion I-Trend 2012

139 posts in this topic

Cara vc tem a OBRIGAÇÃO com todos nos de atualizar a sua garagem com novas fotos para ver esses up's ! hehehehehe

Sobre o som troque mesmo os originais os meus originais duraram 2 semanas dps que coloquei o som! esterei 3 dos 4 falantes da portas e queimei um tweeter original que ficava na coluna do carro! São muito ruim eles!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma prévia de como ficaram o insulfilm, colunas, badges laterais e frontal.

Assim que puder posto fotos melhores com mais detalhes e também do módulo e sub....

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou lindo heim Alex! Da outra cara ao carro com ctza!

Não colocou insulfilm no parabrisa cara? Nem um G35?

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou lindo heim Alex! Da outra cara ao carro com ctza!

Não colocou insulfilm no parabrisa cara? Nem um G35?

Abração

Beltrame, já estou com um puta medo com esses G5 instalados...Insulfilm na frente eu queria colocar, mas como dá de ver muito facilmente que tem na frente, resolví não colocar, apesar de já estar programando pra instalar o teto plotado de preto brilhante.

Aos poucos a raposa vai ficando cada vez melhor....tb estou pensando em colocar as rodas 15 do CrossFox....

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame, já estou com um puta medo com esses G5 instalados...Insulfilm na frente eu queria colocar, mas como dá de ver muito facilmente que tem na frente, resolví não colocar, apesar de já estar programando pra instalar o teto plotado de preto brilhante.

Aos poucos a raposa vai ficando cada vez melhor....tb estou pensando em colocar as rodas 15 do CrossFox....

Abraços!

Entendi.. com ctza o teto preto e as rodas do cross (se vc pintar de grafite ou preto fosco ainda) vai ficar animal!

Continue com o bom rabalho com a raposa q esta show! E dps quero ver o som heim...

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vermelho com o teto plotado fica show, mesmo sem sufilm na frente fica bom, só nao colocaria aro 15, coloca 17 que e melhor :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vermelho com o teto plotado fica show, mesmo sem sufilm na frente fica bom, só nao colocaria aro 15, coloca 17 que e melhor :thumbsu:

Aew Renan, sim com 17 com certeza ficaria melhor, mas dindin tá curto e esse acessório está fora de cogitação.

Sobre o teto, estou pesquisando os preços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alex, num post anterior você falou que consegue fazer chamada de voz com o iphone no Som double din. Sabe me dizer se é possível reproduzir as músicas do iPhone no Som original utilizando o bluetooth? (provavelmente pela função AirPlay do iPhone)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alex, num post anterior você falou que consegue fazer chamada de voz com o iphone no Som double din. Sabe me dizer se é possível reproduzir as músicas do iPhone no Som original utilizando o bluetooth? (provavelmente pela função AirPlay do iPhone)

Consegue sim. Inclusive é possível passar para próxima música ou voltar e pausar. No painel só aparece BT Audio e não aparece o nome da música...

O legal, que pelo mesmo recurso que vc faz a chamada por voz pelo menu Voice DIal, você também pode dar play em algum artista...por ex. "tocar [artista]"....que ele começa a tocar as músicas desse artista...

iPhone + Som original + Comandos volante fica muito show :thumbsu:

Pena que eu ouví dizer que o módulo da Faaftech não funciona para as funções de Bluetooth (chamada) <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegue sim. Inclusive é possível passar para próxima música ou voltar e pausar. No painel só aparece BT Audio e não aparece o nome da música...

O legal, que pelo mesmo recurso que vc faz a chamada por voz pelo menu Voice DIal, você também pode dar play em algum artista...por ex. "tocar [artista]"....que ele começa a tocar as músicas desse artista...

iPhone + Som original + Comandos volante fica muito show :thumbsu:

Pena que eu ouví dizer que o módulo da Faaftech não funciona para as funções de Bluetooth (chamada) <_<

Então sem dúvida fica show mesmo!! Porque é ridiculo o cabo usb ligado ao iPhone... Mas assim fica muito show!! ;)

Valeu! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara só tive 3 problemas até agora...

1. Umas 3 vezes estava passando bem rápido as músicas e do nada parou de sair som...olhava no ipod/iphone(conectado pelo cabo) e estava contando o tempo (estava em play) mas não saía som...sem se desse pause pelo volante e play de novo...só tirando o cabo e colocando de novo...não sei porque isto ocorreu, mas estou alerta pra caso aconteça de novo.

2. Se conectar o iPhone via bluetooth e depois conectar o cabo e usar o modo iPod pelo cabo, dá incompatibilidade....

3. No modo bluetooth, qualquer mensagem ou info que o iPhone toque som, ele troca seu modo pro modo bluetooth pro som sair nas caixas do carro....eu acho isso foda...pq tá lá tocando a música boa no iPod via cabo, e troca do nada pro BT....tem q ir no MODE e voltar pro que estava....um saco...

No mais só alegria...

Share this post


Link to post
Share on other sites

3. No modo bluetooth, qualquer mensagem ou info que o iPhone toque som, ele troca seu modo pro modo bluetooth pro som sair nas caixas do carro....eu acho isso foda...pq tá lá tocando a música boa no iPod via cabo, e troca do nada pro BT....tem q ir no MODE e voltar pro que estava....um saco...

Estou tendo o mesmo problema. <_<

Mas fazer o que né...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, esses problemas devem ser meio chatos sim, mas no ipodtouch ou ipad, deve resolver partes destes problemas, já que não recebe chamadas/mensagens/etc... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando o iPod/iPhone está conectado via USB, a seleção das músicas, playlist são todas feitas diretamente no RD5/volante ou tem que ser feitas no próprio iPod/iPhone.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando o iPod/iPhone está conectado via USB, a seleção das músicas, playlist são todas feitas diretamente no RD5/volante ou tem que ser feitas no próprio iPod/iPhone.

Abs.

Acho que você fez uma pergunta né? Quando conectado no USB, obrigatoriamente você escolhe as músicas/playlists diretamente no RD5/volante ou pelo comando de voz no caso do iPhone.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novidades vindo por aí....

Please login or register to see this image.

Assim que conseguir tirar fotos, posto....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novidades vindo por aí....

Please login or register to see this image.

Assim que conseguir tirar fotos, posto....

17 ou 18 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma prévia de como ficaram o insulfilm, colunas, badges laterais e frontal.

Assim que puder posto fotos melhores com mais detalhes e também do módulo e sub....

Please login or register to see this image.

acho legal este adesivo na lata e este emblema na grade , mas chama muita atenção para roubo !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

17 ou 18 ?

Nenhuma das opções....é 15...risossss

Não tenho coragem de colocar uma 17...além da esposa também dirigir o Fox e não ter muita prática, e ser muito caro tb (mín 3mil rodas+pneus), aqui em Blumenau tem muito buraco......

acho legal este adesivo na lata e este emblema na grade , mas chama muita atenção para roubo !!!

Valeu pelo elogio! Pois é, isso é uma grande utopia...pois se fosse pra não chamar atenção, ninguém colocava up no carro né? deixava original pra não chamar atenção...mas não posso negar que pequenos detalhes chamam sim maior atenção :unsure:, mas não fico muito neurótico com isso, mas tento sempre estacionar em locais movimentados e/ou estacionamentos pagos. Sempre queremos deixar a caranga mais bonita né, e o seguro está aí pra amenizar grande parte da perda, caso aconteça esse mal...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nenhuma das opções....é 15...risossss

Não tenho coragem de colocar uma 17...além da esposa também dirigir o Fox e não ter muita prática, e ser muito caro tb (mín 3mil rodas+pneus), aqui em Blumenau tem muito buraco......

Valeu pelo elogio! Pois é, isso é uma grande utopia...pois se fosse pra não chamar atenção, ninguém colocava up no carro né? deixava original pra não chamar atenção...mas não posso negar que pequenos detalhes chamam sim maior atenção :unsure:, mas não fico muito neurótico com isso, mas tento sempre estacionar em locais movimentados e/ou estacionamentos pagos. Sempre queremos deixar a caranga mais bonita né, e o seguro está aí pra amenizar grande parte da perda, caso aconteça esse mal...

hehehe só , mas no meu caso eu prefiro manter mais original , para não atrair tanto a atenção e também pq curto um carro mais original.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa rodela eh TOP pco, Scirocco rulez!!!

no aguardo das fotinhas

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí vão mais algumas fotos, pessoal!

Sub e módulo instalado, rodas KR Whells K21, logo Imotion...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola as rodas Alex! Ficaram lindas no Fox. Pagou quanto nelas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola as rodas Alex! Ficaram lindas no Fox. Pagou quanto nelas?

Valeu Bulga, eu tb achei que combinaram e deram um ar bem mais esportivo e jovem a raposa.

Peguei essas na troca, dei as minhas Scorro 14 que estavam no Gol e mais 500 de volta.

Mas o jogo estava por R$1200 e valeu muito a pena para mim pagar os 500...na outras queriam entre 600 e 700...

Tudo bem que não tinha muita opção, eram essas, ou a do Prime, a da Saveiro ou uma bem raiada...acabei optando por essa! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens meu velho!

ta xiq.. so faltou teto.. ai destruia tudo.. hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now