Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

alexspires

I-Fox -> Vermelho I-Motion I-Trend 2012

139 posts in this topic

Fala alexspires, show demais a raposa!

Vai ficar mais linda ainda com os UP's.

Rindo atoa agora ne...hehehe.

Parabens e felicidades com ela.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAauhUAHahahuha, toda alegre a criança com o brinquedo novo neh??? ahhaha..

Mas eh isso ai, eh muito bom começar a descobrir as coisas do carro, o comportamento, as novidades, os detalhes....ainda mais no seu caso, com o cambio diferente, "brabuletas" e etc....mais legal ainda !!!!

O consumo vai melhorar, cara....relaxa...e com certeza, quando passar dos 1mil, cai um pouco denovo..pq voce nao vai conseguir parar de pisar!! hahahahahaha...brincadeira!

E quanto ao I-motion atras, pra mim nao faria falta, eu deixei a tampa limpa mesmo..ehehe...e eh bom pq o povo nao ve, chama menos atençao!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens cara!! vai ficar top!!!

Se quizer completar ainda mais com o U comadinho tamo aee!!kkkkkkkkkkk

abraçooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pco, ainda bem q eu não tenho esse botão "S"... rs

Alex, vc tá fazendo bem, cara! vai na manha até uns 1000 - 1500, depois disso, "S" direto! lol

Não, direto é exagero, mas passe mais as marchas nos 6K - 6,5K de RPM... depois além dele dar melhor consumo, vai render e responder muito mais!!!

Queria pilotar um amaciado com esse "S"! rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém notou que na hora de abrir a porta, o Fox faz um barulho de como se fosse a injeção eletrônica? O que é isso?

Acho que não é injeção, pq quando liga meia chave, ele volta a fazer um barulhinho, mas desta vez mais silencioso que o tal barulho/assovio quando abre a porta...

Todos os Fox fazem isso? Não me lembro de no testdrive ter escutado esse barulho....o que me dizem sobre?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém notou que na hora de abrir a porta, o Fox faz um barulho de como se fosse a injeção eletrônica? O que é isso?

Acho que não é injeção, pq quando liga meia chave, ele volta a fazer um barulhinho, mas desta vez mais silencioso que o tal barulho/assovio quando abre a porta...

Todos os Fox fazem isso? Não me lembro de no testdrive ter escutado esse barulho....o que me dizem sobre?

Dá uma olhada nesses tópicos pco, veh se te ajuda

Please login or register to see this link.

e

Please login or register to see this link.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caracaaaa, eu nao tinha visto que seu carro já tinha chegado!!

Parabénssss alex!!! Show de bola a raposa cara, completinha! Mto top! Parabéns mesmo!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá uma olhada nesses tópicos pco, veh se te ajuda

Please login or register to see this link.

e

Please login or register to see this link.

abras

Valeu Anferote! Os tópicos não concluem na verdade sobre o barulho, mas pela maioria dos comentários, podemos concluir que esse barulho é relativo ao sistema lubrificando/preparando o câmbio IMotion ao abrir a porta. Mas aparecem relatos de pessoas que não tem IMotion e aparece o tal barulhinho ao abrir a porta?! :startle:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caracaaaa, eu nao tinha visto que seu carro já tinha chegado!!

Parabénssss alex!!! Show de bola a raposa cara, completinha! Mto top! Parabéns mesmo!

Abraço!

Falaaa Math! Obrigado pelos comentários...

Estou meio sem tempo....mas semana que vem estarei em casa, pois estou chegando de viagem de trabalho e fazendo sol, vou fazer mais fotos.

Além de instalar mais alguns UPs como Insulfilm, colunas, e quem sabe já um teto preto?! risosss Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Upando novas fotos.... :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Upando novas fotos.... :thumbsu:

novas fotos? cade alexxx? quero ver hehhe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como Excedí o nro de fotos no primeiro post (não sabia que tinha limite), vou deixar neste post, as fotos antigas...

30/06/11

Aewww Pessoalllll, que felicidade, vamos lá:

O carro veio tudo como comprei, inclusive volante multi com comandos dos dois lados e shift paddles, exceto pelo nome I-Motion na traseira, vindo somente 1.6....a desculpa do

vendedor foi que os Trend e I-Trend não vem I-Motion atrás, só o Prime.

Mas só pelo volante vir completão, lógico, fiquei super feliz e não tive problemas com a CC!!!

ISSSAAAA....desculpem a qualidade das fotos, mas por enquanto é isso...prometo fazer fotos melhores e ainda está chovendo aqui!

Adorei o painel branco, é realmente mais bonito que o azul quando vemos ao vivo...o som 2Din é muito bom, até disca por voz com o iPhone, mas as caixas são bem ruinzinhas mesmo.

Chega de lero lero e vamos as fotos!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Abraços!

21/06/11

Apelidando a raposa agora para I-Fox! Já que é cheio dos I-Motion e I-Trend, nada mais justo que chamar ela de I-Fox...risossss :rolleyes:

CHEGA LOGO!!!!

Abraços!

11/06/11

Aew pessoal....chegando mais ups quentinhos do forno. PS: Super feliz com o fim da greve...agora daqui a 3-4 semanas, ele vai estar aqui na garagem!

R-Line laterais preto Aluminum:

Please login or register to see this image.

R-Line frontal Chrome:

Please login or register to see this image.

Pingo 5 Leds (Placa, Mala e Interno)

Please login or register to see this image.

Porta Óculos:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

28/05/11

Olá pessoal, venho compartilhar com vocês a evolução da Raposa que ainda nem chegou, pela greve da Volks, assim como muitos de nós.

Bom, já comprei alguns ups e os mesmo já começam a chegar e vão pro armário pra aguardar a raposa vermelha.

Então vamos as primeiras fotos:

Pingo 9 LEDS (Farolete):

Please login or register to see this image.

Aerofólio:

Please login or register to see this image.

Palhetas AeroTwin (comprado com Lady):

Please login or register to see this image.

6x9 Pioneer 5 Vias:

Please login or register to see this image.

Amplificador Sony GTX6040:

Please login or register to see this image.

Torpedos 36mm 8LEDS (Interno):

Please login or register to see this image.

Conjunto de Blackouts (comprado com Cpilo):

Please login or register to see this image.

Diamond Vision H7 e HB4 (Faról baixo e neblina):

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Agradeço a ajuda do Edinho pelas informações dos Leds internos e externos, Cpilo e Lady na compra de alguns acessórios.

Por enquanto é isso aí.... ;)

Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aewwwww, novas fotos no primeiro post!!! :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

top top top top top top top top top tudo top! hehehhee

voce ainda nao coloco os ups neh?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Milani, eu já coloquei: Copinho Cinzeiro/Luzes Internas Led Branca/Diamond Vision H7 e HB4(baixa e neblina)/Pingo Led Placa e Ré...

Sobre o restante, tive problemas ao tentar instalar alguns e ao longo da semana vou comentando com vocês e tentando instalar com a ajuda!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Milani, eu já coloquei: Copinho Cinzeiro/Luzes Internas Led Branca/Diamond Vision H7 e HB4(baixa e neblina)/Pingo Led Placa e Ré...

Sobre o restante, tive problemas ao tentar instalar alguns e ao longo da semana vou comentando com vocês e tentando instalar com a ajuda!

Abraços!

saquei brow, é que eu nao vi os ups por fora por isso, e voce so tiro foto de dia neh hehehe

mais ta lindo lindo lindo, parabéns!

me diz uma coisa h7 ( meia luz) hb4 ( milha) ?\

a e quanto tu pagou nas diamond?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No final da semana eu posto mais fotos sobre os Ups...aguarde...risosss

As DV eu paguei aprox. RS300 no AutoZ, pois estava desconfiando das que tinham no mercado livre e como as lâmpadas é relativo a segurança, preferí comprar em loja de confiança, assim, tenho certeza que são originais! Além de ter as notas fiscais em meu nome e data de compra anterior em caso de receber alguma multa, caso confundam com Xenon. :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

No final da semana eu posto mais fotos sobre os Ups...aguarde...risosss

As DV eu paguei aprox. RS300 no AutoZ, pois estava desconfiando das que tinham no mercado livre e como as lâmpadas é relativo a segurança, preferí comprar em loja de confiança, assim, tenho certeza que são originais! Além de ter as notas fiscais em meu nome e data de compra anterior em caso de receber alguma multa, caso confundam com Xenon. :thumbsu:

entendi, blzzzz! eu to vendo em um site confiavel aqui

ta no maximo 300 conto as duas

quando der vo comprar as minhas, se conseguir tirar fotos de noite com as diamond

eu agradeço hehehe

abrass obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o I-Fox!! Muito lindo mesmo Alex, e que bom que ele veio tudo certinho né.

Acompanhando a instalação dos up's heim!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola hein pco, raposa tah top!

Vai por os blackouts qdo?!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

entendi, blzzzz! eu to vendo em um site confiavel aqui

ta no maximo 300 conto as duas

quando der vo comprar as minhas, se conseguir tirar fotos de noite com as diamond

eu agradeço hehehe

abrass obrigado!

Isso, compra em site confiável e a Philips DV original...elas são registradas e legalizadas pelo detran, as outras não sei...

Cara, pode deixar que até o final de semana, eu posto aqui o antes e o depois! :thumbsu:

Show de bola o I-Fox!! Muito lindo mesmo Alex, e que bom que ele veio tudo certinho né.

Acompanhando a instalação dos up's heim!

Abraço.

Show de bola hein pco, raposa tah top!

Vai por os blackouts qdo?!

abs

Bulgareli, Anferote, valeuzão pelos elogios!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhh...a raposa já está no centro automotivo instalando:

- Insulfilm

- Blackouts do CPilo

- Módulo

- Sub 12

Os 6x9 resolví não instalar, pois vão atrapalhar na hora de viajar, pois minha mala é alta....ainda estou pensando...mas acho que os 6x9 vão ficar de fora desta vez...

abrassss

Share this post


Link to post
Share on other sites

os 6x9 do meu gol vivem desligados, nem vai sentir falta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aewwwwww + UPS Instalados!

Vamos as impressões:

Insulfilm G5: Ficou lindo, mas é escuro demais...kakakak...sofri logo que cheguei aqui no apto, fui olhar pra trás o portão pra fechar com o controle, e quem disse que eu via alguma coisa...

Som original + Módulo + Sub: Ficou melhor do que eu esperava. o módulo deu mais gás as caixinhas originais e o som ficou muito bom e o sub tá batendo bem forte. Gostei muito, mas vou melhorar depois trocando as originais por melhores. O problema é que como meu sub tinha 4 canais, 2 foram em bridge pro Sub e os outros 2 foram pras 4 caixas...não sei se o módulo aguentará 4 bravox, ou talvez só se eu trocar as 2 dianteiras né, o que acham?

Blackouts CPilo: putz, ninguém diz que não é original...a qualidade do material fica show instalado....o instalador tb só elogiou o material.

É isso aí....de insulfilm escurão e sonzão pra curtir :thumbsu: ....só é complicado de noite, não estou acostumado com esse insulfilm tão escuro...kakakak

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae, show de bola. Põe umas fotinhas depois.

O meu film eu ganhei na CC e tb achei que ficou escuro, mas até achei melhor assim, por questões de segurança, mas para manobrar na garagem do apê eu abro os vidros! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now