Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

alexspires

I-Fox -> Vermelho I-Motion I-Trend 2012

139 posts in this topic

Bruno, esse porta óculos substitui o suporte (pegador, sei lá como isso se chama) que fica na parte superior, acima da porta. Nesse caso, ele substitui o do motorista, caso não necessite do suporte/pegador. Nem sei porque o do Bulgareli veio o porta-óculos já que ele deve precisar do suporte/pegador na hora de sair do carro...ou talvez seja tranquilo pra ele sair sem o suporte/pegador.

Veja a foto retirada da Please login or register to see this link. . É de um Polo, e o dele já veio de Fábrica!

Please login or register to see this link.

Fala Alex, blz cara!! O porta óculos é show de bola mesmo, ajuda muito! Eu não preciso do "pegador" (aqui nós chamamos de p***-que-o-pariu, kkkkk) para sair do carro não, graças a Deus, só preciso da minha bengala inseparável, rsrs.

Seu carro vai ficar irado com todos esses ups! Já esta mandando muito bem antes mesmo dele chegar, que deve ocorrer logo. Esse carro eu quero ver em todos os detalhes, pois é idêntico ao que eu ia pegar, exceto pela cor que era preta.

No aguardo da caranga!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Alex, blz cara!! O porta óculos é show de bola mesmo, ajuda muito! Eu não preciso do "pegador" (aqui nós chamamos de p***-que-o-pariu, kkkkk) para sair do carro não, graças a Deus, só preciso da minha bengala inseparável, rsrs.

Seu carro vai ficar irado com todos esses ups! Já esta mandando muito bem antes mesmo dele chegar, que deve ocorrer logo. Esse carro eu quero ver em todos os detalhes, pois é idêntico ao que eu ia pegar, exceto pela cor que era preta.

No aguardo da caranga!!!

Abraços

Opa Bulgareli, tudo beleza meu caro...

Que bom que não precisa do pegador, e também muito show que o seu Polo já veio com esse porta óculos de fábrica...

O engraçado é que por mais mil reais, não peguei um Polo 11/11 prata com sensor, milhas...bem parecido com o seu, só não era Imotion e não tinha volante multi....quase ia pegando um Polo também, mas com os mimos do Fox não resisti e fui de Fox mesmo, aí veio a greve do cacetˆ%%$...risoss...bom isso já é passado e agora falta pouco pra finalmente chegar a vermelhinha!

Abraçoooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Alex, blz cara!! O porta óculos é show de bola mesmo, ajuda muito! Eu não preciso do "pegador" (aqui nós chamamos de p***-que-o-pariu, kkkkk) para sair do carro não, graças a Deus, só preciso da minha bengala inseparável, rsrs.

Seu carro vai ficar irado com todos esses ups! Já esta mandando muito bem antes mesmo dele chegar, que deve ocorrer logo. Esse carro eu quero ver em todos os detalhes, pois é idêntico ao que eu ia pegar, exceto pela cor que era preta.

No aguardo da caranga!!!

Abraços

Achei que só aqui em Natal esse pegador era chamado de p*** que o pariu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

no meu fox reparei lá e não é tao simples assim instalar, tem que furar a paradinha la pra instalar

não apenar tirar o pqp e colocar o porta oculos no lugar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim estou sabendo disso...dá uma olhada nos tópicos DIY que se não me engano tem a explicação...nos comentarios diziam que com dupla face já fica mto bom...

Share this post


Link to post
Share on other sites

otima ideia. vou pensar num desses tb

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola os up's... parabéns...

CHEGA LOGO I-FOX... :P

Gostei desse porta óculos, pagou quanto nele? Comprou onde?

Bulga, eu também conheço esse "pegador" como PQP... ;)

Abraço a todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola os up's... parabéns...

CHEGA LOGO I-FOX... :P

Gostei desse porta óculos, pagou quanto nele? Comprou onde?

Bulga, eu também conheço esse "pegador" como PQP... ;)

Abraço a todos...

Fala Cardosinho, valeu pelo elogio e a torcida....chega logo I-Fox!!!!!!!!!!!!!

O porta-óculos paguei 15 USD comprando no Ebay Please login or register to see this link.

Abraço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew pessoal!

Testei as DV no Voyage do meu pai e tirei fotos pra vocês verem a diferença entre as originais e as DV. Também postei o teste de uma torpedo 8 Leds e os Pingos 9 Leds....aí está!

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb conheço como PQP esse pegador aí... mas é mais usado por técnicos em autos...

Não é muito popular esse dito...

Se bem q, nem todos falam sobre carros e seus PQP... rs

Alex, teve quem fez teto aqui no Clube, não me lembro quem foi agora, mas deu certo... dê uma olhada depois... quem sabe vale a pena pra completar ainda mais a sua raposa!?

Abraço.

P.S.: Novamente, parabéns pela rara pseudo-Prime! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

eae cara, chega ou nao chega essa raposa !!! rsrsrs

espero que chegue logo !!!

um abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tb conheço como PQP esse pegador aí... mas é mais usado por técnicos em autos...

Não é muito popular esse dito...

Se bem q, nem todos falam sobre carros e seus PQP... rs

Alex, teve quem fez teto aqui no Clube, não me lembro quem foi agora, mas deu certo... dê uma olhada depois... quem sabe vale a pena pra completar ainda mais a sua raposa!?

Abraço.

P.S.: Novamente, parabéns pela rara pseudo-Prime! rs

Risosss...sobre o PQP eu nunca tinha escutado, mas nunca mais chamarei de pegador...kakaka

Essa do pseudo-Prime foi boa....Bruckn, vc é uma figura mesmo hein! :lolu:

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eae cara, chega ou nao chega essa raposa !!! rsrsrs

espero que chegue logo !!!

um abraço !

Aew Fala comigo, beleza cara?!

Então, já tem uma galera com a entrega já quase agendade e nada do vendedor me ligar...tá até me dando uma tristeza...pensei que até ontem ele me ligaria, mas nada até agora.

Pelo menos no meio da semana ela estava na metade do ciclo de produção....vamos ver se chega essa semana!

Abrassss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Alex blz?

Por onde vc comprou seu r-line frontal? Curti pra kramba tou querendo exatamente esse!

Saiu por quanto? Quanto tempo demorou ai pra chegar?

Se vc puder da uma força agradeço ae ;)

Brigadao ae abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alex, teve quem fez teto aqui no Clube, não me lembro quem foi agora, mas deu certo... dê uma olhada depois... quem sabe vale a pena pra completar ainda mais a sua raposa!?

Bruckn, já estou cogitando a colocação do teto preto brilhante sim, só tenho medo depois de tirar(daqui a alguns anos, por ex.) e ficar com diferença de cor...sabe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Alex blz?

Por onde vc comprou seu r-line frontal? Curti pra kramba tou querendo exatamente esse!

Saiu por quanto? Quanto tempo demorou ai pra chegar?

Se vc puder da uma força agradeço ae ;)

Brigadao ae abrazz

Fala GiBa, tudo beleza!

Comprei no Ebay, aliás, a maioria dos acessórios que comprei, foram de lá.

Custou 15 dólares, demorou quase 1 mês pra chegar e esse é o Please login or register to see this link. .

Eu já comprava antes no Ebay, mas se vc não souber, dá uma olhada na seção DIY - Faça você mesmo, que tem tudo explicadinho lá.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bruckn, já estou cogitando a colocação do teto preto brilhante sim, só tenho medo depois de tirar(daqui a alguns anos, por ex.) ficar com diferença de cor...sabe...

Bom, não era bem esse teto (de plotagem) a q me referia não, mas já q é "só" isso, fica fácil!

Com certeza vai dar diferença daqui um tempo, afinal, a pintura, mesmo com cristalização, queima sob o Sol...

É normal... e se tiver com o adesivo, a tinta do teto vai permanecer = original, isso é o q se espera, né? rs

Sobre tetos adesivados, temos vários aqui... como SilverFox, Waleska13 e outros... um brilhante e outro fosco, nessa ordem... dá uma olhada!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tbm acho que quandi tira o adesivo da diferença...

Share this post


Link to post
Share on other sites

alex, pode ate dar uma diferença sim, mas eh pequena....so depois de MUITO tempo eh que ficaria perceptivel...

Mas se voce der um polimento ou cristalização no restante do carro, ja vai ficar bem proximo.....

E outra, como eh no TETO, nao tem muita coisa perto pra fazer base de comparação do tom...entao, fica mais dificil de ver....os espaços das janelas acabam ajudando nesse caso...

Seria pior, por exemplo, se fosse comparar uma porta da frente com a de tras...ja que estao lado a lado, a comparação eh maior e a percepçao da diferença de cor tb aumenta...entendeu?

E outra, nao penso em tirar o adesivo...entao nao acho que seja uma coisa tao importante pra pensar agora...hehe...so se estragar, mas ai coloco outro no mesmo instante...hehehe...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu SilverFox! Foi bom ter lido sobre o outro lado da moeda...e é verdade que no teto, fica mais difícil de ver e o polimento iria reduzir bastante essa possível diferença...

Quando falei de tirar, seria daqui a 3 anos, na hora de vender, por exemplo.

Estou inclinado em fazer o teto....vou pensar mais sobre o assunto! risossss :thumbsu:

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po cara, da uma olhada na garagem do TiagOo...e do L.Neves....são dois vermelhos com teto do clube....

Eu acho que fica animal no vermelho tb....

E eu se tiver que vender, vou vender com o teto preto mesmo, ate pq ja tive muito mais elogios do que criticas por causa dele....ehehehe....

E tambem pq eu pintei o aerofolio e a parte de cima da tampa traseira (onde vai o breaklight) entao tenho que manter o teto preto tb..kkkkk...

Mas eu se fosse voce, faria tranquilamente....

So comprar material de qualidade e deixar pra alguem de confiança aplicar...que nao tem erro...fica perfeito!

So que voce falou que curte aquario neh? eu colocaria um filme, principalmente na frente pra dar um acabamento e akele efeito de vidro continuando no teto...

Mas sem o filme tb fica legal....seria so um complemento....hehehe...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora que ví num tópico que aquário é sem insulfilm...risosss

Onde que falei que curto aquário? Sempre tive Insulfilm nos meus carros...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah entao confundi..eh que eu vi o post do Bruno que tem um Vermelho tb, no post de Insulfim ou Aquario....kkkk...

Mas se voce curte, entao, melhor ainda....vai de teto preto e filme na frente...pode ser o G35 mesmo...que ja fica show!

Meu carro ta com G20 nas laterais, G5 atras e G35 na frente....nao atrapalha em nada, nem a noite, nem na chuva....show!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu ta com G5 em tudo, menos na frente, na frente da G20...

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu tá tudo 20% menos no para-brisas... muito bom!!!

Dá pra ver tudo...

Se bem q, é questão de costume!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now