Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Instalando Botão Destrava Porta Malas

189 posts in this topic

Caraca Will, parabéns velho, excelente tuto....minha noiva que é a maior usuária do carro q vive reclamando, nesse fds vou fazer, só caçarei um interruptor desses e com certeza até Domingão nós tb teremos um acionamento interno do porta-malas.......hehhehehe...............grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca Will, parabéns velho, excelente tuto....minha noiva que é a maior usuária do carro q vive reclamando, nesse fds vou fazer, só caçarei um interruptor desses e com certeza até Domingão nós tb teremos um acionamento interno do porta-malas.......hehhehehe...............grande abraço.

Bem vindo ao clube dos que procuram o botão..rsrsrs.. O problema não é a instalação propriamente dizendo e sim onde encontrar o botão pra comprar. Aqui em SP a maioria das concessionarias não tem esse botão pra vender. Alias mesmo em outros Estados o pessoal esta com dificuldade pra encontrar....rssrs

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui tinha fácil... mas é complicado comprar de longe, né? rs

Mas assim q eu tiver uma idéia pra vcs, eu posto por aqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver,

roubar combustível dá sim. Eu mesmo já retirei combustível da minha raposa com uma mangueira.

Agora quanto ao rádio, o meu só desliga ao retirar a chave do contato (momento que o sinal é interrompido). Logo, só preciso desligar o motor para abrir o porta-malas. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver,

roubar combustível dá sim. Eu mesmo já retirei combustível da minha raposa com uma mangueira.

Agora quanto ao rádio, o meu só desliga ao retirar a chave do contato (momento que o sinal é interrompido). Logo, só preciso desligar o motor para abrir o porta-malas.

Eh, ja tranquei a tampa denovo, hehehe..por via das duvidas...

Apesar que eu nao sei de nenhum caso de alguem que teve combustivel roubado por estar com a tampa aberta, mas.....melhor evitar neh?! hehe

E Massaki, acho que ja comentamos sobre isso em outro topico, mas tem carros que nao abrem a tampa do portamalas se nao RETIRAR a chave...nao adianta so desligar o carro.

No meu, eh assim como no seu, somente com o motor desligado mas com a chave no contao ele abre....mas o do RafaZ, por exemplo, nao abre com a chave no contato...somente com ela fora.....vai saber neh?! hehe..

Ah..e cade seu nome na lista do OTR, hein??

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

haaa entendi, mas o dvd é obrigado ser pos chave isso é ruim!! ficar com a chave na ignição :thumbsd:

vlw will!!!

Na verdade Junior a galera prefere deixar o pós chave, pq pelo menos os DVD's Pioneer não desligam 100 % quando apertado o botão para desligar...

Ele fica com a tela ligada e o fundo de tela aparecendo... e isso vai gastando a bateria, imagina todos os dias de noite a telinha ali acesa !!!

ai ferro né =/

por isso que a galera deixa no pós chave, pq ai corta a alimentação do DVD e a bateria dura mais =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho melhor criar um tópico só sobre a trava do tanque do combustível, porque é um assunto interessante, e senão o tópico que era para ser sobre o botão para abrir o porta-malas vai virar uma salada de frutas. Até sobre ligação de som já foi abordado aqui, sendo que já existe um tópico específico sobre isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho melhor criar um tópico só sobre a trava do tanque do combustível, porque é um assunto interessante, e senão o tópico que era para ser sobre o botão para abrir o porta-malas vai virar uma salada de frutas. Até sobre ligação de som já foi abordado aqui, sendo que já existe um tópico específico sobre isso.

Concordo com o Marcelo...vamos manter o foco!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai galera fui na casa do Will ontem !!

Serviço de primeira !!

Só que como eu sou um pouquinho azarado né... kkkk o botao q eu comprei o led dele veio fraquinho, entao tenho q procurar + 1 maldito botato desse pra trocar !!

Valeuu WILL ficou show de bola !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai galera fui na casa do Will ontem !!

Serviço de primeira !!

Só que como eu sou um pouquinho azarado né... kkkk o botao q eu comprei o led dele veio fraquinho, entao tenho q procurar + 1 maldito botato desse pra trocar !!

Valeuu WILL ficou show de bola !

Eu que agradeço Leozera! A unica coisa que estragou foi esse botão ter vindo com esse pequeno defeito. Mas leva la a nota e troca e aparece aqui que eu troco ele pra voce.... Mais uma vez obrigado....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera qual o preço médio onde vocês moram? Hoje fui na CAVESA - Campina Grande - PB procurar o botão, eles não tinham disponível, teria que esperar uns 8-10 dias. E somente uma bagatela de 130 reais!!!

Acho que vou comprar por voces e pedir pra enviar por correios :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, a média é de 69 - 90 reais...

Já achei na cc (pedido pra interior) por 55 pilas... mas demora uns 15 dias.

Esse valor tá pior do q na fábrica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos....Will referente o botão de destrava do porta malas, porém sem o comando na chave canivete, caso eu faça a instalação, acho q terei problemas na abertura. Qdo abro na chave, se eu girar e soltar a chave sem puxar a tampa, a porta destrava mas fica presa, como se não tivesse fechado a porta direito. Esta trava não vai dar este mesmo efeito, tipo qdo eu der comando no botão a trava vai girar e voltar. É isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos....Will referente o botão de destrava do porta malas, porém sem o comando na chave canivete, caso eu faça a instalação, acho q terei problemas na abertura. Qdo abro na chave, se eu girar e soltar a chave sem puxar a tampa, a porta destrava mas fica presa, como se não tivesse fechado a porta direito. Esta trava não vai dar este mesmo efeito, tipo qdo eu der comando no botão a trava vai girar e voltar. É isso?

O sistema é totalmente operacional!! Toda vez que voce apertar o botão para abrir a tampa sera liberada por completo. A borracha de vedação bem como o dente da fechadura vão empurrar a tampa evitando que ela fique "meio aberta". Esse fato de voce fechar e ela ficar meio aberta é porque não deu a pressão suficiente para que haja o travamento da fechadura. No mais basta instalar que vai funcionar completamente a contento....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito interessante , mas prefiro deixar para abrir na chave ou atravez do controle remoto da chave canivete.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi....Vou ver se pego um dia p tentar fazer esse trampo....Valew....abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito interessante , mas prefiro deixar para abrir na chave ou atravez do controle remoto da chave canivete.

O Problema e quando esquece a chave dentro do portamalas, ja tive que abaixar o banco 2x na hora de lavar o carro porque limpei o portamalas e esqueci a chave la dentro UHUHhuAHUahuhuA

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Problema e quando esquece a chave dentro do portamalas, ja tive que abaixar o banco 2x na hora de lavar o carro porque limpei o portamalas e esqueci a chave la dentro UHUHhuAHUahuhuA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , falta de atenção

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, essa função é uma mão no botão! rs

Eu vou colocar, mas só ano q vem... eu acho muito legal, além de prático!

Acho q pra quem vai às compras e fica no carro esperando mãe/mulher voltar com alguma coisa pra colocar no porta-malas, fica chato tirar da ignição a chave pra abrir pelo controle do canivete!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

fui lá trocar o botão hoje e como eu sou pouquinho azarado, o unico botao que tinha tava com uns riscos estranhos...

eles vão fzer o pedido na fábrica e depois eu troco =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, se vc é um pouquinho, nem quero conhecer o muito azarado! kkkkkkk

Mas vai dar tudo certo!!!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse botão do porta malas é a coisa mais util que existe!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse botão do porta malas é a coisa mais util que existe!

com cerveja , ainda mais se você for destraido e esquecer a chave no porta malas :troll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

sabe se how to funciona pro gol g5?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Somente mexendo no carro que da pra saber. Embora sejam carros q compartilham pecas entre si existem diferenças na instalação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.